NO BICO DA CHANCA

Sob pressão total o Mamoré recebeu o fraco Patrocinense

No Parque do Sabiá, Uberlândia tinha obrigação (Leia mais...)

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 13/02/2014 às 10:29Atualizado em 19/12/2022 às 09:01
Compartilhar

Toque de primeira

01 – Será que reabilitou?

02 – Ainda na rodada.

03 – Obina foi o esperado?

04 – Brasil na Libertadores.

05 – Bicho no meio do caminho.

06 – Arena Corinthians.

07 – Biografia do Craque.

08 – Viola, cerveja e piscina.

09 – Numericamente ainda dá.

10 – Momento de tristeza.

11 – Agora é no Sabiá.

Caneladas

O filho do Túlio Maravilha quer seguir os passos de artilheiro do pai. O garoto já nasceu com crédito de 100 gols...

Frase bem colocada no meio futebolístic

“Árbitro de futebol não é super-homem, mas também voa”.

- Qual a diferença entre tragédia e desastre?

- Tragédia é quando um navio cheio de políticos corruptos afunda. Desastre é quando todos sabem nadar...

   Carrapicho quando morava na “roça” chegou em casa tão bêbado que deu três tiros num rolo de linguiça. Pensou que fosse uma cobra...

Bola de Meia

Mais uma vez escrevo a coluna antes do jogo do Nacional, mas preocupado com os acontecimentos e sempre perguntand será que desta vez o Alvinegro conseguiu jogar com determinação e venceu?

Fazendo parte da quarta rodada da primeira fase, Mamoré, sob pressão total, recebeu a fraca equipe da Patrocinense. O que aconteceu, a coluna não sabe. No Parque do Sabiá, Uberlândia tinha obrigação de vencer diante do líder. É o Bicho.

O que toda imprensa, torcedores, pai Bené e, principalmente, o participante torcedor Marcelo Oliveira pede e tem esperança, foi escalado na noite de ontem, no Uberabão, o atacante Obina. Escalação merecida. Tomara que tenha brilhado.

Os brasileiros que participam da Libertadores da América estão pegando “barra pesada”. Atlético e Botafogo começaram com vitórias. Ontem foi a vez do Flamengo e Cruzeiro. Na noite de hoje, Atlético-PR e Grêmio estarão em ação. Sem moleza.

Montes Claros, que começou o certame a todo vapor, já está no meio do caminho para carimbar o passaporte para outra fase. Caso tenha conseguido resultado convincente no Sabiá, o returno pode ser um verdadeiro “mamão com mel”.

  

Estádio Maracanã, o templo do futebol, o maior e mais famoso de todos, vai ser o palco da final do Mundial. A capacidade é de 73.531 lugares. Antes da decisão, Argentina, Espanha, Rússia e França jogarão no estádio. E o Brasil, vai chegar?

Com apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos, Laboratório Biomed e Malharia TA, Biografia do Craque recebe na próxima edição o cracaço Paulo Luciano. Muita história, muitos causos. Sempre imperdível.

Na terça-feira, dia 18, na área de lazer do Nacional será vivido o momento de alegria denominado Cerveja, Viola e Piscina. A iniciativa é do diretor Wécio Flávio Cruvinel. Rei Gaspar e Majestade prometem fazer o sócio alvinegro feliz. Show.

Como no futebol tudo pode acontecer, acredito que, numericamente, o Nacional tem plenas condições de chegar à classificação ou na pior das hipóteses até mesmo escapar do rebaixamento. O Alvinegro ainda tem 18 pontos a serem disputados.

Ninguém gosta de dar esse tipo de notícia, mas é com pesar que comunico a morte da mãe do nosso companheiro-amigo Renato Bessa, ocorrida na terça-feira. Nossos sentimentos a toda família. Neste momento de dor, a oração é quem ameniza.

Depois de mais um duelo realizado no Uberabão, onde o Nacional enfrentou o Araxá, agora é se preparar para o duelo no Parque do Sabiá. É matar dois Leões por semana. Neste caminho cheio de obstáculos é preciso ser determinado. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por