NO BICO DA CHANCA

Temos que aplaudir a jovem diretoria do USC

O que Leonardo Varanda Sivieri, Rodrigo Alcino Vieira, Gustavo Piau e Agostinho (Leia mais...)

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 08/01/2015 às 10:14Atualizado em 17/12/2022 às 01:56
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Não sei e nem posso afirmar se Nacional ou Uberaba SC vão aproveitar e dar valor aos jogadores da city. Mas tenho certeza, ao citar alguns nomes, de que muita gente “entendida” de futebol vai contestar. Temos bons goleiros que provaram isso no Amador. Pelezinho, James, William, Hudson, Matheus Girafa, Elivelton, Oliveira, Jonathan Andrade, Cacildo e o nosso competente campeão Balduino são alguns nomes que podem fazer parte do processo. Temos vários profissionais para comissão técnica. Ao começar a construção, devemos valorizar nosso material.

C A N E L A D A S

De um eletricista torcedor do Uberlândia:

- Precisamos de um atacante de CHOQUE. A dupla de ligação vai gastar muita ENERGIA, e o que é pior, no campeonato, o ataque precisa ACENDER.

No Bar do Mané Escoura:

- Pare de beber, Carrapicho. Nas festas, você bebeu muito.

- Pode deixar, Mané. Vou beber só este restinho do ano. Obrigado pela preocupação.

Grande verdade. O amor é cego, mas apalpando você chega no lugar...

A torcida do Atlético está feliz com a contratação do jogador PRATTO. Pelo menos não vai faltar talher nas refeições...

BOLA DE MEIA

Temos que continuar aplaudindo essa jovem diretoria do Uberaba SC. O que Leonardo Varanda Sivieri, Rodrigo Alcino Vieira, Gustavo Piau e Agostinho Alan Kardec brigaram pelo acesso, até o último minuto dos acréscimos, não está escrito.

Acredito que se pudessem entrar em campo e jogar naquela famosa linha de quatro fariam melhor do que os “grandes” jogadores que lá estiveram. Como não foi bem dentro de campo, o quarteto procurou solução nos bastidores.

Todos eles podem colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilos. O trabalho foi feito, houve erros e muitos acertos. Mas o principal foi o aprendizado. Gente honesta tem que saber como trabalhar no mundo da bola. “Malandragem”. Sadia.

Não citei os nomes de Juninho Ratinho, grande estrela do nosso futebol, e do Cesinha, que já passam dos trinta anos, mas jogam muito. Na preparação física temos alguns nomes, mas Luiz Cesar, o Maçarico e Lúcio Vaz são ótimos na matéria.

Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque recebe na segunda-feira, dia 12, o ex-lateral-esquerdo Ivan Tomás, que jogou pelo Nacional e Independente. Tem história.

Levando nas costas o nome do avô, Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, o jovem Octavio espera ser titular do Guarani de Divinópolis no campeonato Mineiro. É uma atração, mas precisa de jogar bola. No futebol, a realidade é outra.

Ney da Matta substitui Nêdo Xavier no comando técnico do Boa Esporte. A equipe dos irmãos Moraes estreia contra a URT no Zama Maciel, ainda fechou com o meio-campo Léo Baiano e o zagueiro Thiago Carvalho, que pertence ao Cruzeiro.

Paulo Cesar Catanoce, que teve passagem pífia no Uberaba SC, é o técnico do Tricordiano no Módulo II. Treze jogadores do atual elenco foram indicados pelo treinador. O time tem como reforço o atacante Chimba, que dizem ser artilheiro.

Caldense resgata tradição da família Casagrande e contrata filho do ex-jogador da década de 1980. Ugo Casagrande é o nome da fera de 25 anos, que joga na mesma posição que o pai jogava. Só que a bola não é mesma. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por