NO BICO DA CHANCA

Sucesso absoulto marca 100ª edição do Biografia do Craque

Presenças ilustres abrilhantaram o programa (Leia mais...)

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 13/06/2015 às 11:04Atualizado em 16/12/2022 às 23:44
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

A sessão cadê você, continua. Aníbal de Freitas Junior; Aluízio Valadares, Eduardo Jardim, Ernani José Nogueira, Fernando Rosa, Renê Barsan Junior, Ruy Trida, Junior, Wildinei José de Oliveira, Ademir Franklin Brustelin, Ademir Gonçalves, André Detoni, Joselino Donizete Vieira, Júlio Cesar Caixeta, Miguel Paulo Mesquita, Marcelo Palis, Moacir Lopes, Renato Caetano, Gustavo Carvalho Nogueira, Ivair da Cruz e Oscar Caetano de Castro. Gostaria de saber o porquê do sumiço desses abnegados e apaixonados pelo Uberaba SC. Tem uma razão, mas qual?

C A N E L A D A S

Na concentração do Brasil:

- Como você prefere o Peru? Com Guerrero?

- Olha, se não for incômodo, prefiro com farofa!

Estranho, mas faz parte:

A Seleção Brasileira deve chegar a Temuco, no Chile, de ônibus. O Peru deve chegar de perua...

Todo mundo dizendo que a Seleção Brasileira pega o Peru, mas se realmente o pessoal entrar com muita fome, tira as penas e não vai esperar nem assar direito...

O amor é cego, mas apalpando você chega lá...

 

BOLA DE MEIA

Tirando os problemas que sempre acontecem quando pode ou quando a gente menos espera, o Biografia do Craque nº 100 foi legal. Um programa descontraído e cheio de vida. Agradeço as colaborações de Tulio e Jonathan. Foram dez!

As presenças de Cláudio Zaidan e Manuel, o Audaz, deram um colorido especial ao programa, que teve de tudo. Música ao vivo com Leslye de Paula e Renato. Convidados e parceiros que marcaram época, e meu amigo Bruno Souza. Felicidade!

As piadas bem contadas pelo Toinzinho, sempre alegre e criativo, deram um show. Tinoco, no estilo sambista carioca. Jamilton Souza marcou presença. Luiz Medina esteve presente. Elogios e centenas de comentários e curtidas correram mundo afora.

Quando a gente fala que o momento é dos dirigentes e abnegados dos nossos clubes se unirem em prol de suas cores, estamos vendo o Nacional fazer isso. Alguns ajudando por fora, e a torcida trabalhando em busca da sustentação financeira.

Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1 e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque de nº 101, da segunda-feira (15), tem a história de Paulo Cesar Pardi. Vamos falar sobre a Merceana.

Não sei de quem é a culpa ou deixa de ser. Sempre digo e precisamos entender que cada evento tem seu lugar. Maltrataram o Uberabão. O que fizeram com o gramado do nosso principal palco esportivo foi de puro mau gosto. Uma pena. Fazer o quê?

O nosso Amadorão da Série A sempre surpreendendo com propostas diferentes. Teve um ano que um dirigente queria receber das emissoras de rádio para liberar as transmissões. A nova proposta seria um prêmio em dinheiro para o campeão. Bão!

A direção do Nacional vem mostrando trabalho e muita disposição em contratações. Depois de acertar com Nanin, a confirmação da volta do atacante Dalmo. O lateral Lucas e mais dois jogadores já acertaram. É a força do trabalho.

Duas em uma: 1 – Brasil estreia amanhã na Copa América. Peru é o nosso adversário. 2 – Hoje tem Uber-Nal de Junior no CT Constantino Calapodopulos.

Acredito que, já na próxima semana, com apresentação dos jogadores e comissão técnica, a direção do USC, para evitar problemas no futuro, deve montar um conselho gestor no futebol. O time acertou amistoso contra o Bota-RP. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por