Toque de primeira
01 – USC: outro vexame.
02 – Defesa bate cabeça.
03 – Meio sem criação.
04 – Mamoré atropela.
05 – Tupi vence Dragão.
06 – Araújo jogou bem.
07 – Atlético vira jogo.
08 – Caldense toma de cinco.
09 – BOA perde para o Coelho.
10 – Não gostei das mudanças.
11 – Segundona parece se aproximar.
Caneladas
Torcedores do USC prevendo o futur os últimos serão os primeiros... a perder a torcida, dinheiro, fama e passar para a segunda divisão...
A defesa do USC esteve quase que perfeita na marcação ao ataque do Guarani: basta dizer que em 90 minutos teve apenas dois cochilos...
O time do USC, em campo, parecia índio em filme de faroeste cercando a carruagem: atacava em massa, mas não matava ninguém...
A torcida do Uberaba SC já descobriu um jeito de não sofrer mais: vai torcer contra o Uberlândia...
- Depois daquela de domingo, o Boi Zebu foi pro brejo.
- É a vaca que vai pro brejo!
- Então! Aonde a vaca vai, o boi vai atrás!
Bola de Meia
Mais uma vez, isso para não perder o costume, a torcida do USC deixou o Uberabão completamente frustrada com mais uma queda do time. O Colorado começou bem, controlou o jogo, saiu na frente e acabou chutando o balde.
Em meus comentários iniciais elogiei a defesa do time, que juntamente com os volantes estavam mostrando consistência e não davam chances ao ataque e nem para os meias do Guarani. Depois abriu o leque e bateu cabeça. Inacreditável.
Que fase atravessa o meio-campista Thiago Marin. O moço não anda jogando nada. Quem joga ao seu lado acaba sumindo do jogo. Da maneira que vem atuando, esse meio-campo não “cria nem galinha”. Corre muito, mas não tem presença.
O Mamoré, mais líder do que nunca, atropelou o Uberlândia em Patos por 1x 0, gol de Evandro. Quem perde sempre reclama. O treinador Wellington Fajardo culpou a arbitragem pela derrota. Érick Moura não quer nem saber. O choro é livre.
Moacir Junior mudou completamente a cara do Tupi, e o time vem crescendo a cada jogo. A recuperação do Galo Carijó foi em cima do USC; de lá prá cá, o time já engatou três vitórias seguidas. Amanhã, o Tupi tem o Leão pela frente. É cantar!
Quem esteve presente no Uberabão gostou do jogo e determinação do atacante Araújo. O moço mostrou força e futebol. Sofreu pênalti e fez gol de honra do USC. Pena que jogou sozinh faltou-lhe um companheiro competente. Foi destaque.
O Villa Nova marcou primeiro, mas não conseguiu segurar o placar diante do Atlético. A virada acabou sendo fatal. É bom frisar que o Galo está na crista da onda, e ainda não perdeu um jogo no campeonato. O aproveitamento é de 100%. É!
O Cruzeiro não deixou por menos e encheu as redes do grande Glaysson. O placar de 5x0 a favor da Raposa espelhou todo domínio do time azul. Além de ter tomado uma balaiada, a Caldense pode ser punida: o prefeito invadiu o gramado. Que isso!
Mesmo jogando bem e com as maiores oportunidades nas mãos (pés), o time do Boa acabou perdendo para o América, por 1x0. Alessandro, bem colocado, desviou do goleiro. Nessa, os grandes da capital estão fazendo a diferença. E agora?
Não vou julgar a atuação do Catanoce, mas não gostei das substituições do lateral Indinho e do Gustavinho. O lateral vinha jogando bem e foi sacrificado. Acredito que Thiago Marin seria o nome indicado para deixar o campo. Não jogou nada.
Toda confiança que depositei no USC foi por água abaixo. Não acredito nos jogadores que estão atuando. Por ali tem muitas deficiências, e no momento é difícil se recuperar. Vamos rezar, pois a Segundona está bem próxima. TRAVA.