Morte no trânsito
Ainda não se sabe o que provocou o acidente e consequentemente morte do churrasqueiro Ivo Justino de Souza, 48 anos. Ele foi encontrado caído e morto na avenida Nono Prata, Distrito Industrial 2, região da Univerdecidade, às 17h30 de sábado (11). A motocicleta que ele pilotava, uma Honda, 150cc, cor prata, placas HDE-7038, estava caída próximo ao corpo. Acredita-se que o churrasqueiro tenha perdido o controle direcional da moto e colidido em um poste de iluminação pública existente próximo onde foi encontrado o corpo.
O churrasqueiro Ivo Justino de Souza foi encontrado morto próximo à sua motocicleta
Homicídio
Uma confusão terminou no assassinato do servidor geral José Vanderley da Silva, 40 anos. O crime aconteceu em uma casa na rua Ituiutaba, Vila Junqueira, Campo Florido (MG), por volta das 23h de sábado (11). A vítima teria entrado em uma discussão defendendo um amigo e dono da casa onde tudo aconteceu. O autor seria um jovem de 23 anos e é conhecido como “Maconha”. Ele disparou dois tiros na vítima, que morreu no local.
Roubo frustrado
Um comerciante de 55 anos reagiu a um assalto e acabou quebrando a “arma de fogo” dos assaltantes. A tentativa de roubo aconteceu em um comércio na avenida Manoel Melo Rezende, Parque São Geraldo, às 11h15 de ontem. Dois homens entraram no comércio e o comerciante desferiu um tapa na “arma de fogo” usada pelo ladrão. Como a “arma” era um simulacro, acabou quebrando. O assaltante ainda agrediu o dono do comércio, mas acabou fugindo sem levar absolutamente nada.
Qualidade e agilidade
Com seriedade e compromisso com a qualidade na prestação de serviços, Álvaro Despachante regulariza a documentação de seu veículo com agilidade. Com uma equipe pronta para atender e sanar dúvidas e até buscar seus documentos e levar em qualquer ponto da cidade. Álvaro Despachante atende pelo telefone 3311-1500 ou na rua Luiz Próspero, em frente da Delegacia de Trânsito, no Parque das Américas
Ofensas gratuitas
Uma estudante de 14 anos foi perseguida e injuriada por três adolescentes, de 13. O fato aconteceu nas dependências de um shopping de Uberaba, por volta das 20h50 de sábado (11). A vítima conta que estava na praça de alimentação, quando percebeu a presença dos menores que estudam na mesma escola. Também disse que para onde ela ia, era seguida pelos três adolescentes, sendo que em determinado momento eles passaram a ofendê-la verbalmente dizend "boca de pelo, corna, ninguém te quer mais não". A mãe da menina acionou a segurança do shopping e a Polícia Militar. Isso não é brincadeira de adolescente. Isso é crime e tem que ser tratado como tal.
Amante flagra aposentado com...
Um aposentado de 68 anos viveu uma situação um tanto quanto diferente. No sábado (11), por volta das 20h30, a Polícia Militar foi chamada na casa dele, rua Primavera, setor Sete Colinas. A princípio o imóvel teria sido invadido e uma moradora da casa teria entrado em luta corporal com o invasor. Os policiais chegaram rapidamente na casa e se depararam com a dona de casa de 68 anos batendo a cabeça de uma mulher, de 56, contra o solo. A dona de casa explicou que tem um relacionamento amoroso com o aposentado, e a mulher (invasora) disse a mesma coisa. As duas disseram que possuem a chave da casa. Tomada pelas dores na cabeça (devido as pancadas no chão) e pela traição, a mulher disse aos militares que o aposentado tinha uma arma de fogo em casa. Os policiais procuraram, mas não encontraram a tal arma de fogo. Mas afinal, cadê o aposentado? Quando os policiais militares da 191ª Companhia do 67ºBPM se preparam para irem embora, ouviram um barulho nos fundos da casa. E não que era o aposentado?! Ele estava escondido e na posse de uma espingarda calibre 36, três cartuchos calibre 36 intactos, um cartucho 32 deflagrado, um cartucho 44 picotado e um cartucho possivelmente 7.62. Ele confessou que todos já sabiam: tem envolvimento amoroso com as duas mulheres. A dona de casa foi presa por lesão corporal à rival (teve a cabeça arremessada contra solo várias vezes) e o aposentado por posse ilegal de arma de fogo e munições. A mulher agredida foi levada para UPA São Benedito e ficou internada, pois estava vomitando sangue.
Desrespeito
Um eletricista de 37 anos e sua filha, uma estudante, de 15, foram levados para o plantão da Polícia Civil e apresentados à autoridade policial. Segundo consta, a menina foi cobrar um dinheiro de sua mãe. A mãe teria dito que não tinha como pagar naquele momento. A estudante aos berros teria dit "se vira, tira o dinheiro do...". O eletricista, presenciando tal desrespeito da filha com a própria mãe, foi conversar com a estudante e em dado momento desferiu um tapa no rosto dela. Pronto, estava feita a confusão. A outra filha foi quem chamou a polícia para o próprio pai. Ainda bem que minha avó já morreu tadinha. Se ela fosse viva não sairia da cadeia. Levei alguns tapas e nem de longe cheguei a faltar com tamanho desrespeito. Tempos modernos...
Grave acidente
Um entregador de 26 anos ficou gravemente ferido em acidente no cruzamento da rua da Constituição com avenida Guilherme Ferreira, bairro Bom Retiro, por volta das 11h20 de ontem. Segundo um estudante, de 22 anos, pilotava o Renault Logan, cor preta, placas NRY-8I95 pela rua da Constituição, momento em que, ao tentar atravessar a avenida Guilherme Ferreira com sinal semafórico verde foi surpreendido pela motocicleta Honda Titan, cor preta, placa HBV-7246, pilotada pelo entregador e que teria atravessado o sinal vermelho. O entregador não possui habilitação e foi socorrido inconsciente pelo Samu e levado para o pronto socorro do HC da UFTM com fratura exposta na perna direita, fratura na face, foi intubado e infelizmente corre risco de morte.
Ideal para o verão
Os vestidos de malha estampados são ideais para o verão, independente de serem mini ou longos. São fresquinhos e super confortáveis, além de combinar com tudo para qualquer ocasião. E a Sabryza Modas está com várias opções de vestido para você. Veja um pouco da coleção no perfil da Sabryza no Instagram - @sabryzamodas ou se preferir, visite a loja que fica na rua Marquês do Paraná, 1132 no bairro Estados Unidos. Não pode ir à loja? Sem problemas, é só ligar no (34) 3321.4281 ou chamar no WhatsApp (34) 9 9996.5598 e pedir os modelos que a Sabryza envia para você em condicional.
Na Sabryza Modas você encontra vestidos estampados, ideais para o verão e independente de serem mini ou longos