SENTINELA

Avó afirma que neta de 11 anos foi abusada sexualmente pelo padrasto

Carlos Paiva
Publicado em 19/05/2021 às 07:10Atualizado em 19/12/2022 às 03:41
Compartilhar

É muito mau-caratismo

Uma dentista de 35 anos procurou a Polícia Militar para dar queixa de uma página no Instagram destinada a mostrar quem desobedece às regras de distanciamento social devido a pandemia da Covid-19. Essa dentista alega que:“teria sido postada uma fotografia dela em companhia de outras cinco pessoas, na ocasião, seus parentes”. Alega que na página tem vários comentários de seguidores condenando a fotografia com os dizeres: "Seu caso deveria ser motivo de demissão", "tem gente da área da saúde do município na foto”, e “é todo dia que tá assim, aglomerando", "tinha que ser exonerada, gozando da cara da população porque está vacinada", dentre outros. Ela também disse que, até seu holerite de pagamento da Secretaria Municipal de Saúde, onde trabalha, teria sido disponibilizado na página do Instagram. Ela só não contou se realmente vem desobedecendo as regras de distanciamento social impostas pela Secretaria em que ela trabalha. Uberaba está cheio de gente pregando pra ninguém sair de casa, mas vai para confraternização, festinhas, almoços com 50 parentes, aniversário do vizinho, viagens para praia, cachoeiras...Está cheio de gente que fez campanha para ser vacinado, criticou a prefeita, o governador, o presidente da República e agora está aí descumprindo todas as regras impostas pela pandemia. É mau-caratismo. Tirar a oportunidade de quem realmente precisa da vacina pra depois ficar desfilando de festa em festa. É muita falta de vergonha na cara. Tem gente que participou de carreata para ter direito a vacina devido a profissão e agora, depois de vacinado, não perde uma aglomeração e ainda culpa o comércio...   

Café da manhã

O dia começa melhor com café da manhã da SaboReal Panificadoras. Que tal um pão na chapa mais um capuccino? Você pode passar por aqui e levar o seu café! Preparado e embalado para viagem com todo carinho. Em qualquer lugar, a SaboReal vai com você! Avenida da Saudade, 1411 e avenida Leopoldino de Oliveira, 2541, (34) 3332-1618 e 3333-1700.

Furto em obra

Funcionária de construtora informou à polícia que invadiram o canteiro de obras, rua Turmalinas, bairro Nossa Senhora de Lourdes, e furtaram nove refletores da marca "Projled 100w smd 6500k". O material furtado pode estar mais próximo do que se imagina.  

Estupro de vulnerável

Avó de 44 anos procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher para informar que sua neta, 11 anos, foi abusada sexualmente pelo atual companheiro de sua mãe (padrasto). A violência sexual teria ocorrido há cerca de dois meses. O caso foi encaminhado à autoridade policial.

Furto em condomínio

Já um encarregado de controle de qualidade de 36 anos teve sua bicicleta furtada no interior de um condomínio na rua José Caetano Rezende, bairro Olinda. O registro foi feito nesta terça-feira (18). A bicicleta tem valor expressivo e é de marca KSW, modelo Mountain Bike, cor preta com detalhes laranja, possui um detalhe no pé de vela ao lado da coroa.

Temperatura caindo 

O frio está chegando e o guarda-roupa está preparado? Se não estiver pode ficar tranquila, aqui na Sabryza Modas já chegaram várias roupas que vão deixar ele preparado para o inverno que chega logo, logo. Moletons, calças jeans, cardigãs, casacos e vários modelos de tênis para fechar o look super confortável! Se ele é do tipo que não gosta de vir à loja, chama no WhatsApp (34) 9 9996.5598 que enviamos condicional para você. Sabryza Modas, rua Marquês do Paraná, bairro Estados Unidos, (34) 3321-4281, Instagram: sabryzamodas.

