SENTINELA

Homem é flagrado com droga no bolso ao ser preso durante audiência em Uberaba

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 24/10/2025 às 19:07
Compartilhar

Prisões no fórum
Três homens foram presos no Fórum Melo Viana, em Uberaba, durante uma audiência na tarde de quinta-feira (23). As ordens de prisão foram expedidas pela 2ª Vara Criminal e cumpridas pela Polícia Militar no próprio local, após o juiz determinar a prisão durante o ato processual.

Audácia flagrada
Durante revista, um dos presos exalava forte odor de maconha e foi flagrado com um tablete da droga no bolso. Ele foi autuado em flagrante por porte de entorpecente, além da prisão judicial. Todos possuem antecedentes por tráfico, homicídio e associação criminosa.

Golpe do visto
Empresário de 43 anos, morador de Uberaba, foi vítima de estelionato após contratar uma empresa para serviços de visto americano e imigração canadense. Ele pagou R$91 mil à Área Inteligência em Viagens Logísticas Ltda., mas o processo nunca foi iniciado.

Estelionato...
O empresário relatou que tentou obter comprovantes e documentos, mas não teve retorno da responsável pela empresa. Ao contatar o Consulado Americano, soube que não havia registro em seu nome. A Polícia Civil em Uberaba apura o caso como estelionato.

Ameaça de ex
Mulher de 33 anos, trabalhadora de serviços gerais, procurou a polícia após ser ameaçada pela ex-companheira, que atua como vigilante. O relacionamento durou cerca de três anos e terminou recentemente, mas a autora não aceitou o fim e passou a intimidá-la.

Violência psicológica
Segundo o relato, a suspeita foi até o local de trabalho da vítima e ameaçou atropelar o filho dela, de 14 anos, caso não reatassem o relacionamento. O caso foi registrado como ameaça e violência psicológica e será investigado pela Delegacia da Mulher.

Ato obsceno
Vigilante, de 54 anos, da UFTM foi flagrado nu em frente ao banheiro feminino do campus, em Uberaba. Uma servidora de 37 anos relatou que, ao entrar no bloco WEB A-21, deparou-se com o homem exibindo os órgãos genitais e registrou o ato em vídeo.

Polícia investiga
A servidora comunicou o fato à administração da universidade, que deverá adotar medidas administrativas contra o vigilante. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o crime de ato obsceno.

Assalto violento
Eletricista de 64 anos foi rendido e amarrado por dois criminosos armados durante um assalto no bairro Parque São Geraldo, em Uberaba. A vítima dormia em sua oficina quando foi surpreendida pelos autores, que portavam faca e facão, exigindo dinheiro e objetos de valor.

Polícia investiga
Os ladrões fugiram levando um Fiat Uno Mille, uma TV de 32 polegadas, ferramentas, fios de cobre, um celular Xiaomi e dois cartões bancários. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os suspeitos, que agiram com extrema violência durante o crime.

Briga nas ruas
Discussão entre dois moradores de rua terminou em agressão, no bairro José Bernardino, em Uberaba. A confusão teria começado por disputa de latinhas de alumínio. Um dos homens, de 48 anos, atingiu o outro na cabeça e nas costas, utilizando um pedaço de madeira.

Lesão corporal
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que sofreu ferimentos leves e foi levada ao Hospital Regional. O agressor assinou um termo circunstanciado e foi liberado. O caso foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal.

Furto em fazenda
Propriedade rural à margem do km 2 da BR-262 foi alvo de furto durante a madrugada. O proprietário relatou que foram levados o padrão da Cemig e cerca de 300 metros de fiação elétrica. Não houve testemunhas.

Furto no Mercês
Uma gerente de Marketing, de 37 anos, teve o carro arrombado na rua Afonso Rato, bairro Mercês, em Uberaba. Do veículo foram levados um notebook Lenovo, fone sem fio, documentos e dois cartões de crédito. Após o crime, a vítima recebeu notificações de compras indevidas.

Espionagem digital
Homem registrou queixa na polícia por suspeitar que a ex-companheira tenha instalado aplicativos espiões em seu celular. Ele relatou que o aparelho fazia capturas de tela automáticas e enviava dados para outro dispositivo. Um técnico confirmou a presença de dois apps ocultos.

Falsa agência
Técnico de 47 anos denunciou um golpe praticado por uma falsa agência de empregos. Ele recebeu ligações de supostas recrutadoras do “Banco Nacional de Empregos”, que solicitaram documentos e fotos para cadastro. Após o envio, percebeu a fraude e registrou ocorrência por estelionato digital.

Acusação falsa
Estudante estrangeira, de 26 anos, procurou a Polícia Militar após ser acusada injustamente por uma colega de furtar um jaleco durante o estágio em uma unidade de saúde. A acusação foi feita por áudio em grupo de WhatsApp, causando constrangimento. A vítima comprovou ter recebido a peça por doação e o caso foi registrado como calúnia.

Arma apreendida
Homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Primavera, em Uberaba. Após denúncia de disparo na rua 24, ele foi localizado, jogando um objeto por cima do portão de uma casa. No local, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .32 com munições. Ele foi levado para o plantão da Polícia Civil. 

Golpe da boutique
Uma jovem de 24 anos, moradora do bairro Abadia, foi vítima de estelionato ao comprar roupas pelo perfil “Bianza Boutique”. Após efetuar o pagamento via cartão, não recebeu os produtos e foi bloqueada pelos responsáveis. O código de rastreamento era falso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por