NO BICO DA CHANCA

USC é punido com multa de R$1 mil e perda de um mando de jogo

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 02/06/2016 às 09:03Atualizado em 16/12/2022 às 18:38
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Com o advogado Henrique B. Belisa em ação, o Uberaba SC mostra mais competência no “tapetão” do que no “tapete verde”. É a grande verdade, pois quem esperava uma punição de grandes proporções, que poderia atrapalhar o clube no ano de seu centenário, pode colocar as mãos para o céu e agradecer de joelhos. Depois de ser acusado nos artigos 206, 211 e 213, o nobre jurista Belisa, pelo seu conhecimento, não precisou de muito estudo para defender com sucesso o time de Rodrigo Alcino. A pena imposta ao USC foi uma multa de R$ 1 mil e a perda de um mando de jogo. Isso deixou a diretoria e torcedores mais tranquilos. Agora é planejar o futuro, principalmente o jogo que terá que fazer fora de casa: “Sabiá ou Marretão”. A prefeitura tem de cuidar melhor do Uberabã as passarelas e o setor dos visitantes têm que ser revistos. Aquela brecha para a torcida adversária entrar no gramado é o caos. Tudo aquilo que foi vivido naquele jogo contra o Mamoré, que sirva de lição e acertos. Agora, com todos aliviados, é preciso ver o lado financeiro com os jogadores que ainda estão na cidade, saldar as dívidas e pensar em uma vida nova.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema – Inspeção gratuita de 21 itens.

C A N E L A D A S

Aconselharam o amigo Carrapich

- Depois dos 60 anos um homem não deve fazer exercícios violentos, principalmente com o garfo e a faca...

No lugar do cheque borracha, que ia e voltava, em homenagem ao falecido cantor Nelson Gonçalves, foi lançado estes dias na praça, o cheque boemia: “Aqui me tens de regresso”...

Técnico prestigiado é aquele que tem todo o poder para decidir o seu destino no clube: sair amigavelmente ou sair litigiosamente...

E um médico falou para aquele jogador sem noçã

- Atrofia na perna do atleta tem cura, mas quando é no cérebro não tem jeito.

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Larissa, Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 33 anos no mercado.

BOLA DE MEIA

A direção do Peirópolis Master continua lamentando os acontecimentos nas partidas decisivas contra o Fabrício. A primeira parte foi sobre a sorte, a segunda, a competência e a terceira foi jogar apenas 85 minutos no jogo final, no Glayer Leite.

Enquanto a equipe do União da Vila Santa Maria faz campanha espetacular no Amador da Série B e com amplas possibilidades de chegar ao acesso com título, Ezinho lamenta o rebaixamento do Butantã à Terceira Divisão. Aliança também caiu.

A comissão técnica da Seleção Brasileira está parecendo açougueiro cortando carne. A cada dia, dois jogadores são cortados. Os dois últimos foram Ederson (goleiro) e Rafinha. Para seus lugares foram chamados Marcelo Grohe e Lucas. Gostei.

Os clubes amadores continuam se reforçando e engrandecendo o amadorão da cidade. Vários profissionais estão buscando espaço no certame da LUF. Chitão, Balduino, Luciano Oreia são destaques a partir das próximas rodadas.

Com apoio cultural de Eletrosom, TA Confecções, Posto Rio Branco e W1, Clínica Reability, Banca do Edson, Ameixas Ouro e Massas Botelho, o Biografia do Craque nº 146, da segunda-feira, dia 6, tem a história do Luciano Costa, o nosso Oreia.

Sem muito alarde e contratações de vulto, o Barcelona do bairro Boa Vista lidera o amador com 100% de aproveitamento. O time do “Cavaquinho” vem dando show de bola. A decepção fica por conta da Merceana e Vila Esperança que não pontuaram.

Madureira se prepara taticamente para enfrentar o timaço do União. Serão duas partidas eliminatórias. Acho que vai ser o pior momento da trajetória futebolística do time do sr. Nego. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

A Liga Uberabense de Futebol anuncia o início do campeonato Mirim, todas as famílias participam. É só alegria. E o Master B, com os semivelhinhos se divertindo e se achando. Em se tratando de futebol e diversão, segue dama.

Por aqui pouco se fala em uma possível Taça Minas, onde o campeão teria vaga na Copa Brasil. Parece que o USC torce para que o torneio seletivo volte a ser disputado, pois, nessa, o time pagaria o mando punido. Uberabão tem que ser revisto. TRAVA.

tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com

Carlos Roberto Moura – Ticha.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por