SENTINELA

Briga e agressão deixa homem gravemente ferido em casa de prostituição em Uberaba

Carlos Paiva
Carlos Paiva
carlospaiva@globo.com
Publicado em 16/12/2021 às 07:31Atualizado em 19/12/2022 às 00:51
Compartilhar

Fake News

Uma confusão nas redes sociais deixou a cidade do avesso na tarde de ontem. Divulgaram que um homem teria pegado a esposa em uma casa de prostituição no bairro São Benedito e, diante do suposto flagrante, teria matado a mulher com golpes de faca. Infelizmente tem gente que vive para criar falsas notícias e alguns acabam compartilhando sem checar. Na verdade, a história é bem diferente, leia na nota abaixo.

Briga em casa de prostituição

Um frentista de 36 anos ficou gravemente ferido após entrar em luta corporal com um pedreiro, de 42, em uma casa de prostituição conhecida como “38”, rua Princesa do Sertão, Vila Maria Helena, por volta das 11h30 de ontem. Segundo testemunhas, o pedreiro estava na casa de prostituição fazendo uso de bebida alcoólica, momento em que chegou o frentista bastante alterado e os dois passaram a bater boca. A discussão evoluiu para agressão física e o pedreiro apanhou uma garrafa de cerveja que quebrou e, com o gargalo, passou a golpear, principalmente no rosto e peito do frentista. Foram várias perfurações, sendo que a do olho esquerdo e no mamilo também esquerdo foram as mais graves. O autor das perfurações por gargalo de garrafa fugiu. Já a vítima foi socorrida inicialmente por uma guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e posteriormente por uma unidade do Samu. Ele foi levado para o pronto socorro do Hospital de Clínicas da UFTM em estado grave, mas sem risco de morte. O médico adiantou que o frentista tem grandes possibilidades de ficar cego do olho esquerdo devido à perfuração profunda com o gargalo de garrafa. A arma utilizada no crime foi apreendida e a casa de prostituição foi periciada por um perito criminal da Polícia Civil.

Assalto a loja de moda

Outra notícia que ganhou as redes sociais ontem foi o assalto ocorrido em uma loja de moda masculina, rua Rio Grande do Norte, Vila Santa Maria, por volta das 17h. As imagens das câmeras de segurança são de excelente qualidade e se percebe com facilidade detalhes da fisionomia dos dois assaltantes, sendo que um tem uma tatuagem no pescoço e em um dos braços tem outra com a escrita: "Gaspar". Eles chegaram na loja a pé e aproveitaram que clientes estavam entrando e entraram. Um dos assaltantes portava arma de fogo e foi quem anunciou o assalto e mandou que as quatro vítimas, de 50, 36, 35 e 21 anos deitassem no chão. Eles fugiram sentido à avenida Santa Beatriz da Silva levando joias, relógios, dinheiro, cartões bancários e a chave de um veículo Ford Ka. Policiais militares da 299ª Companhia do 67ºBPM que atenderam a ocorrência já identificaram um dos envolvidos e é questão de tempo para que sejam presos, afinal ainda estão sendo caçados.

Importunação sexual 2

Nos últimos dias as ocorrências de importunação sexual têm ganhado destaque nos noticiários policiais. Ontem noticiei que um homem de 20 anos foi preso em um shopping de Uberaba se masturbando e perseguindo uma vendedora. E ontem mesmo a Polícia Militar registrou outra ocorrência policial também de importunação sexual no mesmo shopping. Desta vez a suposta vítima é uma dona de casa de 37 anos. Ela relatou aos prantos que estava na praça de alimentação e que em determinado momento um homem teria dado a volta por trás dela e passado uma das mãos em sua nádega. Ainda segundo a moça, no momento não quis contar ao seu marido com medo de que ocorresse o pior. Ela também conta que o marido teria percebido seu descontentamento e insistido para que dissesse o que havia ocorrido. A mulher chegou a se sentir culpada e perguntou ao marido se a roupa que estava usando era vulgar. A segurança do shopping foi acionada e em seguida a polícia. O acusado foi abordado e identificado como sendo um vendedor de 31 anos. Ao tomar conhecimento da acusação, o vendedor negou os fatos, dizendo ainda que não teria por que fazer tal ato, pois é homossexual. As partes envolvidas foram levadas para o plantão da 1ªDRPC/5ºDPC Uberaba.

Importunação sexual em casa

Já na rua Uruguai, Vila São José, foi uma jovem de 20 anos que registrou queixa contra seu ex-padrasto, de 24. Ela relatou que há cerca de dois meses residia com sua mãe e o então padrasto e que em data que não se recorda estava assistindo televisão sozinha na sala de sua residência, quando o autor chegou e se sentou ao seu lado e começou a passar as mãos em suas pernas, em sua mão e tentou beijá-la. Ela também afirma que sua genitora presenciou a situação e brigou com o padrasto, mas continuaram com o relacionamento. Ela está registrando o caso agora, pois sua mãe faleceu recentemente. A moça não soube informar o paradeiro do ex-padrasto.

Capotamento na João Pinheiro

Uma estudante de 21 anos perdeu o controle direcional de seu carro, um Nissan March, cor azul, placas PUJ-6188, atingiu outros dois veículos e capotou, na rua João Pinheiro, região central de Uberaba, às 21h25 de ontem. No momento do acidente chovia muito e a moça não soube explicar o que aconteceu. Ela se queixava de dores no quadril, mas dispensou atendimento por parte dos bombeiros militares. Os dois carros atingidos estavam estacionados e ninguém dentro.

