TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Brigar sem desesperar.
02 – Viajar no dia é várzea.
03 – América tem amistoso.
04 – Morre ex-presidente do USC.
05 – Foi no peito e na raça.
06 – Naça trabalha o futuro.
07 – Everson está de volta.
08 – Uberlândia no “Júlio Aguiar”.
09 – Galo não teve dificuldades.
10 – Tem que ser valente.
11 – É tentar superar a fase.
C A N E L A D A S
Daquele sujeito que morreu em um Campeonato de Tiros: ele foi o alvo de grandes homenagens...
Se os salários subissem junto com os preços, assim que seria bacana: o trabalhador teria aumento de minuto a minuto...
- No futebol, sabe qual é o resultado de uma marcação cerrada?
- Só pode ser serragem...
Chato foi o que aconteceu com aquele executivo de uma grande indústria, quando a sua jovem e bonita secretária entrou na sala e lhe deu a notícia:
- Acabo de chegar do médico ginecologista. Ele me garantiu que você não é estéril...
Na atual conjuntura do futebol do interior, tem time que os jogadores fazem a preparação física correndo atrás do tesoureiro...
BOLA DE MEIA
Todos sabem que a situação do USC dentro de campo é bem crítica. Talvez o resultado de ontem tenha mudado alguma coisa. Venceu muda pra melhor, se perdeu a coisa pode desandar de vez. Fica na UTI, mas não pode desesperar.
Com toda sinceridade, essa diretoria que me perdoe... viajar no dia do jogo, um compromisso difícil a ser encarado, é várzea. E a cobrança fica aonde? Agora, uma vitória pode chamar o pessoal de herói. Não pode é perder a bússola.
Com Luiz Brás na presidência, o América do Parque das Américas faz amistoso essa noite, no “Antônio Próspero”, contra o Vila Esperança. O assessor do time, Valdirão, espera que seu time faça boa campanha no Amadorão. Vamos ver.
Ex-presidente do USC faleceu na manhã de terça-feira. Rodolfo Rodrigues da Cunha de Castro Júnior vai deixar saudades. Ele marcou época na presidência do USC. Com muita moral e administração segura marcou época. Descanse em paz!
Como escrevi a coluna antes de viajar para Patos de Minas, e não iria nunca adivinhar o resultado da partida, acredito que foram quase trezentos quilômetros de concentração e noventa minutos de muita garra. É só dificuldades. É a fase.
Salem El-Messih e Luiz Cecílio estiveram em Patos de Minas visitando o Mamoré, que recebeu do empresário uberabense 34 pares de chuteira. É o Nacional preparando o futuro na Terceirona. Na amizade, Salem sou eu...
Meio campista Everson, o Evinho, remanescente daquele time que caiu para Segunda Divisão, está de volta para ajudar a tirar o time do buraco. Outro que vai pintar por aqui é o lateral Ivonaldo. Gostaria de ver o Thiaguinho neste ataque.
Uberlândia, com novo treinador, jogou no acanhado estádio “Júlio Aguiar” contra a Patrocinense; a URT foi até Sete Lagoas enfrentar o Democrata. Posso estar enganado, mas acredito que os visitantes não tiveram moleza. É o equilíbrio.
O Atlético de Ronaldinho Gaúcho deu o maior show de bola nos argentinos. Até agora o pessoal do Arsenal está procurando o eficiente Bernard. A goleada imposta pelo Galo deixou o time na primeira colocação. É Minas fazendo bem-feito.
Torcedor amigo, com a situação que o nosso glorioso Uberaba SC vem atravessando é preciso encarar a realidade e ser muito valente. Onde tem falhas administrativas, as coisas vão se refletindo negativamente. Os valentes e capacitados não fogem à luta.
A adversidade foi feita para ser encarada. Afrouxar é para os fracos. Penso que aquele vermelho da camisa colorada mostra o sangue que corre nas veias de todos aqueles que cercam o time. É preciso força e união para superar. TRAVA.