NO BICO DA CHANCA

Toque de Primeira. Ter uma boa escora no futebol

O relacionamento desses profissionais que lidam com a carreira dos atletas (Leia mais...)

Carlos Roberto Moura-Ticha
Carlos Roberto Moura - Ticha
carlosticha@hotmail.com
Publicado em 22/01/2015 às 12:17Atualizado em 17/12/2022 às 01:44
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

É importante ter uma boa escora no futebol. Ter um agente é um grande passo para ser um jogador em evidência no mercado. O relacionamento desses profissionais que lidam com a carreira dos atletas é relevante na hora de uma transferência, um acerto contratual e construção de imagem. O atleta fica sempre na expectativa de coisas boas acontecerem na sua carreira. Enquanto um mostra seu talento dentro de campo, outro trata de bons contratos, sempre buscando o melhor para ambos.

CANELADAS

Na sala de diagramação, Giuliano pergunta ao Niltinh

- Qual foi a melhor festa que você foi?

- A da inauguração dos SINOS da igreja perto da minha casa.

- Foi tão boa assim?

- Se foi... Nunca vi uma festa tão badalada!!!

- Estou escrevendo um livro “como é dura a terra”.

- É sobre o sofrimento da humanidade?

- Não. É um livro sobre paraquedismo...

Carrapicho vai ao médico e:

- Doutor, estou numa amnésia terrível.

- Desde quando?

- Desde quando o que doutor?

BOLA DE MEIA

Dirigentes que se preparam para trabalhar no futebol profissional têm que estar atentos, pois o meio do futebol é muito dinâmico. O que foi ruim hoje passa a ser bom amanhã. São detalhes que devem ser notados e vividos no mundo da bola.

Digo isso para alertar Nacional e Uberaba SC. Jogar a toalha por uma opinião que não tem nada a ver é mostrar fraqueza, pois, com dinamismo, deve-se acreditar sempre na marca que têm nas mãos, um fator positivo que pode mirar o alvo no futuro.

Tanto USC como Nacional têm errado até de maneira infantil. Pagou por isso, mas foi um aprendizado que não mascarou o potencial das equipes. Tenho certeza de que, daqui pra frente, os acertos serão mais constantes do que os erros. É saber trabalhar.

Nacional e Uberaba SC, cada um seguindo suas teorias, vai seguir seu caminho. A bola é a mesma, mas a conduta de cada direção vai ser diferente. Sempre achando que está no caminho certo. A direção vai ser o acesso, pois a crescente tem que ser fato.  

Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque recebe na segunda-feira, dia 26, o meio-campista Everton, quae começou no IAC e já defendeu Nacional e Uberaba SC.  Tem história.

Sobre sócio-torcedor. Uberaba SC tem seus planos de como pode conseguir planejar o futuro com a sua torcida. Basta ser simples, claro, transparente e focado no projeto. No caso, com torcida fanática, o alvirrubro não terá dificuldade na ideia.

Nos dois amistosos realizados até agora, Paulinho MacLarem segue usando na proposta de jogar com três zagueiros. Andrezão, Diogo Azevedo e Fernandão devem ser escalados jogo contra o Comercial-RP. É fortalecer a cozinha do Periquito.

No ranking das Américas, os argentinos estão na ponta. San Lorenzo é o primeiro; River Plate figura na segunda colocação. Cruzeiro e Atlético estão na sequência. O São Paulo é o sétimo. Outros clubes do Brasil estão nas últimas colocações. Fase!

A manifestação que alguns torcedores do Uberaba SC fizeram na porta do Boulanger Pucci foi legal. A esperança volta à tona. A torcida briga pelos direitos do clube, que está pagando pelo que não fez. É a alma e o coração do torcedor. TRAVA.  

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por