Assalto a entregador

Um entregador de 23 anos foi teve sua motocicleta Honda Titan 160cc, cor vermelha, placas QOG-0616, tomada de assalto logo após realizar uma entrega na rua São José, Parque São Geraldo, por volta das 21h de ontem. O assalto foi praticado por dois homens, sendo que um estava armado de revólver. Também foi roubado o capacete. A moto tem seguro.

Criança é vítima de injúria racial

Dona de casa de 45 anos e uma balconista, de 38, foram detidas e conduzidas a Delegacia de Plantão da Polícia Civil por supostamente injuriar racialmente uma estudante de 9 anos. A mãe da menina, uma balconista de 29 anos, também foi detida, pois ameaçou as duas suspeitas com uma faca. Segundo consta, as duas acusadas estavam na calçada conversando quando a menina passou e elas teriam feito comentários pejorativos relacionados aos cabelos da garota. A mãe da menina, ao tomar conhecimento das ofensas, não pensou duas vezes e arrastou uma faca e foi falar com as duas acusadas. As duas suspeitas se sentiram ameaçadas e saíram do local. A menina teria dito que no momento em que passava pela calçada as mulheres disseram: "Essa menina feia, a mãe com o cabelo arrumado e ela com esse cabelo feio".

A menina tem os cabelos crespos por ser negra, por isso a injúria é racial. O fato aconteceu na rua Paulo Manso de Oliveira, Residencial Rio de Janeiro, por volta das 18h de ontem.

Relembrando

Na coluna de terça-feira (14) noticiei que uma jovem de 26 anos procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher e denunciou homem, que se apresentou como radialista, por cárcere privado e estupro, na avenida Doutor Hélio Luiz Costa, bairro Frei Eugênio. O registro policial foi feito na segunda-feira (13).

Também noticiei que grupo de radialistas em Uberaba, em nota, esclareceu que o homem que se apresenta como profissional da área não exerce a função em nenhum órgão de comunicação da cidade e qualifica a acusação de “deplorável” e incompatível com a atividade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem relatou que mora em Bertioga (SP), região metropolitana da Baixada Santista, onde teria conhecido o homem, que se apresentou como “radialista”. Ele alegou que estava de mudança para Uberaba, pediu para que ela viesse junto e prometeu ajudá-la financeiramente.

Ainda de acordo com a moça, em Uberaba, o rapaz passou a insistir na relação sexual e não a deixava sair sozinha de casa. Disse mais: que anteontem o suposto radialista tentou forçar relação sexual e ficou nu ao lado dela, mas ela resistiu e a relação não se consumou.

A jovem é categórica em dizer que em data passada foi forçada pelo suposto radialista a manter relação sexual e que só conseguiu chegar até a Delegacia da Mulher por ter saído para colocar o lixo para fora do apartamento, quando fugiu e, em seguida, pediu ajuda a vizinhos.

O direito de resposta

Diante da notícia, procuramos o acusado para se manifestar, porém optou por ignorar, mas ontem ele voltou atrás e pediu para que fosse publicado seu direito de resposta, mesmo seu nome e endereço não sendo citados. No texto abaixo você vai ler o que o acusado solicita publicação como “direito de resposta”. Salientamos que não fizemos qualquer edição, correção e muito menos revisão, portanto, quaisquer acusações porventura feitas por ele são de sua única e inteira responsabilidade.

“Direito de resposta:

O Sr. Citado na matéria de ontem veio a público esclarecer os fatos. Conheceu a moça no litoral em uma Av. movimentada. Falo surgiu uma amizade e uma paquera. Deste local foram para uma pousada e ali dormiram e transaram com consentimento da moça que correspondeu às investidas do homem citado na matéria de ontem. Com a promessa de voltar no dia seguinte, infelizmente não foi possível, pois o carro do homem quebrou. E a partir daí a moça, ex. Prostituta, usuária de drogas, começou a brigar, dizendo que queria ver o filho que não vê há anos. Pois abandonou dois filhos a própria sorte. Ela contou que já roubou dinheiro de um homem que confiou nela. A referida moça apresenta problemas mentais. A última vez ela foi vista com o homem residente na Dr. Hélio Luiz da Costa. Alegando ser estuprada por vingança, mentiu em depoimento. Pois o sexo ocorreu com consentimento da moça, tanto é que viajou pra Uberaba de livre e espontânea vontade. Quanto a segunda mentira, cárcere privado, não condiz com a verdade, pois a moça desceu várias vezes ao térreo para jogar lixo e coisas velhas fora, já que ela se ofereceu pra limpar o AP. Sem mais no momento.

Ficam meus esclarecimentos. Obrigado a todos! Uberaba,15 de Dezembro de 2021”.

Lindos conjuntos

Fique bem vestida com lindos conjuntos e vestidos que você poderá usar tanto durante o dia numa ocasião mais casual como à noite em uma ocasião mais sofisticada. E na Sabryza Modas você encontra várias opções de vestidos e conjuntos. Veja um pouco da coleção no perfil da Sabryza no Instagram - @sabryzamodas ou se preferir, visite a loja que fica na rua Marquês do Paraná, 1132 no bairro Estados Unidos. Não pode ir à loja? Sem problemas, é só ligar no (34) 3321.4281 ou chamar no WhatsApp (34) 9 9996.5598 e pedir os modelos que a Sabryza envia para você em condicional.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por