NO BICO DA CHANCA

Torcidas de clubes rivais se digladiam nas redes sociais

São ataques que deixam os atingidos tocando (Leia mais...)

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 15/03/2014 às 11:19Atualizado em 19/12/2022 às 08:36
Compartilhar

Toque de primeira

01 – Torcidas se ofendem.

02 – Juniores: IAC joga em casa.

03 – Smel arregaça as mangas.

04 – Confrontos nos Master.

05 – Naça estuda rescisões.

06 – Mamoré está confiante.

07 – Biografia do Craque.

08 – Série C tem rodada.

09 – Operados ficam.

10 – Verdão quer superar.

11 – Apenas especulações.

Caneladas

Cabeça de cartola:

 Durante uma animada partida de futebol um jogador foi se queixar ao árbitr

- Esta bola está “cabeça de cartola”!

- Como assim, cabeça de cartola?

- A bola está muito dura, mais dura do que cabeça de cartola...

Depois da décima caipirinha, o garçom chega ao freguês:

- O doutor está nervoso?

- Briguei com minha mulher. E quando isso acontece é um mês sem conversar.

- E tem marido que até gosta!

- Mas acontece que o prazo termina amanhã.

Aviso na porta de um estádi

- Jogador PERNA DE PAU não pode e nem deve brincar com SERROTE...

Bola de Meia

Como acontece nos grandes centros, as torcidas de clubes rivais vêm se digladiando através das redes sociais. São ataques que deixam os atingidos tocando piorra. Tomara que tudo isso só fique na conversa. Tudo tem limite.

Pelo campeonato de Juniores, mais uma rodada vai mexer com os torcedores dos clubes participantes. Todos querem ver o novo USC, mas nessa rodada o que chama atenção é o duelo entre Independente x Fabrício, no ADS.

Parece que a Secretaria de Esportes e Lazer, através da direção do secretário Alan Carlos da Silva, resolveu arregaçar as mangas e fazer funcionar pra valer o nosso esporte coletivo. Uberaba está em várias competições coletivas. Bom!

Nesta tarde será vivida mais uma rodada do certame de Master. Bons times e investimento alto transformam o campeonato elitizado. O estreante Vila Nova tem bom time, mas o Fabrício parece ser o diferenciado. Só craques.

Nacional procura uma saída para aliviar as despesas. Acertar ou emprestar jogadores que têm contratos longos. Enquanto isso, as atividades voltam a ser praticadas no JK. Lucio Vaz vai comandar os treinos da moçada.

Confiando no crescimento da equipe dentro e fora de casa, mas sabendo das dificuldades que deve encontrar no jogo de amanhã, em Três Corações, Gerson Evaristo arma o Mamoré no esquema cautela para surpreender.

     

Apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos, Laboratório BIOMED e Malharia TA, Biografia do Craque recebe na próxima edição, Luiz Carlos Bica, o artilheiro Colorado. É a sua história.

Mais uma rodada do chamado grupo da “carne de pescoço” acontece amanhã nos estádios comunitários da cidade. A Terceira Divisão, que tem 17 clubes na briga, começou a todo vapor. Quem vai ter garrafa vazia pra vender?

Os jogadores Uander e Hamilton ficam em tratamento por conta do Nacional. Ambos passaram por cirurgia no joelho. A recuperação é demorada, mas quando recuperados devem voltar aos trabalhos. Hamilton volta para Rio Claro.

Uberlândia tem jogo difícil amanhã no Parque do Sabiá. O duelo contra Montes Claros não vai ser nada fácil. Zecão, que substituiu Wellington Farjado, não tem mais no elenco Alan do Taxi e Daniel Moraes. Briga boa.

Como o Nacional vai dar aquela parada, o torcedor do Uberaba SC fica no momento de especulações sobre o futuro do time. Enquanto os adjetivos vão sendo encontrados tudo fica na esperança. Ainda tem muito tempo. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por