NO BICO DA CHANCA

Torcedores do Uberlândia fazem cobranças

Virada do Tricordiano deixou o time cabisbaixo(Leia mais...)

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 24/04/2015 às 09:58Atualizado em 16/12/2022 às 03:31
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Lamentações e cobranças são feitas pelos torcedores do Uberlândia. Duas torcidas organizadas pedem que grupo de empresários devolva o Uberlândia; pedem atitude ao presidente Guto Braga e vitórias na sequência. Faltam seis partidas que podem render pontos preciosos, mas o Periquito precisa de pelo menos vencer cinco. A matemática ainda o favorece. Mas o caminho tem pedras que podem derrubá-lo. Todos no Verdão estão inconformados, pois a incrível e inacreditável virada do Tricordiano deixou o time de cabeça pra baixo. Agora é desvirar!

C A N E L A D A S

Carpinteiro, ainda assustado, liga para a esposa:

Livrei-me de uma boa! Caí de uma escada de 20 metros!

- Não acredito! E daí? Se machucou muito?

- Nada. Quando caí ainda estava no segundo degrau...

A coisa está tão feia, que um torcedor do Cruzeiro ao passar em frente a porta de uma cantina, viu escrito na tabuleta: PRATO do dia. O cara nem completou a leitura: quebrou a tabuleta e chamou o dono do bar para o braço...

É muito perigoso, hoje em dia, um homem dar atenção à esposa na rua. As pessoas podem pensar que ela é a filial!

- Depois daquela de domingo em Três Corações, como andam as batidas cardíacas do torcedor do Uberlândia?

- Sei não, mas haja coração!

 

BOLA DE MEIA

Voltar a disputar a Liga Nacional de Basquete feminino é tudo que o Jockey Club e Smel querem. Mário Fernando Neto, o Marão, deve comandar a equipe. Em 2008, o Clube Sírio Libanês marcou presença na competição. Mexeu com a cidade.

E por falar em basquete, nossa cidade é recheada de bons atletas, que fazem sucesso no Brasil e no mundo. Temos maratonistas, caratecas, judocas, natação, futsal, vôlei, ciclismo e etc. Na verdade, em todas modalidades e com competência.

Nosso futebol Infantil só tem “moleques” bons de bola. Nota-se isso no IAC, USC, Atlético e, principalmente no Pinheiros, que vem sendo sucesso na competição. Nos jogos, o charme dos familiares tem aquele colorido participativo nas torcidas.

Falando no futebol da base da cidade, o campeonato de juniores começa no próximo sábado, e a promessa é de ser um dos melhores. Uberaba SC, Vila Nova, Fabrício e Independente estreiam em casa. Nacional e Corinthians folgam.

Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1 e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque, tem como convidado na segunda-feira, 27 de abril, Eduardo, ex-zagueiro do Nacional. Esse tem história. Imperdível.

E por falar em Juniores, o USC conquistou, de maneira invicta, o Torneio de Ituiutaba. A equipe de Alemãozinho e supervisão de José Antônio Ferreira, o Zezinho, mostrou capacidade do começo ao fim. A vibração pela conquista foi total.

É a pura verdade. O contador Márcio José da Silva me confidenciou que aceita ser nomeado à Presidência do Nacional FC. Ele reforçou ser torcedor do clube, mas as amizades é que podem fazer a diferença. O certo seria uma eleição, mas fazer o quê?

A bomba deve ter uma explosão de alegria para uns e de tristeza para outros. O pavio deve ser aceso pelo presidente do Conselho Deliberativo Hamilton Felix. Márcio J. da Silva aceita ser nomeado. Como ficaria Janaína Sudário, candidata oficial à Presidência do clube?

Como o estádio “Ronaldão” não tem condições de receber uma final, a diretoria da Caldense cogita fazer o duelo contra o Atlético em Varginha. Dependendo do peso da grana, a Veterana pode até jogar na capital. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por