Um dos eventos universitários mais tradicionais de Uberaba, a Liga Interestadual Universitária (LIU), foi cancelada nesta semana. Por meio das redes sociais, a empresa produtora do evento, DNA Universitário, se posicionou e afirma que as mudanças que os eventos universitários do mesmo porte têm passado no pós-pandemia foram o motivo principal para o cancelamento. "Durante os últimos dias, conversamos com várias das principais atléticas participantes dos nossos jogos e praticamente todas externaram dificuldades na adesão de seus alunos e principalmente em formar times para competir", afirma a nota. Entre as atrações confirmadas estavam MC Cabelinho, Pabllo Vittar, KayBlack, MC Rick, DJ Ery, DJ GBR, Megabaile do Areias e Blazy.
E AGORA?
Para aqueles que já haviam comprado os ingressos para os eventos, a nota explica como acontecerá o ressarcimento dos valores. Além disso, a empresa finaliza informando que será feita uma reformulação do modelo para que o evento aconteça em 2024.
PANO PRA MANGA
Após as acusações de assédio sexual e body shaming contra a cantora Lizzo, as dançarinas Crystal Williams, Noelle Rodriguez e Arianna Davis, autoras das acusações, teriam assinado novo contrato para trabalhar com a artista poucas semanas depois que o episódio de assédio teria acontecido, segundo o Daily Mail. A defesa da cantora, feita pelo advogado Marty Singer, afirma que as acusações das dançarinas estão repletas de contradições e imprecisões factuais significativas. "Mesmo nesta fase inicial do processo, o caso delas foi irreparavelmente prejudicado", disse ele ao Daily Mail.
GORDOFOBIA
Há pouco tempo, Lizzo se pronunciou nas redes sociais sobre o caso. Segundo a artista, ela alega que leva suas performances a sério e, com paixão pelo que faz, vem o trabalho árduo. "Às vezes, preciso tomar decisões difíceis, mas nunca foi minha intenção deixar alguém desconfortável ou fazê-los sentir desvalorizados como parte da equipe", pontua Lizzo. A artista ainda reforça que sabe como é passar pelo body shaming diariamente e nunca faria a mesma coisa com uma funcionária. É interessante observar que nos comentários do post as pessoas recriminam Lizzo, atacando-a justamente por seu peso. Será que ser uma mulher preta e gorda tem algo a ver com a recriminação que Lizzo tem passado, enquanto Kevin Spacey, absolvido recentemente da acusação de crimes sexuais, não recebeu nenhuma crítica?
SE RECOMPONDO
Lizzo já está se recuperando do baque que foram as acusações e planeja processar as dançarinas. Ela também já começou a produção de novas músicas.
DEDO PODRE
Alguém precisa benzer a Britney Spears com urgência. A garota tem um dedo podridíssimo para escolher com quem se relaciona e quem namora. Após o anúncio do divórcio entre ela e Sam Asghari, o modelo decidiu que seria bom ameaçar expor Britney para conseguir mais dinheiro do que o estipulado no acordo antenupcial, segundo o Page Six.
FOLGADO
Conforme o site TMZ, o pedido de divórcio aconteceu após uma briga entre Britney e Asghari, devido a rumores de traição por parte da cantora. Segundo as fontes do site, Sam teria confrontado Spears, acreditado nos boatos e deixado a casa onde morava com a esposa. O portal ainda afirma que, após deixar a mansão da cantora, Sam foi morar em um luxuoso prédio em Los Angeles, bancado pela própria Britney. Nas redes sociais, a cantora postou um de seus vídeos dançando, onde se pronunciou sobre o assunto. Spears alega estar chocada, porém não irá se explicar porque não é da conta de ninguém. "Mas eu não aguentava mais a dor, sinceramente", afirma.
GENTE COMO A GENTE
Adele, gente como a gente, também ama um cafezinho e contou durante um de seus shows que tem sido difícil diminuir o consumo. "Eu decidi parar com isso por agora e tive enxaqueca a semana inteira. Tive uma dor de cabeça incômoda por dois dias porque parei. Minha cabeça estava latejando. Foi como se tivesse uma furadeira lá dentro, foi pesado demais", afirma. (Me relaciono muito!) A cantora ainda relatou que largar o cafezinho tem sido mais difícil do que parar com o vício no cigarro e na bebida.
NÃO TÃO CEDO
As greves em Hollywood continuam com toda a força. Nesta quinta-feira (24), três grandes produções tiveram suas estreias adiadas para 2024. São elas: 'Duna: Parte Dois‘ foi de 3 de novembro para 15 de março de 2024; a animação ‘O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim‘ terá seu lançamento adiado em sete meses. Originalmente programada para 12 de abril de 2024, agora a produção estreará no dia 13 de dezembro de 2024; 'Godzilla X Kong: O Novo Império‘, sequência de ‘Godzilla vs Kong‘, foi adiada para 12 de abril de 2024; e ainda 'Deadpool 3‘ também deve ser adiado da data de 3 de maio de 2024.
ROTEIRISTAS
O Sindicato dos Roteiristas dos EUA (WGA) continua com as negociações e divulgou nova contraproposta feita pelos estúdios em meio às negociações para encerrar a greve da categoria, que já dura mais de cem dias. A WGA afirma que a última proposta divulgada pela associação que representa os estúdios não satisfaz as necessidades dos roteiristas, alegando que, na aparência, a proposta é justa, mas os ganhos são limitados. "Como falamos desde o primeiro dia de nossas reuniões, e a cada dia desta greve, é que nossas demandas são justas e razoáveis, e as empresas podem custeá-las", afirma pronunciamento da WGA.