Toque de primeira
01 – Nacional perde outra.
02 – Túlio fez a festa.
03 – Raposa atropela Coelho.
04 – Com dez é mais difícil.
05 – Mamoré tá enrascado?
06 – Arena Corinthians.
07 – Biografia do Craque.
08 – Viola, cerveja e piscina.
09 – Fernando pega muito.
10 – Uberlândia acorda e vence.
11 – Amanhã tem o Araxá.
Caneladas
Desabafo de um torcedor do Nacional:
- Existe muito jogador no banco, mas nenhum chega à gerente.
Aquele jogador do meio campo do Montes Claros, o tal Caixote, foi escalado para ENCAIXOTAR o time do Nacional. E conseguiu...
O Galo da capital perdeu para o Galo do interior, digo, de Juiz de Fora. Agora, o Carijó com dificuldade de subir ao poleiro, fica longe de bicar a Raposa.
Caso o Mamoré venha a perder pontos no Tribunal por ter escalado jogador irregular, o SAPO vai estar literalmente no BREJO...
Daqui pra frente os zagueiros do Nacional vão seguir à risca aquele avis
“BATA ANTES DE ENTRAR”.
Bola de Meia
Mais uma vez o Nacional encontrou dificuldades no jogo e conheceu outra derrota. O time não teve comportamento adequado e o Montes Claros aproveitou a situação para fazer 3x0. O Bicho, com nove pontos, chega à metade do caminho.
Túlio Maravilha fez a festa em Araxá. O tão sonhando gol mil, nas contas dele, acabou acontecendo na virada do Ganso sobre o Mamoré, no Fausto Alvim. O atacante já prometeu o gol 1001, pra amanhã, no Uberabão. Será que sai?
Apresentando um futebol objetivo, a equipe reserva do Cruzeiro atropelou o América. É bom salientar que o Coelho teve oportunidades, mas a condição técnica foi inferior. Raposa lidera; América é o vice-lanterna. Boa está em segundo.
O Nacional não jogava bem, depois acabou perdendo o lateral Éder, e a coisa ficou pior. Com onze jogadores estava difícil, com dez foi o caos. Outra preocupação são os altos números de cartões amarelos, e tem jogadores pendurados. Então...
A notícia corre por toda Minas Gerais. Aliás, notícia ruim é isso mesmo. Por ter escalado o zagueiro Ediê de maneira irregular, o Mamoré pode perder sete pontos na tabela de classificação. Nacional e Patrocinense torcem pela veracidade do fato.
Arena Corinthians, que teve um problemão na sua construção, que chegou a abalar os organizadores do Mundial, está sendo preparada para o jogo de abertura da Copa com a partida Brasil x Croácia. Mais seis partidas serão jogadas na Arena.
Com apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos, Laboratório Biomed e Malharia TA, Biografia do Craque recebeu, Gilmar Oliveira. Na próxima edição é a vez do cracaço Paulo Luciano. Sempre imperdível.
Na terça-feira, dia 18, na área de lazer do Nacional será vivido o momento de alegria denominado Cerveja, Viola e Piscina. A iniciativa é do diretor Wécio Flávio Cruvinel. Rei Gaspar e Majestade prometem fazer o sócio alvinegro feliz. Show.
A deficiência de alguns setores do Nacional, inclusive parte individual, obrigou o bom goleiro Fernando Pompéu a fazer defesas importantes. Quando um time vai mal, a bucha sobra sempre para o goleiro. Pompéu atravessa boa fase. Luizão vem aí?
Uberlândia conseguiu a vitória que precisava diante do fraco time da Patrocinense. Com isso, o time de Farjado começa a ganhar confiança na competição. O Verdão volta a jogar amanhã, no Parque do Sabiá, contra o líder Montes Claros.
Amanhã, o Nacional volta a campo para buscar a reabilitação. Mudanças de posicionamento, de jogadores e na maneira de jogar vão ser feitas pelo Jordan de Freitas. O Alvinegro precisa da vitória. O Araxá vem forte. TRAVA.