PÍLULA POP

Cantora britânica revela ter sofrido sequestro e estupro no fim dos anos 2000

Rafaella Massa
Rafaella Massa
rafaellamassa@gmail.com
Publicado em 29/03/2024 às 18:36Atualizado em 17/09/2024 às 17:34
Compartilhar

PESADELO
Você se lembra de Duffy? A cantora britânica despontou em 2008 com o álbum Rockferry e era uma promessa da música. No entanto, a vida dela virou de cabeça para baixo e se tornou um pesadelo num piscar de olhos. Em 2020, a cantora compartilhou que no final dos anos 2000 foi atacada por um homem, drogada, estuprada e mantida em cativeiro por alguns dias. “Era meu aniversário. Eu fui drogada em um restaurante. Fui drogada por quatro semanas e me levaram para um país estranho. Não me lembro de entrar no avião. Fui colocada em um quarto de hotel e o abusador voltava e me estuprava. Me lembro da dor e de tentar me manter consciente no quarto, quando acontecia”, relatou em suas redes sociais.

A vida da cantora virou um grande terror. Ela precisou mudar de casa cinco vezes e desistiu de sua carreira, mantendo-se afastada da mídia por medo das ameaças que seu algoz fazia. Duffy voltou recentemente a interagir nas redes sociais. Hoje, a artista tem 39 anos.

SAIU!
Fresquinho saído do forno, o mundo recebeu nesta sexta-feira (29) o álbum ‘Cowboy Carter’, lançamento da cantora Beyoncé. Com os dois pés bem fincados no country, Queen B apostou nas raízes do gênero que têm origens na cultura negra, raízes essas esquecidas de forma conveniente nos Estados Unidos, onde o estilo musical é dominado pelo padrão: homens e brancos.

MAGNÂNIMA
De forma magnífica, Beyoncé transita pelo gênero com graça e talento, como sempre. O novo álbum mostra que a cantora não só não tem medo de inovar, como tudo que faz, faz bem feito. A diva mostra a que veio com sua versão de Jolene, de Dolly Parton, além de Blackbird, dos Beatles. Falando nisso, o disco conta com a participação de Dolly, voz referência no country, além de Willie Nelson, outra lenda do gênero. Também tem participação de Miley Cyrus, Post Malone, Willie Jones, Linda Martell, Shaboozey e a caçula dos Carter, Rumi.

A minha favorita, por enquanto, é Bodyguard.

DE VOLTA
Zayn Malik tem feito alguns aparecimentos para divulgar o seu mais recente single, ‘What I Am’, parte de “Room Under The Stairs”, seu quarto álbum de estúdio. O cantor foi capa da L’Officiel Hommes nos Estados Unidos. Na publicação, Zayn compartilhou um pouco sobre sua filha, Khai, e como um belo papai orgulhoso contou que a pequena de três anos tem um talento musical natural e habilidade no aprendizado de linguagem.

RETIFICAÇÃO
Ainda, em participação à plataforma de streaming Stationhead na segunda-feira (25), Zayn voltou atrás nas palavras amarguradas soltadas após sair do 1D, quando falou que o One Direction produzia “pop genérico”. “Eu tenho ouvido as músicas do One Direction, lembrando dos bons tempos. Nós fizemos músicas boas. Como banda, nós éramos muito bons”, disse o cantor. As palavras são um bálsamo para as fãs (como eu) que viram a amizade azedar de uma forma bizarra.

FEATURING
Ele complementou ainda que gostaria de fazer uma parceria com a mais nova ganhadora do Grammy, Miley Cyrus, e elogiou a voz da ex-Disney. “Gosto muito da música recente dela. Ela tem uma voz insana e acho que poderíamos fazer algo muito legal juntos, especialmente de acordo com o som do meu novo disco. Miley, se você ouviu isso e está interessada, estou aqui”, afirmou em entrevista.

NOSTALGIA
Como diria Rose, “faz 84 anos” desde que ouvimos falar de Akon. Mas o cantor foi anunciado para o Rock In Rio junto com Savage 21 e NX Zero. O line-up do festival tem tomado um rumo cada vez mais nostálgico, com a participação de Mariah Carey e Ne-Yo - ou seja, R&B anos 2000 em peso - além de Cindy Lauper, OneRepublic, Lulu Santos e Katy Perry.

EU NÃO ‘TÔ DANDO CONTA!
A Dona Netflix soltou mais um trailer da 3ª temporada de Bridgerton, que terá foco no casal Penelope Featherington e Colin Bridgerton. E eu não aguento mais esperar! Faça alguma coisa Netflix… O lançamento está programado para 16 de maio. Sofram comigo:

NO TEATRO
Logo mais, Tom Holland voltará às raízes na peça teatral Romeu & Julieta, em que estará no papel de Romeu Montéquio. A peça é uma produção de Jamie Lloyd e ficará em cartaz de 11 de maio a 3 de agosto. Até o momento, o restante do elenco não foi anunciado.

REQUISITADA
Bruna Marquezine está sendo cotada para mais um filme internacional. Agora, a atriz está na mira para encarnar a personagem Evelyn Hugo, da ficção “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”, que vai virar filme na Netflix. O livro é escrito por Taylor Jenkins Reid, e acompanha a lendária estrela de Hollywood, que dá nome ao livro. Evelyn sempre esteve no centro dos holofotes, seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por