TOQUE DE PRIMEIRA
Para o Campeonato Brasileiro voltar a pegar fogo na busca pelo título, o Cruzeiro tem que perder pelo menos quatro partidas seguidas, com São Paulo, Corinthians, Internacional e até mesmo Fluminense e Grêmio conseguindo vitórias seguidas. Pelo andar da carruagem acho que está difícil isso acontecer. Todos têm que entrar no processo de “caçar a raposa”, mas os tiros que tentam alvejar o astuto “animal”, infelizmente são de festim. Ninguém tem bala na agulha.
C A N E L A D A S
O time do Palmeiras mostrou anteontem que está excelente na parte física. Corre sem parar os 90 minutos. Agora só falta achar a bola...
Vem um cruzeirense, bate no ombro do outr
- Perder para o “Franguinho” não é nada. O duro é aguentar a humilhação...
No jogo Água Compridense 6 x 1 Atlético, ficou um buraco no meio de campo de tanto dar a saída...
Leonardo Gomes, o Léo do Sabor Mineiro, torcedor do União, vai entrar com processo no Ibama contra o Bonsucesso. Ele alega que Antônio Carlos utilizou um TATU para furar os buracos da defesa do seu time...
BOLA DE MEIA
Jogadores e comissão técnica do Uberaba SC depois de três dias de descanso remunerado voltaram ao batente. Agora é pegar firme, acho que a moleza chegou ao fim. Os dirigentes pretendem organizar um amistoso para essa semana.
Como diz aquele ditad a “mamata” chegou ao fim. Além do amistoso que pode ser programado, o USC vai entrar na sequência de jogos. Pega o Portal na outra sexta-feira, depois vai a Ituiutaba e entra para jogar o hexagonal final.
O tranquilo Gerson Evaristo tem uma dúvida, e uma busca de solução. Primeir quem vai jogar no lugar de André Alves? Segunda: manter a dupla Eraldo/Jonathan Reis ou colocar velocidade no ataque com Tito? Com a palavra, o treinador.
É de lamentar a fase que atravessa os árbitros brasileiros. Mesmo aumentando o número de assistentes, os erros não diminuem. Profissionalizar os moços que dirigem e comandam o futebol dentro das quatro linhas seria a solução?
A violência também não para de crescer. As brigas e ofensas entre torcedores estragam o espetáculo. Tiroteio, pancadaria, brigas organizadas só destroem e mancham um grande jogo. Não entendo o ódio que existe em cada um.
Apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Malharia TA, Ubyfol e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque recebe dia 29, Lucio Eulo Vaz, o lateral, treinador e preparador físico no seu eterno Nacional.
Vila Nova e Nacional fazem a grande final do Juvenil. Com competência, ambos derrubaram Koreia e Uberaba SC. O título da categoria começa a ser decidido no próximo sábado. Luiz Cecílio acredita no seu Naça. Marcinho Coreia, no Vila Nova.
Água Comprida entortou o “bico do Galo”, com o placar final de 6 a 1. Bonsucesso usou Tatu para liquidar o União. Vila Nova fez jogo equilibrado com Koreia, e o resultado foi igual: um para cada lado. América volta a superar as adversidades e vence o Pq. das Américas.
Ipiranga volta a jogar bem, vence de goleada e se mantém na liderança. A vítima foi o Madureira, que perdeu de 5 a 0. Sete Colinas não se deu bem e acabou perdendo para o Delta. Fabrício ficou no zero. Merceana largou a lanterna nas mãos do União.
CA Portal foi ao “Coleto de Paula” e venceu o Ituiutabano pelo placar de 2 a 1. Resultado melhorou a vida do time de Luiz Eduardo, que tem o jogo de volta sábado, no Sabiá e pode comemorar sua classificação antecipada. É aguardar.
A coluna No Bico da Chanca, nos seus 40 anos, agradece de coração a homenagem prestada pelo amigo e jornalista Moura Miranda. Foi um momento de felicidade e até de emoção que envolveu minha família. Vivemos esses quarentões com alegria. Obrigado. TRAVA.