Toque de primeira
01 – Árbitro cancela jogo.
02 – Fla brilha no Juvenil.
03 – Brasil fez a obrigação.
04 – Delta foi surpreendente.
05 – Naça: é sair do prejuízo.
06 – Fabrício volta a perder.
07 – Biografia do Craque.
08 – Galo assume liderança.
09 – Vila Nova fica no empate.
10 – Santa Marta fica com a vaga.
11 – CBF tem que agir.
Caneladas
--- Agora eu descobri porque o Esportivo não vai bem de saúde no futebol.
--- Como assim?
--- Não tem médico. Se resfriar vai acabar espirrando...
O Uberaba SC continua de férias, mas sua torcida continua na ativa, torcendo com toda garra e vibração contra o Nacional...
O atacante Walter, do Esportivo, que cansou no aquecimento, falou para o Carrapicho que não perderia o jogo para o Nacional... E não perdeu mesmo.
No duelo de domingo, no Barretão, não foi à competência da Água Compridense que ganhou, foi a Ponte Alta que caiu...
A Seleção Brasileira jogando contra os pernas-de-pau da Austrália, ficou na situação daquele sujeito que não queria brigar com aleijado, porque se apanha é bola murcha, se bate é covarde...
Bola de Meia
Sem médico fazendo parte da comissão técnica do Esportivo e também do Nacional, o árbitro preferiu cancelar a partida em Jacutinga. Cumpriu o regulamento. O destino desta partida será decidido no “tapetão”. Acho que vai sobrar pro Naça!
Na base da pressão dos torcedores em volta ao alambrado e com muita raça e determinação dentro de campo, o Juvenil do Flamengo superou o Triângulo. No Antônio Dal Secchi, o Independente ficou no empate com Ipiranga. Foi quente.
A Seleção Brasileira fez o dever de casa goleando a fraca Seleção da Austrália por 6 x 0. Foi um jogo de um time só, um verdadeiro “mamão com mel”. Em partida de âmbito internacional, a nossa Seleção não poderia ter outro comportamento.
Como nem todo dia o mar está pra peixe, domingo foi um dia em que o Ipiranga ficou em jejum e acabou perdendo para o surpreendente Delta. Com dois jogadores expulsos, a goleada foi inevitável. Com categoria, União passou pelo Parque.
Nacional já acionou Marcelo Palis para evitar o pior junto ao Tribunal da FMF. O Esportivo pode ser penalizado. Dependendo do que for relatado na súmula, deve sobrar para o Alvinegro, prejuízos vão se acumulando. Organização é tudo.
Completamente fora do G-8 e bem perto da zona da degola, o Fabrício voltou a perder, desta feita quem tirou casquinha no Grená foi o Arem, que subiu na tabela. Sete Colinas e América ficaram no empate boler dois pra cá e dois pra lá.
Com oferecimento de Bob Grill, Armários Raquel, Eletrosom, Eight Union Seguros e Biomed, o Biografia do Craque recebeu ontem, Aldeir, o moço que fez história na lateral esquerda do Uberaba SC. Foi ótimo. Armando Paulino vem aí.
A volta pra casa não fez muito bem à Merceana, que acabou perdendo para o Atlético por 2x0. A partida foi de alto nível. O Galo assumiu a liderança. O time esmeraldino precisa se acertar. No Barretão, Ponte Alta perdeu para Água Compridense.
Não houve vencedor no clássico entre Vila Nova x Bonsucesso. Devido às oportunidades perdidas e o equilíbrio, o resultado acabou bem: 1x1. Viva, o Butantã venceu seu primeiro jogo no certame. A vítima foi o Madureira.
Pela Segundona, Santa Marta venceu de maneira espetacular o Independente e conseguiu seu objetivo. Agora é se virar com o Koreia. O IAC também vai passar apertado, pois terá pela frente a forte equipe do Vila Esperança. Escolheram.
Aquilo que aconteceu no jogo entre Tupi x Aparecidense merece atenção especial do Tribunal da CBF. A punição tem que ser dura. O time goiano é o responsável pelo acontecimento. É punir para não abrir precedentes. Se a moda pega. TRAVA.