SENTINELA

Flagrante de infidelidade em Uberaba termina em registro policial e acusações mútuas

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 10/10/2025 às 21:28Atualizado em 13/10/2025 às 20:26
Compartilhar

Flagrante de traição
Médico de 34 anos registrou ocorrência após flagrar a noiva, empresária de 28 anos, em situação de infidelidade dentro do apartamento preparado para o casal, no bairro Jardim Maracanã, em Uberaba. O relacionamento durava cerca de um ano e havia planos de casamento para o início de 2026.

Rompimento imediato
Após o flagrante, o homem comunicou o fim do noivado e pediu que a mulher e o suposto amante, que estavam nus, deixassem o imóvel. O médico relatou que o apartamento havia sido totalmente mobiliado e custeado como futura residência conjugal.

Ameaças feitas
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a empresária reagiu com hostilidade e fez ameaças, afirmando que usaria indevidamente a Lei Maria da Penha para prejudicá-lo. O médico declarou ter se retirado do local para evitar confronto, mas a mulher também procurou a polícia posteriormente.

Outro lado
A empresária, de 28 anos, afirmou que o ex-namorado, o médico de 34 anos, invadiu o condomínio, arrombou as portas do apartamento e a ameaçou de morte. Ela relatou ainda que o contrato de aluguel do imóvel está em nome dele e que o relacionamento havia terminado há cerca de um mês.

Violência e investigação
A mulher disse também que o médico é ciumento e possessivo, faz uso de medicamentos controlados e não aceita o fim do relacionamento. Contou que, durante a invasão, o atual namorado conseguiu contê-lo, mas não explicou o motivo de estar com o atual namorado no apartamento que, segundo disse, pertence ao ex. 

Trabalho exemplar
A equipe da Inspetoria da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil do 5ºDPC, em Uberaba, comandada pelo delegado PC Luiz Fernando, com o apoio da Ficco, realizou um trabalho investigativo minucioso e eficiente, resultando na localização do veículo VW Golf envolvido no acidente fatal da avenida Filomena Cartafina, ocorrido em 2 de outubro. A tragédia vitimou o casal de empresários Paulo Cesar, de 52 anos, e Uiara Lucas, de 44.

Carro escondido
Após exaustiva investigação, os policiais civis conseguiram localizar o automóvel, que estava bem escondido no Residencial Rio de Janeiro, e ainda identificaram o motorista/criminoso. A dedicação e empenho da equipe foram fundamentais para o êxito da ação, que traz avanços importantes na elucidação do acidente que tirou a vida do casal de empresários e deixou três filhos órfãos.

Prisão e apreensão
Durante operação do 4ºBPM, militares prenderam uma mulher e apreenderam grande quantidade de material ligado a estelionato, falsificação de documentos e tráfico de drogas. A ação ocorreu em uma residência na rua Luxemburgo, em Uberaba, e faz parte de investigações sobre um grupo suspeito de fraudes cibernéticas e saques irregulares de benefícios sociais.

Investigação...
Durante a operação, foram apreendidos drogas, dinheiro, anabolizantes, balanças de precisão, equipamentos de informática e documentos falsos. Segundo informações, o grupo utilizava identidades falsas para abrir contas e sacar valores indevidos em bancos. O caso agora será investigado pela Polícia Civil e deve envolver também a Polícia Federal, já que parte dos golpes teria sido praticada contra a Caixa Econômica Federal.

Roubo violento
Mulher de 37 anos foi vítima de roubo e acabou ferida na noite de quinta-feira (9), em Uberaba. O crime ocorreu por volta de 19h30, na rua Otávio Barbosa, quando seguia para o trabalho em sua motocicleta Honda CG Titan vermelha. Dois suspeitos em outra moto fecharam a vítima e a derrubaram, fugindo em seguida com o veículo.

Informações...
A mulher sofreu escoriações no braço e na perna esquerdos e procurou atendimento em uma unidade de saúde. Câmeras de segurança da região já estão sendo analisadas pela Polícia Militar, que busca identificar os autores. A moto roubada tem placa RTM-6B99 e informações podem ser repassadas pelo telefone 190.

Furto frustrado
A Polícia Militar frustrou uma tentativa de furto em uma obra na região do Parque do Mirante, em Uberaba, e recuperou uma bobina de cabos de telecomunicações de alto valor. A ação ocorreu na manhã de quinta-feira (9), após denúncia feita pela engenheira responsável pela construção, que flagrou a movimentação suspeita pelas câmeras de segurança do local.

Perseguição e fuga
Os suspeitos, que estavam em um Volkswagen Parati vermelho, fugiram ao perceberem a chegada da equipe de vigilância. Durante o rastreamento, os militares da Patrulha de Operações localizaram o veículo em alta velocidade, iniciando perseguição até o bairro Jardim Belo Horizonte, onde os ocupantes abandonaram o carro e fugiram a pé por uma mata.

Material recuperado...
No interior do automóvel, a PM encontrou uma bobina de cabos com cerca de 550 metros e mais de 100 quilos, além de jaquetas e bonés deixados para trás. A bobina e o veículo foram levados para a Delegacia de Plantão. A Polícia Civil segue investigando o caso com base nas imagens de segurança.

Agressão em empresa
Funcionário de 23 anos registrou ocorrência em Uberaba após ser agredido pelo patrão, de 72 anos, durante uma discussão em uma empresa, no Jardim Alvorada. O desentendimento começou quando o empregador exigiu que o jovem lavasse um toldo sem utilizar água, o que foi recusado. Irritado, o empresário arremessou um balde, que o atingiu no rosto, causando um corte próximo ao olho esquerdo.

Ameaça e investigação
Ainda conforme informações, a esposa do empresário, de 69 anos, teria ameaçado o funcionário, dizendo que “bateria nele até matar”. Testemunhas confirmaram o ocorrido e relataram que a cena foi filmada. A Polícia Militar registrou o caso, que será investigado pela Polícia Civil.

Golpe virtual
Autônomo foi vítima de estelionato ao investir em um falso site de apostas esportivas. Ele relatou ter perdido cerca de R$6 mil após realizar transferências sem retorno dos valores prometidos. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por