TOQUE DE PRIMEIRA
01 - Hoje tem amistoso no Uberabão.
02 - JM Esporte direto do Uberabão.
03 - Vila Nova sem presente.
04 - Obina tá ferrado.
05 - Equipes buscam reforços.
06 - Contatos continuam.
07 - Werley em teste no USC.
08 - A volta de Araújo.
09 - Dirigentes correm atrás.
10 - USC vai ser ofensivo.
11 - Sábado tem o Araxá.
C A N E L A D A S
Um torcedor do Nacional falou todo feliz:
- Neste ano o USC deu uma de aposentado do INSS. Só levou ferro.
Essa eu ouvi de um cara consciente:
- Vida de pobre é assim: passa a vida pagando e morre devendo.
Acho que vocês vão ver o USC é no ano que vem porque, neste ano, o que a Luzia tinha que fazer na horta, já fez.
A crise neste fim de ano tá tão feia que o João de Barro alugou sua casa e foi morar num grupo escolar com os pardais...
Segundo o árbitro do ano, Rogério Gomes de Melo, a sorte dos juízes de futebol é que eles têm duas mães; e a verdadeira fica em casa...
BOLA DE MEIA
Uberaba SC e Comercial voltam a campo esta noite, no Uberabão. Este é mais um amistoso preparatório para os campeonatos mineiro e paulista. Mais uma vez a comissão técnica do USC vai ficar de olho para observar seus jogadores. Avaliação.
O programa JM Esporte 2º Tempo vai ser transmitido direto do Uberabão. A equipe JM entra no ar às 18h com comentários e informações sobre o amistoso interestadual. Fiquem ligados e saibam tudo sobre o seu Colorado.
Parece que a administração do Vila Nova não terminou em “pizza”. Jorjão, que vinha no comando da diretoria executiva, deixou o cargo. Nos próximos dias deverá ser conhecido seu substituto. Para voltar ao topo, Vila busca mudar vários setores.
Literalmente, o atacante Obina está ferrado e não terá aquele Natal como todos, que gostam de comer e beber nas ceias e almoços com família e amigos. O moço foi proibido de engordar. E vai ter que ficar mastigando folhas. É o peso.
O futebol pelo mundo, principalmente o brasileiro, tem seus times buscando reforços. São Paulo buscou Lúcio; Corinthians acertou com Renato Augusto e espera por Pato. Flamengo sonha com Robinho. E por aqui, a torcida está na expectativa.
Ernani Nogueira e o técnico Gian Rodrigues abriram suas agendas e começaram a buscar atletas para jogar pelo Uberaba no Módulo II. A pretensão é de contratar pelo menos quinze jogadores em condições de segurar a barra, o que não vai ser fácil.
Indicado pelo Jair Júnior, o meio campista Wesley iniciou período de treinamentos no clube. Outro que esteve no CT e mostrou boa disposição e vontade foi o volante Luiz Antônio, que sonha em ser um jogador profissional. O percurso não é fácil.
Gostei da volta do atacante Araújo. Sua passagem por aqui não foi das piores e agradou. Outros jogadores já foram contatados e se propuseram a vir jogar no USC. A montagem de time e sua maneira de jogar vão ser conhecidas só em janeiro.
Mas para não perder tempo, os dirigentes estão trabalhando muito e buscando alternativas. Rafael Barrios, Rafael Domingos, Domingos Júnior, Carlinhos e Ivan Santos, indicados pelo técnico, devem assinar com o Colorado. Vamos aguardar.
No amistoso desta noite, tenho certeza de que o USC será armado de forma ofensiva, vai buscar resultado e mostrar jogo não só para os torcedores, como também para os “avaliadores”. O torcedor deve comparecer e prestigiar o Colorado. Só R$ 10.
Para fechar o calendário, sábado, em Tapira, o USC faz jogo-treino contra o Araxá, e possivelmente haverá definição sobre quem fica e quem sai. Acho que os trabalhos foram feitos de maneira correta. TRAVA.