Sabryza Modas recebeu moletons, calças jeans, cardigãs, casacos

Vendedor de frutas é acusado de homicídio tentado

A Polícia Civil (PC) registrou tentativa de homicídio contra vendedor de frutas e dono de terreno,na  avenida Das Toldas, Recreio dos Bandeirantes, às 10h desta terça-feira (18). O autor dos crimes tem 44 anos e também é vendedor de frutas no mesmo local. Ele não foi preso. Conforme apurado pelos policiais civis, o vendedor de frutas/vítima teria um contrato de comodato (empréstimo) do terreno onde estaciona sua camionete GM/C20 Custom S, cor azul, placas HRA-3353) e vende suas frutas. O vendedor de frutas/autor, na manhã desta terça-feira (18), parou seu caminhão (Iveco Vertis, cor branca, placas PCV-8542) bem na frente da camionete da vítima. O dono do terreno foi chamado e pediu para que os dois se entendessem. Foi quando o vendedor de frutas/autor entrou no seu caminhão e jogou o pesado veículo contra a caminhonete do vendedor de frutas/vítima e do veículo (BMW, cor branca, GWR-1199) do dono do terreno. O dono do imóvel pulou do carro para não ser atingido com mais gravidade, mas acabou sofrendo escoriações pelo corpo, tendo que ser encaminhado para atendimento médico-hospitalar. O vendedor de frutas/autor fugiu. Perito criminal da PC esteve no local. Policiais civis fizeram diligências à procura do autor, mas infelizmente não foi encontrado. Já o caminhão dele, o Iveco Vertis de cor branca, foi encontrado e apreendido na avenida Doutor Milton Campos, bairro Amoroso Costa. O caminhão foi recolhido em um dos pátios credenciado pela Polícia Civil/Detran. O inquérito policial vai tramitar na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Medo da filha

Uma dona de casa de 45 anos procurou a Polícia para dar queixa da filha de 25 anos, rua Valesca de Oliveira Baliana, Jardim Maracanã, na madrugada desta terça-feira (18). Conforme a dona de casa, foi acordada pela filha exigindo café da manhã, que diante da recusa a moça quebrou o hidrômetro de água. A dona de casa teme que algo de pior ocorra, pois já foi agredida pela filha e tem até medidas protetivas contra ela.

Golpe do falso depósito

Porteiro de 43 anos foi vítima de um golpe muito antigo, mas estava meio que desaparecido. Ele relata que estava na fila dos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal (CEF), quando um homem se aproximou e ofereceu ajuda para depositar um cheque no valor de R$1.577,51 na conta do porteiro. Em seguida, o bom samaritano entregou o comprovante do depósito ao porteiro. Você deve estar se perguntando, onde está o golpe? É simples: o comprovante entregue ao porteiro foi de um depósito vazio. O cheque foi levado pelo golpista que fez o saque na boca do caixa. O caso foi registrado, nesta terça-feira (18), na Polícia Militar. 

Herança do Reino Unido

Casal, de 47 e 41 anos, procurou a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para prestar queixa de estelionato. Segundo o casal, recebeu mensagem, pelo WhatsApp (+44 7466 365865), de uma pessoa falando em português e que disse ser do Reino Unido, apesar do DDD ser do Paraná, e que queria doar sua herança ao casal de brasileiros. A justificativa para tanta bondade seria se solidarizar com alguém que estivesse sofrendo com a Covid-19. Em seguida o casal foi convencido de fazer um empréstimo junto ao Banco do Brasil e enviar o dinheiro para o golpista com a “finalidade” de pagar “custas burocráticas que envolvem os atos diplomáticos que seriam necessários para concretizar os atos relacionados ao recebimento da herança”.

Assalto e agressão

Adolescente de 16 anos foi covardemente agredida durante assalto na rua das Azaléias, bairro Nossa Senhora de Lourdes, às 8h30 desta terça-feira (18). Ela seguia para o trabalho, foi abordada por dois homens em uma moto velha e de cor vermelha, sendo que um deles disse: " É um assalto, passa o celular e a bolsa". A adolescente correu pela calçada pedindo por ajuda. Um dos assaltantes chegou a alcançá-la e a puxou pelo cabelo, fazendo com que a viesse cair ao solo. Já no chão, o marginal pisou no pé direito da adolescente para que ela não se levantasse. Eles fugiram levando a bolsa de cor vermelha com seu aparelho celular de marca Motorola, modelo "Moto G Z2 Play” de cor preta. As últimas letras da placa da moto são “WS”. Já os números são “7601”. Os policiais militares fizeram diligências, mas ninguém foi preso. O caso já foi encaminhado à Polícia Civil para instauração de inquérito policial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por