Toque de primeira
01 – Bolo vai para o forno.
02 – Mamoré perto da realidade.
03 – Tupi vai pra vencer.
04 – Araxá joga a esperança.
05 – Villa espera Galo no alçapão.
06 – A torcida espera mais.
07 – Campeonatos da LUF.
08 – Coelho espera pelo Boa.
09 – Caldense pega o Cruzeiro.
10 – Briga lá embaixo.
11 – Alto astral e vida nova.
Caneladas
É bom os jogadores do USC não partirem com tudo pra cima do Minhoca: pode ser uma isca para pegar o Zebu...
Pediram a um jogador de basquete informação sobre determinada rua. Ele respondeu:
- Fica logo ali... Apenas uma QUADRA.
Três amigos conversavam sobre violência no Bar do Lagoa, quando um deles mostra uma cicatriz no queij
- New York City.
Outro mostra uma cicatriz na perna:
- Atlanta City.
Aparece o Carrapicho, abaixa as calças e mostra a cicatriz acima da virilha:
- Apendi City!!!
Para segurar o atacante Marlon, amanhã à tarde, no Uberabão, o técnico do Guarani já treinou até os gandulas...
- Como vai ser a marcação sobre o meio-campo do Guarani?
- Cada enxadada uma lata de minhoca...
Bola de Meia
Bolo já batido, todos os ingredientes colocados e bem temperados foram pra forma. Amanhã, às 16 horas, entra no forno do Uberabão para crescer e comemorar fatia por fatia uma vitória do USC frente ao Guarani. É a festa que a torcida espera.
Caso ocorra uma vitória do Mamoré esta tarde sobre o Uberlândia acontecem duas coisas: O Sapo praticamente se garante na outra fase e o Uberlândia se encrenca de vez e vai ter que correr dobrado para conquistar espaço na fase decisiva. Jogo difícil.
Mesmo jogando fora de casa, acredito no potencial do Tupi. O jogo em Teófilo Otoni não vai ser nada fácil, pois ali o América joga muito, mas a equipe de Moacir Junior parece ter encontrado o caminho das vitórias. Vou torcer pelo Galo.
Depois de ter caído na tabela, empatando e perdendo duas partidas, a última com um gol estranho, o Araxá vai reunir forças para buscar um placar favorável frente ao Patrocinense. Ainda abalado, acredito que o Ganso vai passar apertado.
Aponto o Atlético como favorito, mas a partida que acontece no Castor Cifuentes, frente ao Villa Nova, não vai ser nada fácil. O Leão quer subir na tabela e vai usar sua força pela direita. O Galo vem sendo um todo, e tem um ataque positivo.
Depois de toda modificação que foi feita na comissão técnica do USC, a torcida volta a acreditar na reabilitação do time no campeonato. Parece que a alegria de jogar volta a reinar, mesmo com a esperança se mantendo viva, a Série D é difícil.
Nesta tarde e amanhã pela manhã têm mais jogos da Liga Uberabense de Futebol. A categoria Master joga esta tarde. Amanhã a bola rola para o Infantil, Juniores e Amador da Terceira Divisão. Bonsucesso, Nacional e Kóreia são destaques.
Givanildo pede: “É vencer para não ficar longe de Cruzeiro e Atlético”. Portanto, o América deve jogar tudo e mais um pouco para vencer o Boa, na Arena do Jacaré. Um revés pode deixar o América brigando apenas pela terceira colocação.
“São” Gleysson, a Muralha Negra, vai ter que agarrar muita bola no jogo contra o Cruzeiro. Mesmo o jogo sendo em Poços de Caldas, somente uma zebra pode dar a vitória à Caldense. O Cruzeiro com três atacantes espera fuzilar as redes inimigas.
Alguém me perguntou sobre o jogo entre Democrata x Nacional. Respondi no at empate. O Democrata, mesmo em casa, ’tá assustado com a atual situação e vai de estudo prático. O Nacional corre muito e tem momentos de irresponsabilidade.
O mais importante que cercou toda mudança no departamento técnico do USC foi a vida nova, a tática e a maneira de trabalhar, principalmente o astral do time. Acho que motivado o USC pode render muito mais e buscar a vitória. TRAVA.