Toque de primeira
01 – Estrear com vitória.
02 – Bonsucesso busca vitória.
03 – João Pedro será mantido.
04 – União quer atrapalhar.
05 – Decisão do título.
06 – Caravana americana.
07 – Biografia do Craque.
08 – Portal espera pelo Valério.
09 – Vila quer se garantir.
10 – Unitri quer começar bem.
11 – Jordan já tem formatação.
Caneladas
Alguns goleiros no nosso futebol já estão com problemas estomacais: andam comendo muito frango...
Grande verdade: torcedor do Cruzeiro não frequenta ACADEMIA só para não ficar ATLÉTICO...
Mulher conversa com outra mulher vaidosa:
- Você não tem passado bem...
- Faz dez dias que eu tenho uma dor de garganta que já me fez perder três quilos.
- Não é bom consultar um médico?
- Oh. Não! Eu ainda quero perder mais três!!!
Aquele árbitro de futebol era totalmente dominado pela mulher. Quando apitava uma falta, durante uma partida, corria para a arquibancada e perguntava se ela concordava com sua decisão...
- Amanhã, Butantã e Ponte Alta vão jogar tudo.
- Tudo, para perderem de pouco...
Bola de Meia
O que o torcedor do Nacional espera para segunda-feira? Uma estreia de gala e com vitória convincente frente ao Funorte. Os trabalhos específicos estão elaborados para uma escalação positiva, que possa encaixar no jogo. É começar vencendo.
No clássico a ser vivido no “Zé do Tiro”, com estreias no time, o Bonsucesso espera quebrar o “bico do Galo”. Vai ser briga de cachorro grande. No “Valdirão”, o Madureira quer se reabilitar diante da equipe do Parque das Américas.
Pelos treinos coletivos e táticos que estão sendo evidenciados tanto no “JK” como no Uberabão, Jordan de Freitas parece garantir João Pedro na lateral direita. Improvisado no setor, JP precisa render mais do que fez no último jogo. Tentar.
O Fabrício mesmo jogando em seus domínios não vai ter moleza diante do reforçado União, que anuncia Rodrigão e Canela como novidades. O Vulcão vai tremer. Como favorito, o Arem recebe no “Alfredão” o fraco Butantã. É definição.
O campeão do Amador da Segunda Divisão será conhecido amanhã, no Uberabão. O duelo entre as equipes Koreia e da Vila Esperança gera uma expectativa muito grande. Acho que as forças se equivalem, por isso, equilíbrio na decisão.
Em grande fase, e na terceira colocação, a equipe do América comandada por Luiz Brás joga em Delta e sua torcida organiza caravana para acompanhar o time. Delta precisa vencer. No “PCP”, Merceana e Sete Colinas cumprem tabela.
Com oferecimento de Armários Raquel, Eletrosom e Laboratório Biomed, Biografia do Craque recebe excepcionalmente na terça-feira, o craque Luiz Carlos Bica, que fez sucesso vestindo a nove do USC. Bica fez dupla de ataque com Cabeça.
Boleiro como sempre, Gilson Batata, treinador do Portal, já acertou seu time para o duelo desta tarde contra o Valério. CAP é um bom time, tem jogadores que sabem jogar, mas o adversário acertou com alguns reforços e promete engrossar o caldo.
Vila Nova de Wolnei Mota entra em campo para conseguir vitória tranquila diante do Ponte Alta e consolidar de vez sua permanência no G-8. Mesmo em casa, o Ipiranga tem jogo difícil diante do líder Água Compridense. Parada para Totó.
Amanhã é dia de a Unitri entrar em campo e sentir a força do Montes Claros, time que encantou na primeira fase. Pelo que conheço da Unitri e pelo que ouvi sobre Montes Claros, o time do Norte de Minas pode ter sucesso na estreia. É aguardar.
Desde o início da preparação para a estreia no hexagonal, Jordan de Freitas vem elaborando uma escalação e maneira de jogar. Paulinho Jaú está de volta, João Pedro fica na lateral, Levi volta à zaga; Jonatan Reis e Dalmo no ataque. TRAVA.