TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Seguir com segurança.
02 – Composição bancária.
03 – Mequinha pegou o Naça.
04 – Semifinal: Taça Guanabara.
05 – Obrigado pelo convite.
06 – Segurar os dois cartões.
07 – Opção de presentes.
08 – Tupi busca reabilitação.
09 – Tupi quer tirar o “salto”.
10 – Festival do chope.
11 – Time joga completo.
CANELADAS
Sobre o carnaval:
- Papai, quem é aquele gordo fantasiado de Rei Momo?
- Não é fantasia não, filho. É o famoso Carrapicho.
- Tem certeza de que ele não ’tá fantasiado?
Futebol e os dedos das mãos:
Lembram-se do pequeno POLEGAR. Tem o INDICADOR da contagem. Temos o MÉDIO. O gol que o árbitro conseguiu ANULAR, e o placar MÍNIMO...
Os craques Kaká, Messi e Adriano Imperador contavam vantagens. Kaká foi o primeir
- Ganhei uma máquina que faz de zero a cem em quatro segundos.
- Qual máquina?
- Uma Ferrari!
Messi entra na conversa:
- Meu presente faz de zero a cem em três segundos.
- Qual é a máquina?
- Uma MacLaren!
Aí o Adriano emendou:
- Do Corinthians faturei uma máquina que faz de zero a cem em dois segundos. Calma meu, que máquina é essa?
- Uma balança!
BOLA DE MEIA
A delegação do USC segue daqui a pouco para Juiz de Fora, onde amanhã faz um treino recreativo e volta à concentração para pegar o ferido Tupi. Depois daquela goleada, o time ganhou confiança e a certeza de poder seguir em frente. Isso é bom.
O que preocupa o torcedor é a composição bancária que o Belarmino deve montar. Não sei se o treinador pensa o mesmo, mas alguns jogadores saíram da graça de alguns torcedores. Aquela atuação pífia contra a URT foi desconcertante.
Nacional de Nova Serrana e América jogaram ontem, em Divinópolis e fecharam a terceira rodada. Todos torcedores de times do interior, inclusive os do USC, torceram mais do que nunca para o Coelho. O time de Givanildo entrou como favorito.
Começou na noite de ontem a semifinal da Taça Guanabara, com o clássico dos milhões entre Flamengo x Vasco (espero que o Flamengo tenha vencido). Esta noite tem Botafogo x Fluminense. Os vencedores decidem o título no domingo.
Quero agradecer os organizadores do “Troféu Kafunga” pelo convite. O evento que reúne os melhores do esporte de 2011 será realizado às 19h do dia 27, na C.A. Rodoviário, em Betim. Isso deve ter massageado meu ego. Fiquei feliz.
Trato é trato e aposta tem que ser cumprida. Será que o atacante Clodoaldo vai cumprir o prometido ao diretor Ernani Nogueira? Segurar dois cartões amarelos até o final do certame não vai ser nada fácil. Na verdade, Clodoaldo ’tá muito feliz.
Fim de papo. A tão esperada Loja USC Mania foi inaugurada. A presença foi maciça, muita gente comprando e trocando ideia. Centenas de produtos com a marca do USC foram colocadas à venda. Agora é bola para frente e bons negócios.
Com comissão nova sob o comando de Moacir Junior, o Tupi, que está sendo cobrado pelos torcedores, deve entrar com tudo pra cima do USC. Mudanças táticas foram feitas. O Galo espera se reabilitar diante do Zebu. Não vai ter moleza.
Segundo o blogueiro Marco Lima, a queda do Tupi no certame se deu pela conquista do título da Série D, a falta de comando do ex-técnico Grasseli e as saídas dos jogadores Michel, Luciano Ratinho e Vitinho. Sem contar o salto alto.
O Festival do Chope marcado para o dia 10 de março, no Poliesportivo JK, promete bombar. Os convites já estão à venda na sede do clube ou pelo telefone: 9967-3826. Adquira seu convite e participe da festa alvinegra. Vamos lá.
Com o time completo e formação segura, Nenê Belarmino espera jogar bem no difícil compromisso contra o Tupi, em Juiz de Fora. É saber jogar, marcar sob pressão e aproveitar os erros do adversário. É ser seguro e inteligente. TRAVA.