TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Naça estreia no Uberabão.
02 – Merceana se fortalece.
03 – Goiás quer levar Ulisses.
04 – Delta confia nos reforços.
05 – Ataque pode resolver.
06 – Arem não teme Fabrício.
07 – Alfredão vai estar lotado.
08 – Uniforme: faltou o principal.
09 – Clássico rural na segundona.
10 – Vila Nova aposta em atacante.
11 – USC: clássico do Triângulo.
C A N E L A D A S
Vejo o Wander, do Vila Nova, com panela na mã
--- É a sobra da feijoada?
--- Não. É para o jogo de amanhã: acho que vamos cozinhar o Galo.
--- O novo uniforme da cor branca do USC é mesmo bonito.
--- E o vermelho?
--- Vermelho deve ter ficado a cara de quem organizou.
--- Acha que a torcida do Nacional vai ao jogo esta tarde, no Uberabão?
--- Não, Pedro Bó. Vai a Uberlândia...
Vou aos jogadores do USC:
--- Gostaram do novo uniforme?
--- Gostamos muito, mas vestido na miss Thiessa ficou bem melhor...
--- Os jogadores do USC mostraram entrosamento total.
--- Dentro de campo?
--- Não. Foi na hora de servir o salgado e o refrigerante. Foi tudo de primeira e na maior velocidade...
BOLA DE MEIA
Esta tarde no Uberabão, a torcida do Nacional deve comparecer em grande número para prestigiar o time na estreia da Terceira Divisão. Depois de sete anos o Alvinegro volta a disputar um jogo oficial. O adversário é o Portal. Dá-lhe, Naça!
Com três reforços de pes Tiago Paiva, Rafael Assis e Daniel, a Merceana espera surpreender o bom time do Bonsucesso, no “Paulo César Pardi”. Mas mesmo com toda essa condição, ainda acho o Bonsucesso melhor definido. É o mata-mata.
A torcida do USC não ficou nada satisfeita com a notícia sobre a possível saída de Ulisses para o Goiás. Na verdade, a diretoria do Colorado nada pode fazer para impedir. É buscar outro para a posição. Passini tem alguns nomes.
Dizem por aí que o Delta ficou no empate com o Vila Esperança para escolher o Ipiranga como adversário. Além de ter Coco como principal estrela, Delta buscou mais reforços. O Ipiranga sabe da responsabilidade e respeita o adversário.
Além de ter um time bem esquematizado e com sintonia, o Nacional tem um ataque que pode encher os olhos da torcida. Guma, que vem apresentando bom futebol, e seu companheiro Pitbull, entrosados, prometem dar alegrias a sua torcida.
Arem não contratou nenhum reforço. Tiganá quer valorizar o grupo que, sem estrelas, faz acontecer. O time de Serginho, que sempre faz a diferença quando joga em casa, vai pra cima do forte Fabrício. Vai ser um jogo de muita marcação.
Com Beira Rio enfrentando o Santa Marta na preliminar, o estádio “Nanazão” deve pegar uma população recorde. As torcidas dos quatro times se farão presente. Só espero que a violência não marque presença. Futebol é festa, é alegria e show.
Na noite de quinta-feira, com a presença da imprensa, dos jogadores e da linda Miss Minas Gerais Thiessa, a diretoria do USC apresentou seu novo uniforme. A camisa vermelha não foi apresentada. Acho que os organizadores falharam feio. Perfeição!
Pela Segunda Divisão do Amador, a rodada promete bons jogos. O clássico rural entre Peirópolis x Capelinha promete ser pegado. Beira Rio x Santa Marta; União x Aliança e Madureira x Vila Militar são jogos que completam a rodada. Só aroeira!
Com duas contratações de alto nível, o goleiro Renan e o atacante Rodrigo Lima, o Vila Nova espera vencer o Atlético no jogo de ida no “Humbertão”. Por outro lado, Galo deve chegar ao terreiro inimigo com bala na agulha. Será que vai cantar?
Volto a dizer que o clássico entre Uberaba x Uberlândia não é jogo comum. Quem participa do derby sempre tem aquele friozinho na barriga. A ansiedade da estreia também acaba pesando. Como sempre acontece, prenuncio bom jogo. TRAVA.