Jardineiro cai da escada...
O jardineiro Cleiton Gomes Teixeira, de 34 anos, morreu depois de cair de uma escada (estava podando uma árvore). O acidente aconteceu na rua “D”, bairro Monica Cristina, por volta das 18h15 do dia 12 passado. Ele foi socorrido e levado para o pronto socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde faleceu nesta quinta-feira (17). O corpo passou por necropsia junto ao IML em Uberaba e foi liberado para velório e sepultamento. A Polícia Civil deve instaurar procedimento investigativo para apurar as circunstâncias do acidente/morte. É procedimento de rotina em caso de morte violenta.
Pedido de prisão
Homem de 46 anos ligou para a concessionária Triunfo Concebra e informou que gostaria de ser preso, pois tinha mandado de prisão em aberto. Ele também disse que estava esperando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na ponte do rio Lajeado, rodovia BR-262, quilômetro 790, zona rural Leste Uberaba. Desejo atendido com o máximo de urgência e presteza. Agentes da PRF foram até o local, por volta das 19h desta quinta-feira (17), e fizeram a prisão do procurado. Está achando que se trata de bom cidadão só porque se entregou? Não caia nessa. Ele responde a oito inquéritos na Polícia Civil em Araxá e tem passagem por homicídio, assalto, tráfico de drogas e outros.
Tradição
Com quase 50 anos de experiência no ramo, Álvaro Despachante prima pela eficiência e busca sempre prestar serviços de qualidade com agilidade e honestidade. Ao precisar de serviços de despachante ligue 3311-1500. Álvaro Despachante, rua Luís Próspero, de frente à delegacia.
Vazamento de GLP
Moradores do Condomínio Residencial Shopping, localizado na avenida Santa Beatriz da Silva, bairro Santos Dumont, quase em frente ao Shopping Uberaba, entraram em pânico devido ao vazamento de gás de cozinha (GLP) em um apartamento no 10º andar. Quando os bombeiros militares chegaram no local, encontraram alguns moradores no pátio externo do condomínio devido ao cheiro forte e risco de incêndio e explosão. Foi necessário arrombar a porta de madeira do apartamento 1002, pois os moradores não estavam. Na cozinha foi visualizado que a mangueira de gás havia desconectado do fogão e provocado o vazamento de gás. Ninguém ficou ferido.
Golpe falso sequestro...
Uma mulher de 44 anos perdeu R$500,00 após cair no golpe do falso sequestro de veículo. Esse golpe é uma variante do sequestro de veículo. A diferença é que no primeiro caso os criminosos não estão com o veículo. A mulher teve o carro furtado e passou a receber ligações telefônicas de um número com DDD 43 pedindo “resgate” para devolver o veículo. Ela passou um Pix do dinheiro solicitado, mas nada do carro aparecer. Muitas vezes os autores pegam as informações que são postadas nas redes sociais. Tem vítima que posta foto do veículo furtado com placa e até conta detalhes. De qualquer forma, pagar pela extorsão não é o melhor caminho. Acione a Polícia Militar ou Polícia Civil e informe o ocorrido.
Agressões covardes...
Entregador de 27 anos está sendo acusado de agredir com socos, mordidas, enforcamento e golpes de capacete sua namorada, uma doméstica, de 23 anos, na rua São José, Parque São Geraldo, por volta de 23h10 desta quinta-feira (17). Segundo informações, o motivo da briga estaria relacionado a uma visita do autor a sua ex-companheira. A doméstica teria visto o rapaz entrando vestido com uma roupa e sair com outra completamente diferente. Ela foi questioná-lo, mas ele não gostou e passou a agredi-la com soco no rosto e mordida no braço esquerdo. Eles embarcaram em motocicleta XRE 300, vermelha, placa PWD-6565. Em dado momento do trajeto o rapaz parou a motocicleta, mordeu a moça nas costas, enforcou, desferiu socos e chutes e vários golpes de capacete na cabeça e costas. Ele quebrou o capacete com os golpes na namorada e ainda tentou furá-la na barriga com a chave da moto. Depois das agressões, o homem fugiu deixando a moto. Ele foi procurado, mas não foi encontrado. A moto foi recolhida ao pátio credenciado. A moça foi socorrida pelo Samu. Ela apresentava lesões nos membros superiores, hematomas na cabeça e costas, mordida nos braços, costas e ficou em observação. O caso segue para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.
