SENTINELA

Depilação a laser vira caso de polícia

Carlos Paiva
Carlos Paiva
carlospaiva@globo.com
Publicado em 01/04/2022 às 08:06Atualizado em 18/12/2022 às 23:14
Compartilhar

Depilação a laser vira caso de polícia

Uma empresária de 36 anos vem passando por uma verdadeira via sacra depois que resolveu passar por sessão de depilação a laser na axila, virilha e ânus, em uma clínica no bairro Frei Eugênio. O caso agora é de polícia, pois se trata de crime de lesão corporal. Ela conta que comprou um pacote de sessões de depilação a laser e no dia 26 de outubro do ano passado fez a primeira e única sessão, pois alguns dias após o procedimento houve muita coceira na região pubiana. Ela procurou o Hospital Mário Palmério e o médico que atendeu diagnosticou “queimaduras na área pubiana, devido ao procedimento a laser”. Foi receitado para a vítima o medicamento Paco e corticoide, pois sentia muitas dores. A empresária entrou em contato com a empresa no dia 16 de dezembro do ano passado e foi avaliada por uma fisioterapeuta, a qual havia realizado o procedimento e informou que era normal o que aconteceu e que deveria utilizar a pomada Hipoglós. No dia 10 de janeiro deste ano, a empresária retornou à clínica e foi atendida pela gerente. Ela solicitou o cancelamento do pacote que havia adquirido, sendo novamente avaliada pela fisioterapeuta, a qual tirou fotos das lesões aparentes. A gerente garantiu que qualquer gasto com consultas e remédios seriam indenizados pela clínica — é o mínimo que se espera. Já no dia 17 de fevereiro deste ano, a empresária retornou à clínica e a nova gerente fez a documentação para estorno do valor cobrado, porém os valores de indenização com consultas médicas e medicamentos não foram pagos.

Dica...

Agora vai uma dica do colunista: não faça nenhum tipo de depilação a laser sem passar por médico dermatologista. Digo isso por experiência própria. Há alguns anos tentei tirar a barba a laser e fiquei com o rosto todo queimado e a barba continua firme e forte, aliás mais forte do que nunca. Só que hoje a minha barba é falha e tenho marcas no rosto das queimaduras. Eu diria que é um barato que saiu caro. E nem é tão barato assim. E adivinhe quem me salvou das queimaduras que infeccionaram? Uma dermatologista que eu deveria ter procurado antes da depilação a laser. Até hoje não vi meu dinheiro de volta e muito menos recebi pelos meus gastos. Agora você já sabe, tome cuidado e procure um dermatologista antes de qualquer depilação a laser.

Novas viaturas da GCM

Eu tenho muito orgulho da nossa Guarda Civil Municipal (GCM). Primeiro porque é nossa. É de Uberaba e não de todo o Estado, como acontece com as nossas valorosas polícias Militar e Civil e de todo o País, como é o caso da Polícia Federal. Nós podemos encher a boca e bater no peito e dizermos que temos nossa própria Guarda Civil, o que não acontece com algumas grandes cidades do Brasil e até aqui bem pertinho de nós, como é o caso de Uberlândia. Na cidade vizinha estão tentando há muito tempo, mas não conseguem passar de projeto. E Uberaba acaba de receber seis novas viaturas para a Guarda Civil Municipal. São viaturas equipadas com o necessário para o trabalho diuturno e que vem chamando atenção por onde passa.

A Guarda Civil Municipal recebeu novas viaturas para o trabalho diuturno

Tráfico e associação

Um mototaxista de 45 anos foi preso após fugir de uma abordagem de trânsito e dispensar uma barra de maconha, na avenida Claricinda Alves Rezende, Parque do Mirante, às 14h50 de ontem. O mototaxista acabou contando onde adquiriu a maconha, em um lava-jato, na avenida Leopoldino de Oliveira, bairro Ovídio de Vito, e a Polícia Militar prendeu mais seis homens e uma mulher e apreendeu mais 17 barras de maconha. Na porta da delegacia na noite de quinta-feira parentes faziam fila à espera dos acusados que foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Armas em cela da penitenciária

Policiais penais receberam informações dando conta de possível existência de chuços (armas brancas artesanais) no interior da cela 25 da Galeria Anexo a Ala “B” da penitenciária de Uberaba. Foi feita uma vistoria na citada cela e encontraram um buraco próximo ao esgoto do chuveiro, onde localizaram 23 chuços, sendo 18 barras de ferro pontiagudas medindo aproximadamente 10 centímetros cada e cinco cabos de escova dental pontiagudas. Material mais do que suficiente para promover uma carnificina na penitenciária. Um presidiário de 34 anos disse que é tudo dele e que todo o armamento seria para assegurar a sua própria defesa contra algum possível atentado contra sua vida. O material foi recolhido e deve ser enviado à Polícia Civil para possível procedimento investigativo.

