SENTINELA

Ex-funcionária denuncia empresário por assédio moral e sexual

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 03/12/2024 às 22:17Atualizado em 04/12/2024 às 23:04
Compartilhar

Assédio moral...
Uma administradora de empresas, de 50 anos, denunciou o ex-patrão, um empresário de 66 anos, por perseguição, assédio moral e sexual. Ela conta que o então patrão chegou a humilhá-la, proferindo comentários depreciativos e vexatórios para clientes. De maneira maliciosa, ele insinuava sua condição de divorciada, deixando subentendido que sua vida pessoal poderia ser utilizada como “moeda de troca”. 

Afronta...
A mulher conta ainda que o ex-patrão chegou a declarar que, caso ela aceitasse “sair” com clientes, isso facilitaria o fechamento de negócios, uma atitude que afronta qualquer padrão moral ou ético.

Assédio sexual 
O comportamento do empresário atingiu o auge do abuso no dia 31 de julho deste ano, quando, segundo a vítima, de forma inesperada e desrespeitosa, ele lambeu a mão dela durante um encontro profissional. Este ato vil e completamente invasivo caracteriza um claro episódio de assédio sexual, ultrapassando todos os limites aceitáveis de interação humana e profissional. 

Repulsivo 
Ao rejeitar e confrontar essas condutas abjetas, a administradora de empresas relata que foi alvo de represálias ainda mais severas por parte do empresário. Ele passou a ataca-la verbalmente, proferindo xingamentos que visavam diretamente a honra da administradora de empresas, afirmando falsamente que ela “fazia sexo com clientes” e que “era uma prostituta”. 

E mais...
Ainda conforme a administradora de empresas, não satisfeito, o idoso ainda alegava que ela teria dito a um cliente indeciso que “transaria” com ele caso fechasse o negócio. A mulher garante que as acusações de seu ex-patrão, além de infundadas e difamatórias, demonstram uma tentativa deliberada de destruir sua reputação e descredibilizar sua atuação profissional.

Nocivo à sociedade 
A administradora de empresas pediu providências policiais e o caso vai ser investigado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher e merece rigor e agilidade. Afinal, se ficarem provadas as condutas criminosas deste idoso, ele precisa ser retirado de circulação, pois é capaz de qualquer coisa e contra qualquer pessoa. 

Motorista de aplicativo preso 
Um motorista de aplicativo, de 34 anos, foi preso após ser acusado de furtar as compras de uma jovem de 22, na avenida Leopoldino de Oliveira, nas proximidades do Mercado Municipal, na tarde de segunda-feira (2). A jovem explica que ao chegar próximo à sua casa, o motorista de aplicativo disse: “Passa o celular ou as compras”. Ela relata que disse a ele: “Não estou te entendendo”. A jovem conta também que, ao desembarcar, ele teria fugido com as compras. A Polícia Militar conseguiu localizar o motorista de aplicativo. Ele foi preso em flagrante e disse não saber de nada. Contou que só viu a vítima sair correndo do carro e não entregou as compras por ter esquecido. Alguma coisa nessa história não está batendo. 

Motorista atropelado 
Um motorista, de 48 anos, morreu após ser atropelado pela própria carreta. O caso foi registrado próximo a uma concessionária de caminhão na cidade de Divinópolis (MG). Suspeita-se que ele tenha esquecido de acionar os freios do veículo, o que ocasionou o atropelamento.

Agressão a criança
Uma dona de casa, de 32 anos, disse que seu filho, de 6, durante visita ao pai, de 32, teria sido agredido pelo tio, irmão do pai. A criança informou que o tio, de 30 anos, empurrou-a e, em seguida, a segurou pelo braço, causando um hematoma, o que caracteriza crime de lesão corporal. A criança foi levada para atendimento médico-hospitalar. O autor não foi encontrado.

Engasgo
Na noite de terça-feira (03), a SENTINELA tentou sem sucesso confirmar que uma criança, de 8 anos, teria morrido engasgada com um pedaço de carne. O fato teria ocorrido em uma cidade na região. Pelo sim e pelo não, vale o alerta. 

Stalking
Homem, de 38 anos, morador no bairro Abadia, relata que está sendo perseguido e ameaçado por uma mulher, com quem teve um relacionamento de novembro de 2023 a janeiro de 2024. Após o término, a autora começou a insistir na retomada do relacionamento, causando-lhe sérios transtornos. E o que é pior: parece que nunca vai ter fim.  

Descontrolada 
Conforme o homem, a mulher passou a adicionar amigos, familiares e colegas de trabalho dele nas redes sociais, enviando mensagens a eles, mencionando o relacionamento e solicitando ajuda para que consiga reatar. Ela também chegou a ir ao velório do pai dele, sem ser convidada, aparentemente com a intenção de encontrá-lo. E a perseguição tem outros episódios pra lá de esquisitos e perigosos. A vítima teme pelo pior. 

Roubo de caminhão e carga 
Polícia Militar em Uberaba prendeu um motorista de aplicativo, de 30 anos, residente na Vila São Cristóvão, por envolvimento com quadrilha de roubo de caminhão e carga. Ele seria responsável por desarmar os rastreadores dos caminhões. A prisão do suspeito foi em flagrante, pois havia acabado de participar de roubo de um caminhão carregado de café na região de Uberlândia. Foi ele mesmo quem confirmou sua participação no crime e alegou que a sua parte foi “só desligar o rastreador do caminhão”. O motorista de aplicativo contou ainda que um indivíduo com apelido de “Café” teria ligado na noite de domingo (1º) e proposto a ele que fizesse o serviço de desligar o rastreador, pelo qual receberia a quantia de R$5 mil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.