TOQUE DE PRIMEIRA
A sexta rodada do Campeonato Mineiro da Primeira Divisão pode começar a definir os setores da ponta; os que ficam no meio da tabela e o grupo dos desesperados. Como sempre acontece, Cruzeiro e Atlético puxam a liderança, agora a terceira e quarta posição serão bastante disputadas entre América, Villa Nova, Caldense e possivelmente com Tombense e Tupi. Boa Esporte corre risco de cair; Democrata de Valadares não caminha bem; Guarani é o último. A preocupação da cidade de Patos de Minas é a dupla URT e Mamoré, que não fazem boa campanha.
C A N E L A D A S
A namorada fala, toda feliz, com o namorad
- Querido, estou grávida. O que você prefere, menino ou menina?
- Prefiro que seja mentira!
Na África, um cliente entra num restaurante para canibais:
- Me dê uma coxinha recheada.
- Perdão, senhor, mas não temos.
- Então me serve um braço assado.
- Estamos em falta.
- Como em falta? Acabei de ver um homem inteirinho ali na geladeira.
- Ah, sim, é verdade, mas aquele morreu de diabetes e nós estamos guardando o corpo para fazer compota.
BOLA DE MEIA
Mamoré, jogando em casa, tem amplas possibilidades de deixar a rabeira, já que enfrenta o Boa Esporte, time que não vem bem das pernas. A URT vai até Tombos pegar um adversário em ascensão. Rodada parece ser boa para o Sapo.
Na briga pela quarta colocação, a Caldense recebe o Tupi. Jogo que mostra equilíbrio. Villa Nova, no Alçapão do Bonfim, pega o América e pode fazer o dever de casa. Jogo igual. Caso vença a URT, a Tombense pode chegar a dez pontos.
Guarani e Democrata-GV jogam com a corda no pescoço. Qualquer deslize, a forca não perdoa. Já o superclássico entre Cruzeiro e Atlético está cercado de expectativa por parte dos torcedores. Derby sem favoritismo.
A cidade inteira está torcendo pelo sucesso do ciclista Frederico Mariano, que foi em busca do título da Copa Internacional de MTB. A etapa começou ontem e termina amanhã em Araxá. Recuperado da lesão, Fred tem amplas possibilidades de chegar.
Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque recebe na segunda-feira, dia 9, Otavio Lamartine Leite Filho, o Sansão, mestre do judô. Vai ser sensacional.
Essa tarde e amanhã de manhã, a bola volta a rolar pelos campeonatos da Liga Uberabense de Futebol. Hoje tem Master, amanhã tem Amador da Série C e o bom certame do Infantil com o clássico entre Nacional x Uberaba no “JK”.
Na rodada desta tarde do Módulo II, o Uberlândia pode distanciar e disparar na liderança. Portal tem possibilidades de vencer o Montes Claros no Sabiá. Tricordiano pode vencer o jogo contra o Araxá. Patrocinense tem seu último suspiro.
Luiz Cecílio afirma que o Nacional tem a intenção de jogar a Terceira Divisão. Esforços para isso não estão sendo medidos. O diretor completa que a Avante Naça, presidida pelo Valdir Assis, pode ser fundamental no esquema financeiro do clube.
Mesmo não sendo nada oficial, mas tudo na base de observação, o vice-presidente do USC, Rodrigo Alcino, passa os olhos e procura saber das possibilidades de algum jogador do Pará vir jogar no USC. Mas tudo não passa do quem sabe. TRAVA.