Tráfico no Serra do Sol

Policiais militares da 299ª Companhia do 67ºBPM prenderam dois homens por suspeita de estarem traficando cocaína e maconha, na esquina das ruas Henrique Guillaumon e Leopoldo Pardi, bairro Serra do Sol, às 20h20 de ontem. Durante abordagem foi encontrado entre o boné e a cabeça do autor, de 48 anos, 26 papelotes de cocaína prontos para comércio e R$20,00 em dinheiro. Já com o outro acusado, de 22 anos, foram localizados dois papelotes de cocaína e uma bucha de maconha. O primeiro disse que está traficando cocaína porque está morando na rua e precisa de se erguer. Já o segundo afirmou que gosta mesmo é de usar cocaína e maconha.

Sentado no banquinho

Já um servente de pedreiro de 27 anos resolveu inovar e foi traficar drogas sentado em um banco, em frente a uma residência no meio do quarteirão da rua Vigário Silva, Parque Bom Retiro, às 20h de ontem. O que o traficante não esperava é que no meio do caminho tinha um entregador de aplicativo que abordou uma guarnição da 212 Companhia do 67ºBPM e relatou o que viu. Os militares abordaram o suspeito, velho conhecido nos meios policiais por praticar furto, receptação e tráfico de drogas. No bolso do “servente de pedreiro” foi localizado um cigarro e uma bucha de maconha e dez papelotes de cocaína. Ele foi levado de novo para o plantão da Polícia Civil.

Violência psicológica

Uma analista administrativa de 29 anos acionou a Polícia Militar e deu queixa de seu ex-companheiro, um gerente financeiro, de 44, por violência psicológica, na avenida Maranhão, Vila Santa Maria, às 21h30 de ontem. Eu diria que é bem mais do que isso. Já vi tragédias começarem por muito menos. Ela conta que morou com o gerente financeiro por 7 anos e há cerca de 15 dias se separaram e só para variar ele não aceita o fim do romance e manda mensagens para familiares, amigos e até para o patrão difamando, injuriando e ameaçando a moça. Ele também passou a perseguir amigos da analista administrativa por acreditar que ela está tendo um caso. Na noite de ontem acabou preso justamente por estar de tocaia nas proximidades da casa de um economista, de 42 anos, amigo da analista administrativa. No ato da prisão ficou mudinho, o que não é um bom sinal. A vítima também acredita que está sendo perseguida pelo ex-companheiro. Mas o pior vem agora: o gerente financeiro ligou para irmã da ex-companheira e disse que estava se sentindo traído, pois a analista administrativa o fez comprar uma casa e que ficaria com essa dívida por 30 anos, que o mesmo iria se vingar, que estaria disposto a ir até as últimas consequências. Em uma rede social ele postou que estaria começando um curso particular de armas de fogo. Como se denota é uma tragédia anunciada. A vítima precisa procurar a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher com urgência e solicitar Medidas Protetivas para conter o que pode vir a ser mais uma tragédia

Pensamento do dia: Desgraça na vida de polícia é piada para bandido e eu não sou comediante.

Só o Primo tem tanta qualidade

Os lanches e pizzas do Primo têm qualidade do começo ao fim. Aliás, tudo no Primo é de muita qualidade. Os ingredientes são escolhidos a dedo e a higiene segue o controle rigoroso dos olhos do dono. No Primo também tem caldos, porções e macarrão. Para acompanhar tem suco de laranja, refrigerantes ou uma cerveja geladíssima. Primo Lanches e Pizzas, praça Carlos Gomes, 174, bairro Estados Unidos, ligue: 3333-3000. WhatsApp: 99972-4977. Visite o Primo nas redes sociais.

O Primo Lanches e Pizzas também tem caldos, porções e macarrão e você ainda pode contar com a entrega mais rápida da cidade 3333-3000

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por