Procurado...
Homem de 50 anos procurou a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para registrar ocorrência de extravio de documento e acabou preso, na rua Luiz Próspero, Parque das Américas, por volta das 15h desta quinta-feira (17).
Tentativa de homicídio
Uma dona de casa, de 31 anos, foi presa em flagrante após esfaquear seu companheiro, um eletricista, de 31, rua Emirena Cunha Reis, Residencial Mangueiras, às 18h desta quinta-feira (17). Ela afirma que agiu em legítima defesa. Ele foi levado para o pronto socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde ficou preso sob escolta policial. Ela passou pela UPA do Mirante e depois foi levada para o plantão da Polícia Civil.
Difamação e constrangimento ilegal...
Funcionário de farmácia, de 37 anos, foi detido depois de acusar uma mulher, de 45, de ter praticado furto, na avenida Leopoldino de Oliveira, região central de Uberaba, às 16h50 desta quinta-feira (17). Ele assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado, mas deve se apresentar ao Juizado Especial Criminal, quando intimado. Segundo a mulher, ao entrar na Farmácia São Paulo foi abordada pelo funcionário que a abordou e disse: “Oi, está lembrada de mim? Você esteve na outra farmácia, na avenida Guilherme Ferreira, ontem, por volta das 10h?” Ainda de acordo com a vítima, ele nem esperou ela responder e disse: “Vamos resolver esse ocorrido entre a gente”. A mulher, surpresa com a situação, relata que não sabia o que estava acontecendo, que não esteve na farmácia e que no dia e horário citados pelo autor, estava trabalhando. Mesmo assim, conforme a mulher, o autor continuou com as acusações: “Você esteve lá sim, vamos resolver entre a gente, senão irei chamar a polícia. Você me entrega os produtos que você furtou e eu não chamo polícia”. A vítima disse ao funcionário da Farmácia São Paulo que trabalha em dois empregos e não precisa furtar. Ela também relata que depois que disse onde trabalha a conversa mudou. Ele desconversou e falou que estava tudo certo. Certo para ele, que não foi acusado de nada. Para ela não tem nada certo. E para piorar, ainda segundo a mulher, quando disse que acionaria a Polícia Militar, o autor teria dit “Você acha que eles vão acreditar em quem? Em mim ou em você? Em quem vão acreditar, não sei. Mas as farmácias (onde supostamente aconteceu o furto e onde teria ocorrido a difamação) estão repletas de câmeras de segurança. Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras”. O rapaz foi encontrado em outra farmácia da rede, na avenida Guilherme Ferreira, e afirmou que realmente abordou a vítima na farmácia, pois estava em atitude suspeita próximo às prateleiras. Disse ainda que as características da mulher parecem com as da autora de furto e que em momento algum acusou de furto, somente perguntou se ela esteve em outra unidade da farmácia.
Primo é tudo de bom...
Os lanches e pizzas do Primo têm qualidade do começo ao fim. Aliás, tudo no Primo é de muita qualidade. Os ingredientes são escolhidos a dedo e a higiene segue o controle rigoroso. No Primo também tem caldos, porções e o mais delicioso macarrão da cidade. Para acompanhar tem suco de laranja, refrigerantes ou uma cerveja geladíssima. Primo Lanches e Pizzas, praça Carlos Gomes, 174, bairro Estados Unidos, ligue: 3333-3000. WhatsApp: 99972-4977. Visite o Primo nas redes sociais.
No Primo você tem as mais deliciosas pizzas da cidade e a entrega mais rápida