NO BICO DA CHANCA

USC e Naça integra tabela divulgada pela FMF rumo ao clássico Ubernal

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 15/09/2015 às 08:57Atualizado em 16/12/2022 às 22:16
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Fim de papo na fase de classificação. Seis times com as melhores campanhas conseguiram chegar ao Hexagonal. Valério, Uberaba SC e Novo Esporte chegaram à marca dos 19 pontos ganhos. O Nacional, de maneira invicta, chegou aos 18; o Figueirense atingiu a marca dos 17 e, na tangente, o Formiga com onze pontos conseguiu ultrapassar Democrata e Betinense e ficou com a segunda vaga do Grupo “B”. Agora chegou o momento de a “onça beber água”. A FMF divulga a tabela da fase que leva dois clubes ao acesso à segunda divisão. Serão dez jogos difíceis para cada equipe. Acredito que aquele que fizer o dever de casa pode garantir uma vaga. Uberaba SC e Nacional, nossos representantes, têm a tal de “bala na agulha”. Estão bem servidos na estrutura de campo, mas sabem que as dificuldades vão ser enormes. Além de enfrentar os “desconhecidos”, as viagens serão longas. Planejamentos logístico, técnico e físico serão fundamentais nesse seguimento que começa no próximo final de semana. Façam as malas e busquem conquistas. Como seria bom se a nossa dupla subisse! A festa seria completa. A FMF já divulgou a tabela.

MOTO ZEMA tem a moto dos seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema – Inspeção gratuita de 21 itens.

C A N E L A D A S

Essa não. Perguntaram a um torcedor do Nacional:

--- Você, como desportista, torce muito pelo futebol da cidade?

--- Não. Torço mesmo é contra o USC.

Ouvindo o papo, um torcedor falou gross

--- A recíproca é verdadeira...

Méritos e deméritos: duas equipes brilharam e terminaram INVICTAS a primeira fase do grupo “C” do Mineiro. Nacional não perdeu para ninguém. O Ituiutabano não ganhou de ninguém...

Eram mais ou menos nove horas da noite quando um amigo do Manuel, vendo que ele olhava para o chão, procurando alguma coisa, perguntou:

--- O que procuras Manuel?

--- Meu anel.

--- Foi aqui mesmo que perdeu?

--- Não. Foi do outro lado da rua, mas estou procurando aqui, porque é mais claro...

Se PAPO ganhasse jogo, PERU estaria cheio de medalhas...

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 32 anos no mercado.

BOLA DE MEIA

Não deu para o Atlético Uberabense voltar à primeira divisão. Venceu, mas não levou. As vagas para o acesso ficaram com Asa Branca e Barcelona. Na verdade, foram as duas equipes que souberam jogar e fizeram aquilo que deveria ser feito.

A nona rodada do Amador da primeira divisão teve o empate sem gols entre Sete Colinas e Vila Esperança. Em jogo tumultuado, a Merceana perdeu para o Madureira; Arem só empatou com o Pq. das Américas. Koreia bateu o A. Comprida.

Na sequência, Peirópolis superou o Fabrício; Bonsucesso ficou no empate com o América; Vila Nova perdeu em casa para o Delta. O meu Independente voltou a perder, dessa feita quem tirou aquela casquinha foi o Ipiranga. Arbitragem prejudicou o IAC.

Com mais gol marcado pelo atacante Chitão, o defensor colorado pode ser considerado o carrasco do Coimbra. Elcarlos fez o segundo e deu a vitória e a liderança ao Uberaba SC. O pessoal do G7 disse que o primeiro objetivo foi alcançado.

Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1 e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque nº 113, da segunda-feira, dia 21, tem a história do Dedé Leocádio, que teve um início maravilhoso no mundo da bola.

E por falar nos Sete Homens e um Destino, mais conhecido como G7 do Uberaba SC, o torcedor vem reconhecendo o trabalho do grupo. Rodrigo Alcino, Leonardo Sivieri, Zé Geraldo, Gustavo Piau, Luiz Fernando, Calmon e Wander. Só trabalho.

Com a chegada de reforços, o técnico Zé Humberto Codorna começa a trabalhar para a montagem do time que estreia no Hexagonal, no próximo final de semana. A preocupação é a montagem no meio campo. O ataque vai sofrer mudanças.

Acabou a “mamata” em JK. Com a volta de Léo Goiano os trabalhos no Nacional voltam a todo vapor. O técnico, que até agora mostrou competência espera saber qual será o adversário na abertura do Hexagonal. É trabalhar em cima da situação.

Ainda não se sabe se o treinador alvinegro vai poder contar com os jogadores Felipinho e Anderson Toto, mas de qualquer forma outros jogadores devem ser trabalhados para os setores. A tabela foi anunciada ontem à tarde pela FMF. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por