TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Nacional foi sensacional.
02 – William foi só felicidade.
03 – Brasil enfrenta a Suécia.
04 – Wolnei feliz: Vila vence.
05 – Evandro, o herói do amistoso.
06 – Sete Colinas não perdoa.
07 – Ninguém segura o Galo.
08 – Fabrício quebra Parque.
09 – Segundona vai se definindo.
10 – Ipiranga joga bem e vence.
11 – USC perde amistoso.
C A N E L A D A S
O Bonsucesso cozinhava o Galo, Nenzinho, afobado, entra na cozinha, dá uma espanada no fogão e acaba derrubando a panela... Que pena...
Dizia um torcedor do Bonsucess
--- Gosto muito do nosso lateral esquerdo PNEU. Ele é bastante rodado...
Um antigo “bicheiro” disse que o placar do jogo de sábado, no Uberabão, não deixou ninguém de Uberlândia dormir. Latiu a noite inteira...
--- Não te disse, que a partir da décima terceira rodada, o IAC ia correr muito.
--- É verdade. Domingo correu de campo...
Uberlandense vem saindo chateado com a goleada sofrida frente ao Nacional, um amigo procura animá-l
---Não liga, não. Time pequeno é isso mesmo. Só serve pra complicar a vida dos grandes...
BOLA DE MEIA
O Nacional fez no sábado contra o Uberlândia, no Uberabão, uma apresentação de gala. O Alvinegro jogou como manda o figurin bola de pé em pé, jogada criada e objetiva. Não quero criar expectativas, mas essa vitória foi mesmo sensacional.
A manhã de domingo foi do atacante William Terêncio, do Bonsucesso. O moço fez os dois da vitória do BAC sobre o Atlético. Um foi de letra. A infelicidade foi do velho Nenzinho, que ao espanar a bola, o pé foi pro lado do seu gol. Caixa!
Depois de não conseguir o ouro nas Olimpíadas, pois perderam para o México, os “craques” da Seleção Brasileira voltam a campo amanhã, em amistoso contra a Suécia. A chegada dos “veteranos” pode dar uma amenizada no grupo. É a bola!
A vitória sobre o “encardido” time do Arem por dois a zero foi tudo que o Wolnei Mota queria. A volta do atacante Delúcio deixou o time mais ofensivo e confiante. Na próxima rodada o time enfrenta o América. O dirigente anuncia novidades.
Espero não deixar os jogadores do Nacional pisando em ovos, mas a verdade seja dita: o time esteve praticamente invejável na goleada sobre o Uberlândia. O meia-atacante Evandro, autor de três gols, foi o dono da festa. O cara jogou muito.
O time do Sete Colinas aproveitou a fragilidade da Vila Esperança e goleou por 10 x 0. São coisas do futebol. Mas é preciso reconhecer o compromisso e a responsabilidade do pessoal da Vila Esperança, que não foge da raia. Parabéns!
É inacreditável, mas ninguém para esse Galo de Minas. O time armado pelo Cuca está praticamente invencível. Time organizado, bem armado e com cumplicidade vem derrubando todos os adversários. Até Ronaldo “Galoucho” tá jogando bem.
A cada jogo, esse time do Fabrício, dirigido pelo competente Carlos Henrique, vem crescendo e vencendo. Depois de ter tomado aquela goleada do BAC, a equipe mudou completamente. Venceu mais uma e tá na terceira posição. Sinésio vem aí.
A Segunda Divisão vai se definindo e apontando os oito classificados para segunda fase, e os dois times que deverão ser rebaixados. Em cima estão União, Beira Rio, Madureira e Peirópolis. Mogiana e Havaí estão caindo. IAC é o vexame.
Mais uma vez o sistema adotado pelo Carlinhos Totó se encaixou e o Ipiranga jogou bem e conseguiu através dos gols de Bisinoto e Serginho derrotar a forte Merceana por 2 a 0. A partida foi disputada e o resultado ficou bem no jogo.
O time do USC até que teve um desempenho razoável no amistoso diante da Ituiutabana no “Coleto de Paula”. A derrota não afetou em nada. Os trabalhos continuam. Fabiano, autor do gol, passa a ser o carrasco do USC. TRAVA.