Toque de primeira
01 – Obina dispara em gols.
02 – Fabrício vence na despedida.
03 – Ponte Alta se confirma.
04 – Despedida com muitos gols.
05 – Parque corta crista do Galo.
06 – Arem tá na semifinal.
07 – Vila Nova vence e passa.
08 – Locomotiva nem aqueceu.
09 – Sete derrota Merceana.
10 – Delta vence e mostra a cara.
11 – Quem leva a Copa Roca?
Caneladas
--- Vila Militar não pretendia viajar na Locomotiva Vermelha?
--- Não gostou e desceu logo na primeira estação!
No jogo de domingo entre Vila Nova x Ipiranga, o melhor do jogo foi o Alemãozinho, que só não fez chover porque quem gosta de chuva é fazendeiro e menino pra brincar na enxurrada...
Tem jogador do amador que diz conhecer muito bem o gramado do “Zé do Tiro, mas a torcida preferia que ele conhecesse melhor a bola...
Lá do banco de reservas o treinador do Ipiranga mudava de lado a todo instante durante o jogo. É isso mesmo. Carlinhos Totó não queria ninguém em posição fixa no time, inclusive ele...
--- Essa não, o Butantã tomou de 3 x 0. O ataque da Cobrinha não deu nenhum bote.
--- Essa Cobrinha parece que tomou a pílula. Ali não nasceu nada!
Bola de Meia
Com toda sua competência, presença de área e faro de gols, o atacante Obina voltou a marcar e se consolidar na artilharia do Amador. O artilheiro que vive bom momento fez dois gols na vitória da A. Compridense sobre o Juventude. Tá lá!
Em partida sem interesse, mas valendo três pontos, o Fabrício venceu o América por 2 x 0 e conseguiu boa colocação. O que todos estão questionando foi a duração do tempo de jogo. Foram apenas 30 minutos para cada tempo? Fala sério, seu árbitro.
Ponte Alta, que não tem nada com a situação do adversário, aproveitou a expulsão do goleiro do Peirópolis por ter agredido o árbitro, venceu e se garantiu na semifinal. Na outra partida, Capelinha não tomou conhecimento do Bom Retiro e venceu.
Madureira e Vila Esperança proporcionaram aos torcedores um jogo gostoso, ativo, alegre e cheio de gols. Na partida, oito gols foram distribuídos: Quatro para cada lado. Madureira caiu para a segundona. Vila Esperança continua na primeira.
Que isso, Galo veio? Caiu do poleiro ou da “roda gigante”? Não pode brincar no Parque sem proteção. Tomar de 4 x 1, e da liderança cair para a quinta colocação não tem explicação. Na vitória o time do Baiano mostrou a capacidade da equipe.
Em casa, diante de sua calorosa torcida e com a bola toda, o Arem jogou macio e o suficiente para derrotar o IAC e garantir a vaga a semifinal. Foi 2 x 0 de leve. O jogo entre Santa Marta x Beira Rio vai para o tapetão. Que situação minha gente!
O bom e organizado time do Vila Nova mostrou bola e capacidade para vencer o bravo e guerreiro time do Ipiranga. O Vila Nova fez 3 x 0, mas o Ipiranga não se entregou, partiu pra cima, perdeu pênalti e gols. Foi um jogo de alto nível.
Em pouco menos de 15 minutos de jogo o Bonsucesso fez 3 x 0 no Vila Militar, que assustado fez o tradicional “cai-cai” para não passar o vexame de tomar uma goleada histórica. A Locomotiva nem mesmo chegou a esquentar o motor.
A partida foi bem jogada, e com inteligência e aproveitando as falhas da Merceana o Sete Colinas ganhou a partida por 3 x 1. O Time orientado pelo Rogério Cascão tentou um resultado melhor, mas bateu na competência do Sete Colinas. Valeu!
Até que cheguei a acreditar no sucesso do Butantã. Isso pela regularidade que o time manteve na competição. Delta tem outra cara. O time mudou completamente, e bem reforçado pode ameaçar os chamados favoritos. Não duvidem!
Quem vai ficar com o caneco da Copa Roca? Brasileiros e argentinos vão a campo e dentro de uma rivalidade incrível, vão buscar mais um título. Vai ser um jogo difícil como sempre acontece, mas acredito no talento e na força brasileira. TRAVA.