NO BICO DA CHANCA

Três times estão na briga: Uberaba SC, Formiga e Nacional

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 03/11/2015 às 11:29Atualizado em 16/12/2022 às 21:29
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Que Hexagonal é esse, minha gente? É um time colado no outro, é aquela de fungar no cangote que deixa qualquer um arrepiado. Quem vacilar pode adiar o sonho do Módulo II para o próximo ano. O equilíbrio permanece tomando conta da competição. Mas acho que a briga para chegar ao pódio está para três clubes: Uberaba SC, Formiga e Nacional. Na manhã do domingo, o Nacional jogou melhor, mas não conseguiu vencer o Formiga. O Uberaba SC acabou com o “pesadelo” Valério. Foi a Itabira e com Guilherme, que voltou, e Pedro Augusto, estreando, liquidou com o adversário. O Novo Esporte parece ter gostado de vencer e ganhou do Figueirense. Loucura pura!

Mas no estádio “Juca Pedro”, depois de um primeiro tempo truncado, o Nacional voltou para segunda fase com tudo, dominou o adversário, mas a vitória não saiu. O empate ficou de bom tamanho para o Formiga. Cleisson falhou no gol, mas tem crédito; Felipe voltou a jogar bem, Reginaldo e Matheus pararam o ataque adversário. Lucas fez bom trabalho; Anderson Toto cuidou da espinha dorsal; Léo Mineiro foi criativo e Marquinhos, perfeito na parte tática. Léo Porto correu muito, saiu para a entrada de Wisner. Toni fez parte do esquema, Dalmo entrou e fez o gol. Pikachu, mais uma vez, foi o protagonista, fazendo boas jogadas. Janiel foi pro jogo. Léo Goiano soube, mais uma vez, montar o time e ter a leitura do jogo.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema – Inspeção gratuita de 21 itens.

C A N E L A D A S

O torcedor do Flamengo, chateado com a campanha do time, chegou à seguinte conclusã depois que Paolo Guerrero chegou ao clube, o Mengo virou um time do PERU...

Esse Hexagonal da Segunda Divisão está sendo o melhor dos últimos tempos, principalmente para quem vende calmantes...

O ótimo goleiro Cleisson falhou no gol do Formiga, olhou para o banco e perguntou:

- Vocês acharam que foi frango?

- Que nada! Esquenta não, amanhã a gente faz ele à passarinho...

Valério, mesmo sendo de Itabira, terra do aço, jogando contra o USC, não encontrou o “mapa da mina”.

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 32 anos no mercado.

BOLA DE MEIA

O Juvenil do Uberaba SC foi o campeão da temporada. Em duas partidas apertadas contra o bom time do Pinheiros, a equipe de Alemãozinho venceu uma e empatou a outra. Parabéns ao técnico guerreiro e toda sua garotada. Valeu!

Pelas quartas de final do Amador, jogos de ida, o Koreia não foi bem contra o Parque das Américas sendo goleado por 4 a 2. O Parque tem vantagem. O Sete Colinas foi, viu e fez o placar de 3 a 0 sobre o América, o que facilita tudo no jogo da volta.

Em duelo de arrepiar, vivido no “Alfredão”, o bom e tinhoso time do Arem derrotou o Fabrício por 2 a 1 e pode empatar no jogo da volta. No “José Romualdo”, o Peirópolis desbancou o Ipiranga vencendo por 2 a 1. Dinei, pré-histórico, fez a festa.

Na bola, tudo pode acontecer. O ex-lanterna Novo Esporte parece que tomou gosto pela vitória e trocou de lugar com Figueirense. Na partida disputada em Ipatinga, os donos da casa superaram a crise e deixaram a lanterna na mão do Figueirense.

Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1 e Reability Fisioterapia, o Biografia do Craque nº 119, da segunda-feira, dia 9, tem a história do técnico Léo Goiano. Ele vai falar sobre sua carreira.

À primeira vista, a mudança de comando e a determinação e vontade dos jogadores levaram o USC à vitória difícil contra o “pesadelo” Valério. A volta de Guilherme ao meio e Pedro Augusto no ataque deram uma cara mais alegre ao USC.

Na verdade, com a chegada de Wantuil Rodrigues e com os jogadores imbuídos em fazer o melhor, daqui pra frente o crescimento de um conjunto, que tem experientes ao lado de jovens valores dispostos a vencer, a árvore pode dar frutos. É acreditar.

Gostei da troca de elogios entre Léo Goiano e o atacante Flávio Torres, do Formiga. Na verdade, não pouparam “elogios”. O treinador do Naça acabou mandando o moço da camisa nove para a tonga da mironga do kabuletê. Faz parte.

A torcida do Formiga verdadeiramente “cortou agulha”, principalmente no segundo tempo, quando o Elefante foi com tudo para cima. O Nacional ficou no empate e ganhou duas baixas para o próximo jogo. Reginaldo e Léo Mineiro estavam pendurados. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por