Envenenamento
Uma diarista de 42 anos acionou a Polícia Militar e o Samu e afirmou que foi envenenada com produto químico para matar carrapato, na rua Maria Genoveva da Fonseca Bazaga, bairro Girassóis, às 3h de ontem. O autor do envenenamento seria o cunhado dela. A mulher relatou que estava fazendo uso de bebida alcoólica (cerveja) com o cunhado e que ele teria colocado um líquido dentro de seu copo. Ela teria tomado a cerveja com líquido (veneno para matar carrapato). Ela foi levada para UPA São Benedito. O homem, ainda conforme a diarista, teria jogado o frasco do veneno fora.
Assaltante identificado
A Polícia Civil de Minas Gerais identificou o 26º morto durante confronto com agentes da Polícia Rodoviária Federal e policiais militares de Minas Gerais em Varginha (MG), em 31 de outubro passado. Segundo consta, 25 dos 26 corpos foram identificados por meio de impressão digital e que todos foram entregues às famílias. O último corpo foi identificado por meio de DNA e ainda se encontra no IML de Belo Horizonte. Trata-se de Adriano Garcia, 47 anos, natural da cidade de Elói Mendes (MG).
Muito saboroso
Quem não gosta de pãozinho francês crocante e quentinho? Eu simplesmente amo. E quando o pão é de uma das Panificadoras SaboReal é melhor ainda. Um pãozinho com manteiga e um cafezinho quentinho fazem qualquer dia ficar maravilhoso. Aproveite para conhecer outros tipos de pães que só a SaboReal tem. Panificadoras SaboReal: avenida da Saudade, 1.411 e avenida Leopoldino de Oliveira, 2541, telefones: 3332-1618 e 3333-1700.
Os mais deliciosos pães estão nas Panificadoras SaboReal
Falso pedinte
Desocupado de 40 anos foi preso após assaltar uma dona de casa, de 30, e sua filha, de apenas 7, na rua Antônio Gabriel Resende, Morada do Sol. O homem teria se aproximado da dona de casa e pedido dinheiro, mas ela disse que não tinha. O desocupado foi categóric "Você tem sim, eu sei que tem, se você não der por bem, vai dar por mal." Em seguida o “pedinte” colocou uma das mãos no portão e segurou para ser fechado. A dona de casa entrou em pânico e correu para dentro de casa gritando por socorro. Os vizinhos visualizaram a situação e começaram a ir para cima do autor, mas ele fugiu levando o celular da mulher. Uma guarnição da 41ª Companhia do 4ºBPM conseguiu prender o autor e recuperar o aparelho celular.
Nota de falecimento
O pecuarista Luiz Carlos Adriano Franco, 76 anos, foi encontrado morto em seu quarto na fazenda São Geraldo, avenida Filomena Cartafina, por volta das 11h55 de ontem. O Samu compareceu no local e uma médica atestou o óbito devido à rigidez cadavérica e a causa da morte como sendo natural, provavelmente pelo fato de ter sofrido uma arritmia cardíaca. A Polícia Militar também compareceu no local e em seguida o corpo foi liberado para a família fazer o velório e sepultamento.
Celular no cordão
Policiais penais lotados na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, por volta das 21h50 de ontem, ao adentrarem no shaft da Galeria Anexo para desligarem a água, encontraram uma linha de barbante para artesanato transpassando entre os Pavilhões C e D. Ao puxarem a linha constataram que havia um invólucro e que em seu interior estava um aparelho celular e um cabo de USB. Não foi possível identificar o dono.
Agilidade e honestidade
Ao precisar de despachante com atendimento especializado, procure Álvaro Despachante. Há mais de três décadas prestando serviços com qualidade, agilidade e honestidade. Álvaro Despachante fica na rua Luiz Próspero, bem de frente à Delegacia de Trânsito, no Parque das Américas. A direção é de Álvaro Félix e o telefone é 3311-1500.
Armado com capacete
Motorista de 58 anos teve o celular tomado de assalto por dois homens, na avenida Augusto Severino Carneiro, Jardim Itália, por volta das 18h15 de ontem. Os ladrões estavam de moto e ameaçaram a vítima com um capacete.
Carga de abacaxis
Um comerciante de 32 anos teve sua camionete carregada de abacaxi furtada, na rua Búzios, Jardim Copacabana. Ele fez o registro às 8h de ontem, mas o furto aconteceu no sábado (6) às 14h35. A camionete é uma GM D20, cor bege, placas GRA-4081. O comerciante relatou que demorou para fazer o registro policial, pois estava tentando junto a populares achar o veículo que é usado na venda de abacaxis. Com a demora em comunicar o furto, os ladrões saem ganhando. Quanto mais tempo demora para comunicar o furto, mais distante fica a possibilidade de recuperar o bem subtraído.
Assalto em chácara
Dois homens abordaram e amarraram um caseiro de 36 anos e em seguida roubaram alguns objetos na chácara Colorado, localizada à margem da BR-050, quilômetro 183, Jardim Santa Clara, por volta das 2h de ontem. O caseiro relatou que durante uma ronda na área das baias foi surpreendido por dois homens, que após ameaça, foi amarrado e deixado dentro de uma das baias. Ele também disse que durante o tempo que esteve amarrado ouviu vários barulhos, aparentemente de portas sendo arrombadas. Ele conta que os assaltantes foram embora às 5h, quando não ouviu mais barulho. Foram roubados: botijão de gás, motores elétricos, fiação e utensílios de cozinha e outros. Ao vistoriar a propriedade, percebeu, em uma valeta, próximo à rodovia BR-050, dois carrinhos de mão com todos os objetos subtraídos, com exceção do botijão de gás. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Furto no Cemei
A Polícia Militar registrou o furto da fiação elétrica no Cemei Integração, rua Joaquim Marajó de Carvalho, Jardim Induberaba. O registro policial foi feito pela diretora do Cemei, às 18h30 de ontem.
Golpe das panelas
Uma advogada de 57 anos foi vítima do golpe das panelas. Desta vez o casal de golpistas estava no estacionamento de um supermercado na avenida Nenê Sabino. A forma de abordar e oferecer o produto é a mesma de sempre. A advogada relata que o casal, com uma conversa muito boa, conseguiu convencê-la a comprar dois jogos de panelas por R$3.120,00; divididos em 12 parcelas no cartão. E como aconteceu das outras vezes, a vítima só percebeu o golpe quando chegou em casa. As panelas são diferentes daquelas que são exibidas durante a demonstração de venda. Não vale 10% do valor oferecido. São panelas ruins e facilmente encontradas em supermercados. Agora a advogada precisa acionar o cartão, cancelar os pagamentos e trocá-lo, pois possivelmente também foi clonado. O casal de golpistas está bem longe de Uberaba, possivelmente fazendo vítimas em Uberlândia.
Feminina e confortável
As bermudas são excelentes alternativas para mulheres que buscam um visual feminino, sem abrir mão do conforto. Peça fácil de combinar e que deixa você sempre linda para os momentos despojados. Na Sabryza Modas tem vários modelos de bermudas da marca Loopper e Retook, super confortáveis nos tamanhos que vão do 36 ao 48. Veja um pouco da coleção no perfil da Sabryza no Instagram - @sabryzamodas ou se preferir, visite a loja que fica na rua Marquês do Paraná, 1132 no bairro Estados Unidos. Não pode ir à loja? Sem problemas, é só ligar no (34) 3321.4281 ou chamar no WhatsApp (34) (34) 9 9996.5598 e pedir os modelos que a Sabryza envia para você em condicional.
Na Sabryza Modas você encontra bermudas femininas confortáveis