TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Fim do Sub-23 do USC.
02 – Os convocados do Felipão.
03 – Meu pai pintou a bola.
04 – É estar ligado no futebol.
05 – Sem chances: Amador C.
06 – Já vestiram a camisa do USC.
07 – Biografia do Craque.
08 – Oportunidades e escolhas.
09 – Churrasco do USC, dia 18.
10 – Não sou profeta. É Brasil.
11 – Vamos ao Uberabão?
C A N E L A D A S
Um torcedor de futebol júnior, por força de hábito, encontrou um árbitro na rua e perguntou:
- Domingo você vai atuar no ataque ou na retranca?
Um repórter entrevista um jogador que chegou pra treinar em um grande clube:
- Como você está sendo tratado na concentração do clube?
- Como se eu fosse da família.
- Da família? Como assim?
- É com maior intimidade. Mandam-me comer na cozinha...
O marido antes de morrer, chamou a mulher e pediu:
- Querida, você promete pelo menos deixar a terra da minha sepultura secar, antes de arranjar outro homem?
Ela prometeu, mas, no dia seguinte, estava com um secador de cabelos vaporizando a sepultura...
Um cruzeirense disse para um atletican
- Sua vida vai piorar! Levir Culpi vai continuar no seu time...
BOLA DE MEIA
O time Sub-23 do Uberaba SC faz seu último jogo teste neste sábado no Uberabão, contra o Barretos. É o vestibular para alguns jogadores. O fim do Sub-23 é para dar uma trégua no gramado do CT para ser recuperado.
Entre os convocados pelo Felipão pra jogar a Copa do Mundo, a surpresa ficou por conta do zagueiro Henrique, que jogou pelo Palmeiras. Eu esperava pelo Miranda, que atravessa uma excelente fase. Ta valendo, vamos pra cima.
Meu pai, Vicente Roberto, foi pintor famoso na cidade, pintou de branco (tinta a óleo) a bola de um jogo noturno do USC. No intervalo, precisou dar outra demão no caroço, que já estava perdendo a tinta. Fato pitoresco.
Quando criança, mas sempre interessado mais do que nunca em futebol, e sempre de rádio ligado (uma caixa de abelhas), acompanhava os jogos do Carioca e São Paulo. Sonhava em conhecer os craques. Acabei conhecendo.
A gente não pode duvidar da potência e sorte das equipes do Mogiana, que foi goleado pelo Americano, e nem do Havaí que apanhou do Santa Fé. Acredito que pelo tamanho dos gols tomados, a situação ficou irreversível.
Com 12 anos de idade conheci Danilo e Zizinho jogando no meio-campo do USC. Foi na partida contra o Rosário Central, campeão argentino. No jogo em “BP”, o USC venceu por 2 a 1. Futebol arte com toda sua essência.
Apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos, Malharia TA e Biomed, Biografia do Craque recebe na próxima edição o ex-volante Massilon, que brilhou com as camisas do USC e do Naça.
No futebol tem uma fase que se chama oportunidade e escolha. Nos Juniores do USC têm garotos que podem ser trabalhados para o futuro. Já no Sub-23, onde é o grande vestibular, a escolha termina neste sábado. Então...
O 3º Churrasco do USC no dia 18 de maio, na Chácara Caiçara, promete ser dos melhores. Convite com comida incluída custa R$ 40,00. Cerveja e refrigerantes serão cobrados à parte. Informações: Luciana, 3315-6188.
Com o mesmo apetite de 1958, 62, 70, 94 e 2002, o Brasil deve entrar nesta copa, pra faturar o hexa. Não quero ser um rompante profético, mas acredito na seleção montada pelo Felipão. Tem vontade aliada a técnica.
Aquele torcedor que quer ver o sucesso do USC deve comparecer sábado ao Uberabão. É a colaboração que o time precisa. Por R$ 10 assiste ao jogo, participa do sorteio e bate papo com amigos. Vamos nessa. TRAVA.