TOQUE DE PRIMEIRA
Uberaba SC inicia hoje seus trabalhos. O Nacional FC começa na sexta-feira os preparativos para a Terceira Divisão. Depois de brigas e intrigas, com o Alvinegro tentando desestabilizar o rival tirando jogadores apalavrados, e até mesmo uma investida, sem resultado, em cima do treinador Luiz Eduardo, agora é cada um buscando o caminho do sucesso. Ambos têm que montar suas equipes para mastigar a complicada carne de pescoço, que é a tal de Terceirona. Jogadores do USC se apresentaram no CT Calapodopulos. Sexta é a vez do JK. As torcidas estão entusiasmadas e na esperança de colher o melhor. Agora é juntar as peças e fazer a máquina funcionar. Inicia-se a luta por um futuro melhor.
C A N E L A D A S
No comecinho do jogo, David Luiz e Jefferson tentaram temperar o PERU, mas não valeu a PENA, deu gluglu....
Depois daquela investida de sábado, está provado que o Nacional é mesmo o clube do “quero-quero”, quero jogador, quero técnico, quero dinheiro, quero apoio e quero, quero...
Começou a Copa América. Teve muita gente que comprou TV 72 polegadas só para ver a cara dos zagueiros logo após as fintas de Neymar...
Papo do marido com a mulher:
- Bem, amanhã vou assistir à partida do Brasil contra a Colômbia e aproveitar e saborear o franguinho lá no Bar do Jarbas, posso?
- Franguinho do Jarbas? Cretino, você vai é pegar a galinha da Raimunda.
BOLA DE MEIA
Faleceu no último domingo, José Ely de Miranda, o famoso Zito, bicampeão do mundo em 58 e 62, fazendo aquele meio-campo com Didi. Além da Seleção, também jogou e foi capitão pelo Santos. Zito havia sofrido um AVC. Nossos sentimentos.
A primeira rodada da segunda fase dos Juniores apresentou resultados normais. O Independente fez 4 a 3 no Vila Nova; o Fabrício, dirigido pelo Djavan, goleou o São Cristóvão por 4 a 1, e o Ipiranga perdeu para o Mangueiras por 2 a 0.
No jogo da rivalidade entre Uberaba SC e Nacional, novamente o Alvinegro mostrou mais futebol, foi mais inteiro e venceu de virada. Partida foi bem disputada. O time de Lúcio Vaz soube aproveitar o espaço físico e pressão da sua torcida.
No Amador B, quem vem fazendo bonito é o bom time do Asa Branca, que no domingo venceu o Santa Marta por 2 a 1. Galo ficou no empate, Corinthians venceu bem. União reencontrou a vitória. Butantã, sem veneno, figura na última colocação.
Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1 e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque nº 101, excepcionalmente hoje, dia 16, tem a história de Paulo Cesar Pardi. Vamos falar sobre a Merceana. Até lá.
Muitos falam sobre jogadores jovens, achando que não têm poder de fogo e certa bagagem na experiência. Tem atletas, principalmente no futebol, com idade de 21 anos, mais rodados do que alguns de 30. É saber fazer a montagem do grupo.
Apenas Fábio Noronha chegou ao Nacional. A apresentação no Alvinegro começa pelo número um. Até na próxima sexta-feira, o pessoal do Elefante coloca o preto no branco. O bom de tudo isso é que, o nosso futebol começa a esquentar as turbinas.
Luiz Eduardo e seus auxiliares começam hoje os trabalhos na montagem do time Colorado, que tem jogo treino agendado para o primeiro dia de julho. Tudo leva a crer que a dupla de zaga será mesmo André Alves e Artur. Carlos Magno no meio.
Depois de uma estreia “mequetrefe”, mas com vitória sobre o Peru, o Brasil volta a jogar amanhã, em Santiago, contra a Colômbia. Prenúncio de bom jogo, pois os colombianos andam loucos para passar por cima dos brasileiros. TRAVA.