TOQUE DE PRIMEIRA
Nossa cidade se prepara para mais um evento internacional, que vai mudar a “cara” da nossa linda e acolhedora metrópole. Vem aí o Grand Prix de Futsal. Oito seleções estarão em ação em jogos de alta qualidade. Craques como Falcão deverão desfilar no Centro Olímpico, da Univerdecidade. A boa notícia para o torcedor é a de que os convites não serão cobrados. Espetáculo de encher os olhos, ainda sem custo não tem melhor. O 10º Grand Prix Mundial de Futsal começa no dia 4 de novembro e vai até o dia 8, com jogos todos os dias. As oito equipes foram divididas em duas chaves: “A”- Brasil, Zâmbia, Guatemala e Paraguai. “B”- Irã, Uruguai, Angola e Colômbia. Abrindo o Grand Prix Brasil enfrenta a Zâmbia, jogo marcado para as 18h45 da quarta-feira, dia 4. Na sequência vem Guatemala e Uruguai. Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal SporTV e a partida final pela Globo, durante o Esporte Espetacular. Em minha opinião, mais um evento esportivo para esquentar o nosso espaço esportivo. Mais uma vez, a cidade será mostrada ao mundo. Mais uma grande tacada. Parabéns ao nosso prefeito Paulo Piau e ao batalhador e conhecedor da matéria Luiz Alberto Medina! Tenho certeza de que será sucesso absoluto.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema – Inspeção gratuita de 21 itens.
C A N E L A D A S
Agora todo cuidado é pouco, e a diretoria do Nacional tem que ficar de olho vivo, pois time que perde a virgindade pode cair na zona, ou melhor dizendo na tabela.
A patroa chama a nova empregada:
- Maria, nós tomamos café às seis e meia da manhã, todos os dias.
- Tudo bem patroa, mas não precisa me chamar, não... Eu tomo café mais tarde.
Nos tempos da Conquistinha, a professora conjuga o verb “Eu me banho, tu te banhas, ele se banha, e pergunta:
- Que tempo é esse Carrapicho?
- Sábado, o dia todo lá em casa, professora...
CANELA: parte do corpo usada para se encontrar móveis no escuro...
ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 32 anos no mercado.
BOLA DE MEIA
Escrevi na última terça-feira, que o Vila Nova tinha empatado com o Peirópolis. Errei feio, pois me passaram informação destorcida. Na verdade, o Peirópolis goleou o Vila por 5 a 2, com direito a gol de placa do atacante Dinei. Esse é fera.
Sobre amador, Ipiranga, Fabrício, Parque das Américas e Sete Colinas brigam pela primeira colocação. Pode ser que aconteça, mas Bonsucesso está praticamente fora do G8: tem que vencer e torcer por outros resultados. Koreia luta para chegar.
Independente, que poderia estar melhor colocado, escapou do rebaixamento; Vila Nova foi outro que passou apertado, mas se safou. Água Comprida continua com a pulga atrás da orelha. Madureira e Merceana estão no “bico do corvo”. Quem escapa?
Gustavo Piau, quando jogou profissionalmente, teve vários companheiros no ataque, principalmente no USC. Hoje fisioterapeuta em clínica própria, afirmou que o melhor que jogou com ele foi Gilberto Saldanha. “O negão tinha potencial”, falou.
Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Postos Rio Branco e W1, e Reability Fisioterapia, o Biografia do Craque nº 118, da segunda-feira, dia 26, tem a história do futebolista, hoje desportista, Flávio Henrique.
USC continua treinando na parte da manhã. Zé Humberto ajusta horário para jogar domingo em Ipatinga, e no outro domingo contra o Valério. Parece que a enfermaria do clube está vazia, isso enche a comissão técnica de alegria.
A delegação alvirrubra viaja amanhã, após o café da manhã; almoça em um restaurante já conhecido e janta em Ipatinga. O técnico Zé Humberto tem uma “gostosa dor de cabeça”: Guilherme reclama por estar na reserva. Isso é bom, é vontade de jogar.
Depois da derrota sofrida diante do Valério, em Itabira, Lúcio Vaz e Léo Goiano juntam os cacos e começam a trabalhar para dar o troco. As voltas de Reginaldo no miolo da zaga e Lucas pela esquerda restabelecem o setor defensivo. Isso é bom.
Em atividades realizadas na tarde de ontem, no Uberabão, o treinador, que possivelmente deve ter a volta do atacante Dalmo, desenhou algumas jogadas: marcação agressiva na intermediária do adversário e trabalho ofensivo e de conclusão. É chegar. TRAVA.