TOQUE DE PRIMEIRA
Após noventa e cinco minutos de partida, onde os jogadores do USC não tiveram competência, sorte, garra e determinação para um duelo decisivo em casa - com apoio maciço da torcida - pois uma simples vitória levaria o clube à elite, veio o pior: os atletlas de Uberaba e Mamoré começaram uma briga entre eles, que poderia ser acalmada pelos policiais presentes. Mas tudo teve um rumo contrário. A torcida do Sapo invadiu o campo para defender seus jogadores, e não deu outra, vendo seus atletas em apuro, a massa colorada tomou as dores e fez o mesmo. Aí o pau comeu solto. Acabei ouvindo essa frase: “Não vencemos na bola, mas ganhamos no braço”. Agora, o pior está por vir. Acontece esta noite na sede da FMF, o julgamento de toda lambança que foi registrada naquela tarde-noite de sábado. O Tribunal vai pegar firme com os dois clubes. Uberabão já está vetado para jogos oficiais, o estádio precisa de segurança. Esse tipo de passarela é a maior babaquice. Do lado da torcida adversária, é preciso fortalecer o portão e o alambrado. O processo que vai a julgamento pode punir o USC de duas a dez partidas sem mando de jogo, e uma multa de R$ 100 a R$100.000 pratas. Vamos torcer para que o advogado Henrique Saliba consiga evitar a pena máxima. Naquele dia, tudo deu errado e reverter a situação não vai ser nada fácil. O Mamoré também deve levar um sacode. É aguardar o julgamento.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema – Inspeção gratuita de 21 itens.
C A N E L A D A S
Direto da enfermaria, os médicos infectologistas anunciam o placar da saúde:
H1 x N1. Esse empate é de fazer qualquer um ESPIRRAR...
Depois de ter tomado umas e outras, o Carrapicho volta ao bar do Lagoa e tira sarro em um amig
- Pela sua cara, você é mais analfabeto do que a queimadura.
- Tá doido, Carrapicho? Não entendi.
- Simples. Queimadura tem terceiro grau e você não tem nem o primeiro. kkkk.
Na decisão do Master, o Peirópolis perdeu tantos gols, que até agora o pessoal do bairro rural está procurando...
A última piada que corre pela cidade é aquela que diz e garante que a diretoria do Zebu é igual saia de baiana. Só quer “renda”...
ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Larissa, Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 33 anos no mercado.
BOLA DE MEIA
Com um gol marcado pelo Adriano Zói, o Fabrício chegou ao tricampeonato de Master. O duelo contra o Peirópolis foi dos melhores. O time de Dinei usou e abusou de perder gols, mas, no final, prevaleceu a fortaleza do time grená. Parabéns!
A primeira rodada da segunda fase do campeonato de Junior apresentou os seguintes resultados. Arem, a sensação da categoria, fez 2 a 1 no USC; IAC venceu o Vila Nova por 1 a 0, Fabrício 2 x 1 Galo. Nacional goleou o Leblon por 9 a 0.
Pelo Amador B, os resultados foram esses: Santa Marta 2 x 0 Aliança; Água 3 x 2 Havaí, V. Planalto 1 x 1 Madureira, Atlético 3 x 0 Mangueiras, Corinthians 2 x 0 V. Militar, Mogiana 1 x 0 Butantã, São Cristóvão 1 x 0 Ponte Alta e União 2 x 0 B. Rio.
União, líder disparado; Corinthians, Santa Marta, Atlético, Madureira, Água Compridense, Beira Rio e Villa Planalto estão classificados para as quartas de final. Ruim para o Madureira que vai enfrentar a forte equipe do União. Pode rezar.
Com apoio cultural de Eletrosom, TA Confecções, Posto Rio Branco e W1, Clínica Reability, Banca do Edson, Ameixas Ouro e Massas Botelho, o Biografia do Craque nº 146, da segunda-feira, dia 6, tem a história do Luciano Costa, o nosso Oreia.
Com as equipes se reforçando, o amador da Série A continua a todo vapor. O Villa Nova perdeu em casa para o surpreendente Barcelona por 3 a 1. O Independente ficou no 1 a 1 com o Parque das Américas, e o Bonsucesso fez 2 a 1 no Peirópolis.
Delta e Sete Colinas ficaram no zero; Fabrício goleou a Villa Esperança por 4 x 0. Em jogo de sete gols, o Ipiranga venceu o Koreia por 4 x3, América se reabilitou e passou pelo Arem por 2 a 1, e o Asa Branca goleou a fraca Merceana por 6 x 0.
Torço para que as coisas no Uberaba SC terminem bem. Que Leonardo Varanda entregue o clube ao seu sucessor sem problemas pendentes e, principalmente, em paz, pois existem ofensas internas que podem complicar. O respeito está acima de tudo.
Embora o nosso técnico tenha ficado satisfeito com seu time, não gostei da Seleção Brasileira, pois não evoluiu nada. Precisa ser mais existente no ataque. O adversário foi fraco, mas a atuação canarinho poderia ter sido melhor. Vamos à luta. TRAVA.
tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Ticha.