TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Passini procura definição.
02 – Torcedor opina.
03 – Galinhada do Ipiranga.
04 – Medina prepara desenho.
05 – Só jogo difícil.
06 – Segundona vai pegar fogo.
07 – Ao leitor Luiz Carlos.
08 – Torcedor pensa assim.
09 – Cavalo estudou o USC.
10 – Nacional não terá Pelezinho.
11 – USC lança novo uniforme.
C A N E L A D A S
Essa dos clubes do futebol amador procurarem reforços, virou negócio de louc dizem que estão procurando até debaixo da cama!
Carrapicho vai à consulta e o médico pergunta:
--- Então, o senhor sofre de tosse?
--- É claro! O que o senhor queria? Que eu desfrutasse de tosse? Que eu usufruísse de tosse? Que eu me beneficiasse de tosse?
--- Por que o Bonsucesso desistiu de contratar o Carlinhos TATU?
--- Foi imposição do IBAMA: lá já tem Ratinho e Morcego...
--- Desde quando o Wolnei Mota passou a não gostar do Ipiranga?
--- Acho que foi desde a época que lhe tiraram o SOSSEGO...
Depois do Grande Prêmio Brasil, o Manuel telefonou para Portugal e falou pra mulher que tinha ganhado o “sweepstake”. A mulher não entendeu nada:
--- Que vem a ser isso, Manuel?
--- É uma corrida de cavalo.
--- Nossa! Então vai se deitar, você deve estar muito cansado.
BOLA DE MEIA
Como Maurílio Passini não gosta do tal de coletivo apronto, o torcedor fica naquela expectativa sobre a maneira de jogar e a escalação correta para enfrentar o Uberlândia. Não tem aquele treino específico de conformidade com o adversário.
O torcedor mais ousado já começa a fazer sua análise sobre as quartas de final do Amador. A maioria acredita no favoritismo do Bonsucesso e credencia o Ipiranga como principal rival. Outros acham que o Galo supera o time do Vila Nova.
No domingo, a partir das 10 horas, a Paróquia de São Judas Tadeu, em parceria com o Ipiranga FC, promove galinhada beneficente. O marmitex custa R$ 10. Os organizadores esperam ótima concorrência. Participe e coma deliciosa galinhada.
Mesmo sabendo da fragilidade do adversário, Luiz Medina trabalha firme na armação do time que entra jogando. Não importa a condição do rival, o Nacional prega respeito, mas vai pra cima. O desenho está sendo desenvolvido. É vencer.
Falar da dificuldade nos duelos das quartas de final do Amador da Primeira Divisão é o mesmo que chover no molhado. O encardido Arem vai pra cima do Fabrício. Delta reforçou o time. Vila busca alternativas. Galo contratou quatro. Que isso?
A Segunda Divisão tem jogos de muita rivalidade. Os dois grupos de quatro times têm equilíbrio total. Beira Rio, Santa Marta, União e Aliança fazem parte do “B”. Capelinha, Madureira, Vila Militar e Peirópolis estão no “C”. Vai pegar fogo.
Quero mandar um grande abraço ao leitor da coluna, Luiz Carlos, uberlandense que prestigia nosso trabalho. Além de acompanhar a No Bico da Chanca, Luiz gosta das “alfinetadas” do colega Túlio na sua JM FC. Obrigado, continue com a gente.
O torcedor, sempre com o pé atrás, fala sobre as possibilidades de sucesso de suas equipes na Taça Minas e Terceira Divisão. Com grande porcentagem, o Nacional leva a melhor. USC e Uberlândia dividem as condições de passar para outra fase.
Naquele amistoso entre Portal e USC, na cabine do estádio Parque do Sabiá estava João Carlos Cavalo com lápis e papel nas mãos conferindo o desenho tático do Colorado. Acredito que ele não tenha visto tudo que o USC pode apresentar.
Dos três reforços contratados pelo Nacional, apenas o lateral-direito Pelezinho não terá condições de jogo para o embate contra o Portal. Felipe Nogueira pode figurar no banco e Jouberth deve começar jogando, o que deixa Medina mais tranquilo.
O lançamento do novo uniforme do Uberaba SC, com a presença da Miss Minas Gerais, Thiessa Sickert, será hoje, às 19h30, no Buffet Athenas. Dizem que a nova camisa é linda. Será que é aquele vermelho encarnado? Vamos conferir. TRAVA.