Toque de primeira
01 – Nacional ainda invicto.
02 – Surpresas no Amador B.
03 – Poderia ter sido melhor.
04 – A dança do famoso.
05 – União cede empate.
06 – Empate no Sabiá.
07 – Biografia do Craque.
08 – Atlético bate no Vila Nova.
09 – Bonsucesso para no Arem.
10 – Alemão esfria Vulcão.
11 – É preparar para jogar a volta.
Caneladas
O Atlético Mineiro virou o turno com tanta vontade que um torcedor da “Galo Loucura” falou com outr
--- Do jeito que Galo s’tá partindo pra cima dos adversários. Parece que não vê GALINHA há mais de um ano...
Ivinho gritou para o volante Net
--- Chega junto. Pega o Pavão!
--- Não posso. Além de ser um pássaro formoso é misterioso.
Quem foi ao Uberabão, no sábado, assistir Nacional e Santarritense saiu de lá com calo nos olhos. Eita jogo ruim, principalmente no segundo tempo, quando não aconteceu absolutamente nada, nem cartão amarelo...
Sábado a terra começou a tremer no estádio Uberabão, mas descobriram log era só o Carrapicho dançando o leque, leque...
--- Gostou da partida entre Nacional x Santarrritense, sábado, no Uberabão?
--- Gostei quando o árbitro apitou o final...
Bola de Meia
Mesmo não apresentando um futebol convincente, o Nacional continua invicto no certame da Terceira Divisão. As apresentações do Alvinegro são de altos e baixos. Torcedores e alguns dirigentes querem ver uma equipe audaciosa. Time pra isso tem.
O torcedor que acompanha o Amador da Segunda Divisão acredita que as vitórias de Independente e Santa Marta sobre os temidos Vila Esperança e Koreia foram tidas como zebra. Encaram as vitórias de Barcelona e Aliança como normais. Será?
Acredito que a apresentação do Nacional poderia ter sido melhor. Em determinados jogos, o time precisa jogar mais solto. O Alvinegro tem bons jogadores, que juntos podem dar nova vida à equipe. Glaysson pegou pênalti, e o adversário foi fraco.
Deixei de assistir ao Domingão do Faustão. Troquei a “Dança dos Famosos” para ver “Dança do Famoso” pela TV Universitária, no programa do Jotinha. O amigo Carrapicho deu um verdadeiro show de como se divertir com o futebol. Incrível.
União vinha jogando bem e garantindo o resultado positivo, mas na segunda parte, a Merceana jogou melhor, foi pra cima e conseguiu o empate. Pastor não s’tá gostando nada do seu time. Incrível, mas o Butantã conseguiu perder para a Ponte Alta.
No jogo do segundo escalão da cidade de Uberlândia, Portal e Unitri ficaram no empate sem gols. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado. E o Esportivo enfrentando o Jacutinga acabou tomando outra traulitada.
Com oferecimento de Bob Grill, Armários Raquel, Eletrosom, Eight Union Seguros e Biomed, Biografia do Craque recebeu ontem, Armando Paulino, que fez história na meta colorada. Foi sensacional. Zandonaide é o próximo convidado.
Com um modelo de jogo bem evoluído, o Atlético conseguiu passar pelo Vila Nova por 2x0, placar construído na segunda parte. Vila Nova, bem armado, jogou bem, mas foi infeliz: perdeu dois pênaltis. Alvinho foi o herói; Iran, o elaborador.
Mesmo jogando em seu campo, o Bonsucesso acabou parando no bom jogo do Arem. Pelo que as duas equipes jogaram, o empate ficou bem no jogo. Água Compridense ganhou do Sete Colinas. O América passou pelo Pq. das Américas.
No Vulcão, o Fabrício começou vencendo o clássico, mas quem tem Alemão não “chupa limão”. Não deu outra: Alemãozinho, mais uma vez, salvou o time de Totó. Em casa, Delta foi superior, ganhou fácil do Madureira e subiu na tabela.
Depois de ter vencido, mas não jogado bem contra Santarritense, PH Medina começa a esboçar o Nacional para o jogo da volta, que acontece na casa do inimigo. Gramado horrível e piso duro também serão adversários. TRAVA.