SENTINELA

Dona de casa é agredida na frente do filho durante assalto em Uberaba

Carlos Paiva
Carlos Paiva
carlospaiva@globo.com
Publicado em 03/05/2022 às 06:47Atualizado em 18/12/2022 às 23:00
Compartilhar

Assaltada e agredida na frente do filho

Uma dona de casa de 26 anos foi agredida na frente do filho por assaltante que simulou estar armado e roubou seu aparelho celular, rua Rio Grande Sul, bairro Santos Dumont, por volta das 12h45 desta segunda-feira (2). Segundo a vítima, deslocava a pé até a escola do filho, onde iria deixá-lo, e durante o trajeto fez uso de seu aparelho celular. Ainda segundo a mulher, em dado momento, um homem negro, usando boné nas cores azul, preto com listra branca; camisa cinza com logo do Flamengo na parte frontal, bermuda cores preto, azul com listra branca; passou pela rua sentido bairro-centro, retornou, subiu com a bicicleta no passeio e anunciou o assalto, determinando que lhe entregasse o aparelho celular, colocando a mão na linha da cintura simulando estar armado. O autor chegou a ameaçar fazer algo com o filho da vítima. Mesmo sem entender a ameaça a mulher ficou possessa. Na sequência, o autor passou a desferir socos no rosto da mulher, tomou o aparelho celular de suas mãos e evadiu em uma bicicleta de cor escura. A dona de casa apresentava inchaço no rosto do lado esquerdo. Policiais militares da 191ª Companhia/67ºBPM localizaram imagens do autor praticando o assalto, mas sem êxito na prisão até o fechamento desta coluna.

Brincadeira acaba em tentativa de homicídio

Servidor geral de 36 anos foi preso após desferir vários golpes de canivete em um homem, de 26, em uma tabacaria na rua José Manoel da Trindade, região central de Delta (MG), na madrugada de segunda-feira (2). A vítima deu entrada no Pronto Atendimento de Delta com várias perfurações provocadas por canivete. Ele contou que em data passada estava em uma tabacaria, momento em que o servidor geral esfregou os órgãos genitais em suas nádegas. Nesse dia eles se agrediram. E ontem os dois se encontraram na mesma tabacaria e, segundo a vítima, ao sair do banheiro foi atacada pelo servidor geral, que lhe desferiu vários golpes de canivete lhe atingindo o lado direito do seu pescoço, ombro esquerdo e também um corte profundo no maxilar esquerdo. Mesmo ferida, a vítima se levantou do carro em que estava sendo levada para o pronto atendimento e agrediu o autor dos golpes de canivete. O servidor geral fugiu em seguida. Depois de diligências em vários pontos de Delta, policiais militares do 5º Pelotão da 41ª Companhia/4ºBPM conseguiram encontrar o servidor geral em casa, na rua Maria Abadia da Silva. Ele estava bêbado e relatou que desferiu os golpes de canivete por medo de ser agredido pela vítima. Ele confessou que se armou com o canivete e foi para a tabacaria. Conclusã o servidor geral foi preso por homicídio tentado e a vítima dos golpes de canivete também foi presa por vias de fato.

Foragido da Justiça preso

Uberabense de 51 anos está recolhido em unidade prisional, rua São Luís, Parque Nova Era, em Cáceres (MT). A prisão se deu graças a uma ordem expedida pela 3ª Vara Criminal de Uberaba e assinada pelo juiz de Direito Stefano Renato Raymundo. Ainda não tem data para que o preso seja recambiado para penitenciária de Uberaba.

Desaparecida

Moradores da cidade de Delta (MG), cerca de 28 quilômetros de Uberaba, estão empenhados em localizar uma mulher de 44 anos que está desaparecida desde sábado (30). Ela saiu para ir ao "Forró Menezes” naquela cidade e não foi mais vista. A mulher também não está atendendo as ligações de parentes e amigos, o que deixa todos ainda mais aflitos. Segundo informações, ela chegou a ser vista com um homem no forró. Ele foi encontrado e disse que saiu do forró sem a mulher. Os parentes estão pedindo ajuda da população de toda a região pelas redes sociais.

Calúnia e difamação

A Polícia Civil pode instaurar procedimento investigativo para apurar crimes de calúnia e difamação contra uma auxiliar de departamento pessoal de 21 anos. Segundo consta, enviaram mensagem para a esposa do chefe do departamento onde a vítima trabalha dizend “Faz só o seguinte, liga onde seu marido trabalha e pede para falar com a..., aí você pergunta quem é o pai do filho que ela está esperando. Ela me falou, mas a irmã dela não me pareceu nada agradável. Eu sumi por uns dias para tentar te provar, aí coincidiu de ver elas de uniforme, fui perguntando na empresa e elas me soltaram essa". A auxiliar departamento pessoal forneceu o número do celular que gerou a mensagem.

Criança tem braço quebrado

Um servidor geral de 23 anos registrou queixa contra uma creche depois que apanhou seu filho, de apenas 2 anos, com o braço quebrado, na rua Leovergília Chaves Sales, bairro Morumbi. Segundo o pai, na quinta-feira (28/04), ao apanhar o filho na creche, a criança estava chorando muito e como não parava de chorar o levou para o hospital, onde ficou constatado que o braço estava quebrado. E nesta segunda-feira (2), pai retornou a creche e pediu as imagens das câmeras de segurança para saber o que realmente aconteceu, mas estariam dificultando o acesso às imagens. Ele acionou a Polícia Militar e a diretora da creche disse que não se nega a mostrar as filmagens, mas que deve ser num horário comercial. O pai e mãe da criança também devem procurar o Conselho Tutelar e a Polícia Civil.

Empresário é preso

Empresário de 73 anos foi preso em flagrante portando uma pistola calibre 380, na avenida Maria Rodrigues Cunha Rezende, Parque das Américas, às 19h desta segunda-feira (2). Segundo informações, uma guarnição do Tático Móvel da 299 Companhia/67ºBPM fazia patrulhamento, quando foram abordados por um transeunte relatando que um condutor em um veículo Land Rover Discovery de cor branca estava portando uma arma de fogo em uma pochete. O veículo foi localizado e abordado próximo ao bairro Estrela da Vitória. O empresário apresentou uma pistola Glock, calibre 380, carregador e 10 munições intactas. Também entregou aos policiais militares o certificado de registro e disse não ter o porte. O empresário, arma de fogo e munições foram levados para o plantão da Polícia Civil.

Tradição

Não desperdice tempo quando precisar transferir, emplacar ou qualquer outro procedimento com a documentação de seu veículo. O Álvaro Despachante faz isso e com muita competência. Ele manda buscar e levar seus documentos para casa. O Álvaro Despachante fica de frente à delegacia de Polícia Civil no Parque das Américas, há mais de 35 anos, oferecendo serviços de qualidade. Ligue agora 3311-1500 e fale com o Álvaro.

 Álvaro Felix há quase meio século à frente do Álvaro Despachante

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por