tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Tycha.
TOQUE DE PRIMEIRA
Sucos são deliciosos, principalmente quando preparados com a fruta, naturais. Uns gostam do refresco de laranja, outros de goiaba, caju. Mamão, maçã, maracujá, abacaxi com hortelã, pêssego, uva e outros sabores naturais. Todos eles fazem bem para o organismo humano. Agora, suco de laranja milagroso só existiu um. Este era preparado pelo expert Costinha, que foi massagista do Nacional. Além da sua dedicação, ele amava o Alvinegro e trabalhava com toda disposição, competência e fazia questão de organizar a enfermaria do clube. Em suas mãos passaram grandes craques que fizeram história no time da rodovia. Mas além de fazer seu trabalho com precisão, ele tinha um segredo incrível na preparação do “suco especial de laranja”. Até hoje ninguém conseguiu descobrir a pureza e a quantidade de vitamina que compunha aquele delicioso suco. Bastava um copinho e as forças dos atletas dobravam. O suquinho era servido sempre no intervalo dos jogos. Se o time corria muito na primeira fase, na segunda dobrava a potência. Não se sabe qual tipo de laranja era usada – da saúde, terra, outras – e de onde vinha, mas o segredo da força nunca foi descoberto. Capacidade pra quem tem. Viva o suco do intervalo!
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.
C A N E L A D A S
Caso o Atlético acerte com aquele volante francês e com a contratação do Felipe Melo por parte do Palmeiras, quando as duas equipes forem para o jogo, teremos o duel “Tapa na cara x Sissoko”. A decisão vai ser na base do nocaute.
No CT Colorado um garotinho, fã do Carrapicho, pergunta:
- Quantos anos você tem?
- Quantos anos você me dá?
- Não dou nada, o senhor parece que já tem demais...
Como não conseguiu dar um padrão de jogo ao Tricordiano, o presidente do clube, Gustavo Vinagre, acabou dispensando o filho do “Rei”. Nessa ficou provado que, literalmente, Edinho foi para o VINAGRE...
Cúmulo do azar: teve um frequentador do Bar do Mané Escoura que sonhou com o Carrapicho. Jogou no elefante, e deu borboleta...
ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 34 anos no mercado.
BOLA DE MEIA
Vem aí o Voleibol Feminino Interclubes-2017. Equipes como Rio de Janeiro, com Bernardinho, marcam presença no Centro Olímpico da Univerdecidade. A bola começa a ser sacada no dia 14, terça-feira, e vai até sexta-feira (17).
Com proveitoso coletivo realizado na manhã de ontem, no Uberabão, a moçada do USC ganha folga até segunda-feira na parte da tarde. Parece que deu para Wantuil Rodrigues figurar a equipe para a estreia, no próximo sábado.
O treinador pode ter duas pequenas dúvidas. Acredito que no meio de campo com Léo Torres ou Alan Patrick, e no ataque, aonde a concorrência vem crescendo. Rudimar vai lutar, mas Bruno Henrique tem a preferência.
Leandro Teixeira, Paulo Henrique e Jouberth estão garantidos. Da mesma forma, Barone e Cleuber devem ser os laterais. Ulisses pela direita e Lucena pela esquerda fazem a dupla de área. Recuperado, Douglas Skilo entra na escalação.
Com apoio de Eletrosom, Postos Rio Branco e W1, TA Confecções, Ubyfol e Clínica Reability, o Biografia de nº 179 da segunda-feira, dia 13, tem a história de Cleber Pateta, que jogou na base, no profissional do USC e brilhou no amador.
Com projeto apresentado e aprovado pelos torcedores, conselho e G5, o jornalista esportivo Tulio Micheli assume a responsabilidade do marketing do Uberaba SC. O moço começou a trabalhar em busca de recursos para o clube.
O Nacional tem projeto audacioso para encarar a volta aos jogos oficiais promovidos pela Federação Mineira de Futebol. Dentro de uns 40 dias, os torcedores podem ter notícia-surpresa. Elefante não dorme de touca.
E por falar em Nacional, o time joga amanhã, às 10 horas, no Fausto Alvim, contra o Araxá. Enquanto o Ganso se prepara para o Módulo II, o Nacional vem buscando montar um time para o futuro. Bom sparing para o time de Jean.
Alguém do USC poderia ir até Araxá para ver o que o time da “Dona Beja” tem a oferecer. Se não tiver ninguém da comissão técnica, Zezinho e Alemãozinho seriam os indicados para analisar o Ganso. TRAVA.
TA Confecções – 21 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 1.982. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.