NO BICO DA CHANCA

Time de Felipão evolui com variedade de formas de jogar

Em partida bastante disputada, a Seleção Brasileira (Leia mais...)

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 25/06/2013 às 09:23Atualizado em 19/12/2022 às 12:19
Compartilhar

Toque de primeira

01 – Brasil atropela Itália.

02 – IAC amarga outra derrota.

03 – Japão só levou tinta.

04 – Juvenil: três invictos.

05 – Uruguai fez a festa.

06 – Nacional pelo social.

07 – Festa dos 96 anos.

08 – Infantil: deu Fabrício.

09 – Taiti volta feliz.

10 – Fúria encara Itália.

11 – Brasil enfrenta Uruguai.

Caneladas

Zodíaco do futebol: de 1º a 15 de junho (Cavalo)

“O vento que atrapalha seu time jogar é o que sai do apito do árbitro”.

- Gostou do jogo entre Espanha x Nigéria, no domingo?

- Aquilo não foi jog foi baile.

- Pai, o Nacional tá anunciando contratações de jogadores.

- Não chateia filho, estou interessado é na Copa das Confederações...

- Como foi que os garotos do Infantil do Fabrício conseguiram derrotar o forte Triângulo?

- Foi com ajuda do Vulcão, que erodiu e as lavas queimaram as patinhas dos Lobinhos Guará...

- O que a Seleção do Taiti aprendeu com essa Copa das Confederações?

- Aprendeu a buscar bola no fundo da rede...

Bola de Meia

Em partida bastante disputada, a Seleção Brasileira atropelou a Italiana pelo placar de 4x2. O que me chamou a atenção no time de Felipão foi a variedade de formas de jogar. Marcar pressão, jogar sem bola e acertar os contra-ataques. Evolução.

E o Independente continua amargurando derrotas. O Azulão perdeu mais uma e se garante na lanterna. Koreia e Mangueiras, que vêm crescendo na competição, e Vila Esperança vão figurando na ponta da tabela. Já se foram quatro rodadas.

Japão só levou tinta na Copa das Confederações. Nas três partidas, os japoneses perderam para México, Brasil e Itália, mas foi contra os italianos que o time de Honda fez a sua grande apresentação. O detalhe foi fator preponderante na situação.

No Juvenil, o Independente continua brilhando e, junto ao Triângulo e Ipiranga, mantém invencibilidade na competição. O time do Flamengo é bom. O Uberaba SC voltou a perder. Na parte de cima, nota-se certo equilíbrio.

Uruguai fez a festa em cima do Taiti. O placar de 8x0 aumentou a artilharia da Celeste Olímpica. Mas o importante de tudo isso é que o pessoal do Taiti, mesmo perdendo, sentiu o sonho se realizar. A torcida “Taitibis” volta feliz.

O movimento “Avante Naça” também faz sua parte social. No próximo sábado, às 11h, vai doar alimentos ao Asilo Santo Antônio. Depois do ato de caridade, o pessoal se reúne no estádio JK para o “Galinha Premiada”. Vai ser um sábado agitado!

Com a presença dos craques que fizeram história no USC, o clube prepara festa dos 96 anos. O churrasco, com música ao vivo, está marcado para o dia 14 de julho na Chácara da Justiça. Convites na secretaria do clube. Vale a pena participar.

Com recuperação incrível, o Infantil do Fabrício, comandado pelo Guilherme, conseguiu resultados expressivos e chegou ao título da categoria. Depois de ter vencido o Santa Marta, a bola da vez o foi o Triângulo. Foi merecido. Parabéns!

O Taiti volta feliz para casa. Foi uma verdadeira festa em que o resultado pouco importou. A lição, a alegria, a hospitalidade, o carinho do povo brasileiro... tudo foi sensacional. Os taitianos estão mais felizes do que pinto no lixo.

Espanha com tudo de bom em matéria de jogar futebol faz o clássico com Itália. A partida vale vaga na final do torneio. É promessa de mais um grande jogo e lição de jogar bola. A “Squadra Azzurra”, que será o “toureiro” da vez, vai jogar sem Balotelli.

Amanhã, o jogo contra o Uruguai promete ser bastante disputado. A rivalidade e gozações devem estar na pauta deste encontro. O momento do Brasil é melhor, pois o time vem evoluindo. Uruguai tem raça. Acho que tem equilíbrio. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por