SENTINELA

Genro vai preso após dar pauladas no sogro com cabo de vassoura

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 12/06/2023 às 06:22Atualizado em 12/06/2023 às 06:25
Compartilhar

Pai tenta matar o filho com dois tiros
Um homem de 53 anos foi preso em flagrante após tentar matar o próprio filho, de 28 anos, com dois tiros, na rua Uirapuru, bairro Pontal, por volta das 5h de ontem. Após tentar matar o filho, o autor fugiu em um GM Monza de cor verde que foi apreendido juntamente com o revólver utilizado no crime, na avenida Randolfo Borges Júnior, próximo ao cemitério Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, na Univerdecidade. Policiais militares encontraram a vítima caída na porta do quarto, em posição de decúbito dorsal, tendo percebido duas perfurações, sendo uma na perna esquerda e outra no tórax, próximo à clavícula direita. Um dos policiais militares pegou uma camiseta e colocou no ferimento do tórax e pressionou até a chegada do Samu. Uma Unidade de Suporte Avançada (USA) do Samu chegou rapidamente no local e levou a vítima para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM.

Genro dá paulada no sogro
Por outro lado, na rua André Luiz Souza Borges, Jardim Alvorada, foi o genro, de 32 anos, que desferiu pauladas no sogro, de 54. Conforme o sogro, foi agredido pelo rapaz com um pedaço de cabo de vassoura no momento em que foi buscar a namorada, enteada dele, momento em que começaram a discutir e o rapaz o agrediu. Já o rapaz disse que foi buscar sua namorada e na porta da casa dela, começaram os xingamentos proferidos pelo "sogro". Após sair do local, segundo o rapaz, o sogro o teria seguido com uma chave de fenda e o ameaçado, momento em que começaram a discutir e, para se defender, ele pegou um pedaço de madeira e acertou o sogro. Os dois assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados.

Mãe vende a própria filha
Uma mulher de 31 anos é suspeita de ter vendido a própria filha recém-nascida. A informação partiu do irmão, de 33 anos, da mulher. A suposta venda do bebê teria ocorrido em Fernandópolis (SP), onde nasceu no dia 18 de abril de 2023. A mãe teria fugido do hospital em Fernandópolis com a criança no dia 6 passado e teria ligado para uma irmã informando que vendeu a criança para uma mulher em Uberaba. Ela não disse o valor pelo qual vendeu a filha e nem para quem. A família descobriu que uma mulher está postando fotos da criança na rede social "Kawai" como se fosse dela, e suspeita que ela é quem comprou a criança. As polícias Civil e Militar do estado de São Paulo também tomaram ciência da venda do bebê, e assim como Minas Gerais, procuram pela mãe e principalmente pelo bebê.

Furto em supermercado
Desocupado de 44 anos foi preso após se passar por cliente e furtar carne e pinga em um supermercado, praça Carlos Gomes, bairro Estados Unidos, na manhã de ontem. Ele foi filmado colocando dentro da calça uma peça de picanha embalada a vácuo e uma lata de aguardente de cana da marca Pitú. Ele foi abordado na parte externa do supermercado, tentou fugir, mas foi detido e entregue aos policiais militares que foram acionados através do 190. Em seguida, foi levado para o plantão da Polícia Civil. Só a picanha tinha como valor quase R$ 130,00.

Mãe compartilha…
Uma estudante uberabense de 13 anos teve a desagradável surpresa de encontrar fotos íntimas no aparelho celular da própria mãe. Você deve estar se perguntando e daí, afinal, a mãe é maior de idade e não há crime nisso. O problema é que as fotografias eram da própria filha, uma estudante de 13 anos. A menina relata que acessou o aparelho celular de sua mãe para ter acesso à galeria de fotos e percebeu que havia algumas fotos de suas partes íntimas (coxas e genitais).

...fotos íntimas da filha
Na iminência de descobrir o motivo das fotos de suas partes íntimas no celular da mãe, a menina acessou o aplicativo WhatsApp da mãe e percebeu uma conversa com um homem chamado "Lukas". Ele chegou a fazer elogios de teor sexual ao ver as fotos íntimas da estudante enviadas pela própria mãe. A adolescente registrou tudo para apresentar às autoridades na Delegacia Especial da Mulher.

Sem explicação
Já a mãe, se assim podemos chamá-la, afirmou que as fotografias foram enviadas de forma acidental, mas não tinha o conteúdo completo da conversa para contradizer as partes que a acusam, pois apagou as mensagens. As fotos da menor foram expostas ao interlocutor chamado "Lukas", que não foi identificado nem esclarecida a sua qualificação pela autora. Apenas foi informado que "Lukas" é de Ituiutaba (MG) e desativou todas as redes sociais. O telefone celular da mãe foi apreendido para perícia técnica pela Polícia Civil em Uberaba.

Motorista de aplicativo assaltado
Um motorista de aplicativo de 25 anos, residente em Uberlândia, que veio a Uberaba para trabalhar no evento esportivo chamado CIA, teve seu carro (Fiat Cronus, cor branca, placas de Uberlândia), celular e vários outros objetos roubados por uma quadrilha armada na rua Reinaldo Boareto, Jardim Primavera, durante a madrugada de ontem. Ele relatou que, após deixar duas passageiras no bairro e passar por um quebra-molas em frente a uma unidade de saúde na avenida Reinaldo Boareto, foi bloqueado por outro veículo esportivo semelhante a um VW Golf branco. Um homem desceu do banco de trás, se aproximou do motorista, abriu a porta e disse: "Perdeu! Perdeu! Entrega o celular, entrega tudo que você tem!" Os dois chegaram a entrar em luta corporal, mas os outros membros da quadrilha interferiram, apontaram uma arma de fogo para o motorista e ameaçaram atirar. Os assaltantes fugiram levando o carro e outros objetos. Suspeita-se que seja a mesma quadrilha que roubou um Citroën C3 e fez várias pessoas reféns na semana passada.

Motorista de aplicativo atropela e foge
Um motorista de aplicativo é apontado como autor do atropelamento de uma adolescente de 16 anos e fugiu sem prestar socorro na rua João Basílio de Oliveira, Residencial 2000. O carro é um VW Gol vermelho, placas de Itapagipe (MG), e também estava em Uberaba para aproveitar o evento esportivo CIA. Uma testemunha, que estava no carro como passageiro, relatou que o motorista de aplicativo prestava serviço a ele e descreveu o condutor como jovem, branco, de olhos claros e com cavanhaque. O veículo desceu a rua João Basílio em alta velocidade e colidiu com a adolescente de 16 anos. O motorista pediu para a testemunha sair do veículo e, em seguida, fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O registro policial já foi encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por