SENTINELA

Adolescente alega ter sido estuprada pelo padrasto desde os dois anos de idade

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 19/04/2024 às 09:18Atualizado em 19/04/2024 às 09:19
Compartilhar

Ossada humana
Ossada supostamente humana foi encontrada em um canavial nas imediações da rodovia AMG-2595 (avenida Filomena Cartafina), no Recreio dos Bandeirantes, próximo ao Residencial Damha II, na tarde de quinta-feira (18). Os restos mortais foram recolhidos pelo perito criminal da Polícia Civil e levados para o IML de Uberaba pelo veículo de transporte de mortos (rabecão). 

No canavial
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/190) foi informado, por um agricultor, de 75 anos, que seu colaborador, de 51 anos, fazia a colheita de cana-de-açúcar, momento em que se deparou com a ossada supostamente humana.

Crânio, dois fêmures e pélvica  
Uma guarnição policial foi designada para o atendimento e os militares seguiram pela estrada conhecida como “Cachoeira do Dama" e se depararam com o agricultor, que os levou até um local no canavial. Na área, foram encontrados um crânio, dois ossos grandes (fêmur) e um osso da pélvica, aparentemente humanos.

Mais ossos
O local foi isolado e a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada. Um perito criminal esteve no local e, durante minuciosa procura, foram encontrados vários outros ossos semelhantes à de uma pessoa.

Investigação 
Os restos mortais foram recolhidos e levados para o IML pelo rabecão, onde serão analisados. Se ficar comprovado que realmente são humanos, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da DRPC/5ºDPC, em Uberaba, irá instaurar procedimento investigativo.

Estupro de vulnerável
A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, em Uberaba, investigará denúncia de que uma estudante, de 13 anos, que teria sido abusada sexualmente desde os dois anos pelo padrasto, de 56 anos. A denúncia foi feita pela mãe da vítima, uma dona de casa, de 36, que teria sido agredida com um chute e ameaçada de morte pelo mesmo homem.  

Duas crianças
De acordo com informações, a dona de casa procurou a delegacia e disse estar casada com o acusado há 16 anos. Informou que possui uma filha de 13 anos do primeiro casamento e um menino de 9 anos com o atual companheiro.

Violência doméstica
Ela também relata que sofreu agressão física do marido na quarta-feira (17). Ele teria desferido um chute em um de seus braços, que está quebrado devido a um acidente de trabalho. Além da agressão, o homem também teria ameaçado a mulher de morte. Ela contou também que havia fugido de casa com os filhos.

Violência sexual
Após fugir e pedir abrigo a uma ex-cunhada, conforme a dona de casa, a filha de 13 anos, sentiu-se segura e relatou que sofreu abusos sexuais do padrasto e que isso acontece desde que tinha dois anos.

Medo
A adolescente também disse que não relatou os fatos anteriormente por medo e que também sofria ameaças. A dona de casa e os filhos estão com medo de que o homem possa procurá-los para se vingar.

Assalto no Antônio Barbosa
Uma auxiliar de lavanderia, de 60 anos, teve sua bolsa tomada de assalto por um homem armado com faca, na rua Zulmar José Rodrigues, no Conjunto Antônio Barbosa. No interior da bolsa, estavam os remédios, marmita com lanche e produtos para higiene pessoal. A mulher estava a caminho do trabalho quando foi assaltada.

Armado com facão
A vítima relatou haver acabado de sair de sua casa e chegou a usar a lanterna do celular para trancar o portão, momento em que um indivíduo de pele branca, vestindo camisa de time, calça jeans e portando um facão se aproximou.

Uso de facão
De acordo com a mulher, o indivíduo subiu com ela até a pracinha, encostou o facão e cortou a alça da bolsa e fugiu. Dentro da bolsa estavam várias cartelas de remédios, marmita, necessaire azul com branco contendo material de higiene pessoal e lanches do dia. O celular estava na cintura e não foi roubado.

Imagens
Guarnições da Polícia Militar conseguiram imagens do autor durante a fuga e chegaram a fazer diligências, mas sem êxito na localização do assaltante. O Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) foi encaminhado à Polícia Civil.

Motel em reforma
Um indivíduo alto, magro, moreno, trajando calça jeans, blusa verde e capacete escuro, armado com um revólver, invadiu um motel em reforma, rendeu funcionários e o proprietário, de 79 anos, roubou R$ 100 e tentou levar o carro BMW que estava na porta. O motel fica localizado na rua Manoel Pinto Almeida, no Parque das Gameleiras 2. O autor não foi preso. 

Assalto a mão armada
O proprietário do motel contou que o local está passando por uma reforma. Vários funcionários estavam trabalhando, momento em que alguém bateu no portão e, quando abriram para ver quem era, entrou o homem de arma de fogo em punho, anunciou o assalto e mandou que todos deitassem no chão.  

Carro de luxo
O empresário conta ainda que o assaltante revistou todos que estavam no local e mandou que passassem o dinheiro e a chave do carro BMW, cor branca, que estava estacionado na frente do estabelecimento. 

Fuga pela José Valim de Melo
O assaltante pegou a chave do carro BMW, controle do portão e a quantia de R$ 100. Pelo celular, o autor falava com outra pessoa e determinava que vigiasse o local e avisou que levaria o carro, mas não levou. Ele fugiu em uma motocicleta escura, sentido a avenida José Valim de Melo.

Morte por engasgamento
Dona de casa de 44 anos, morreu engasgada após fazer exame de endoscopia. Ela teria feito o exame na cidade de Frutal (MG) e, após se engasgar, foi levada para hospital naquela cidade. Em seguida, após sofrer paradas cardiorrespiratórias, foi transferida para Uberaba, onde passou por dois hospitais e acabou morrendo. O corpo passou pelo IML de Uberaba. A Polícia Civil investigará as circunstâncias da morte. 

Exame de endoscopia
O marido da vítima foi quem procurou a Polícia Civil e relatou que em 2 de abril passado, a esposa fez uma endoscopia no hospital na cidade de Frutal. Após o procedimento ela foi liberada para ir para casa.

Internada e entubada
Ainda segundo o marido, de 43 anos, que estava em casa, ela sofreu um engasgo e foi encaminhada ao hospital na cidade de Frutal onde sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, sendo imediatamente transferida para o Hospital Regional José de Alencar José de Alencar, em Uberaba, onde permaneceu internada e entubada.

Morte no HC da UFTM
Ele relata, também, que no dia 4 de abril, devido à gravidade, sua esposa foi transferida para o Hospital de Clínicas da UFTM, onde permaneceu até quarta-feira (17), quando faleceu.

Necropsia
O homem disse ainda que a médica do Hospital de Clínicas da UFTM lhe orientou a registrar uma ocorrência relatando o ocorrido. O corpo foi encaminhado ao IML de Uberaba, onde após passar por exame de necropsia foi liberado para familiares.

O Restaurante Self Service Skinão serve refeições fresquinhos e com variedades em carnes, saladas e sobremesas (Foto/Divulgação)

Almoço de hoje é no Skinão  
O Self-Service Skinão é considerado um dos melhores restaurantes de toda a região. As refeições são sempre fresquinhas e com variedades em carnes, saladas e sobremesas. Você ainda pode tomar aquela cervejinha ou refrigerante bem gelados, ou suco de laranja natural. O restaurante Skinão fica aberto de domingo a domingo e somente no almoço. Sábado e domingo o cardápio é mais do que especial, E atenção: são dois restaurantes Self-Service Skinão, sendo um na Avenida João XXIII, 295, Parque das Américas; e outro na Rua Veríssimo, 883, bairro São Benedito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por