SENTINELA

Jovem com suspeita de gravidez é encontrada morta no Residencial 2000

Carlos Paiva
Carlos Paiva
carlospaiva@globo.com
Publicado em 25/04/2022 às 06:27Atualizado em 18/12/2022 às 19:29
Compartilhar

Jovem é encontrada morta no 2000

A jovem Alineiryane Beatriz Ferreira, 20 anos, supostamente grávida, foi encontrada morta em sua casa, rua Hamilton Batista Freitas, Residencial 2000, por volta das 12h15 deste domingo (24). Segundo uma fonte da coluna SENTINELA, policiais militares da 40ª Companhia do 4ºBPM chegaram no local e, pelo hidrômetro do muro da residência, já foi possível visualizar a jovem na varanda, o portão da residência trancado e que não havia ninguém na casa além da vítima. Um integrante da equipe do Samu pulou o muro do imóvel e, com o auxílio de um alicate de corte a frio, cortou o cadeado. Conforme o médico do Samu, não havia mais nada a ser feito. A moça já estava morta há algum tempo. A testemunha (vizinha) que acionou a Polícia Militar disse que ouviu um barulho e, como na noite anterior a vítima havia discutido com o marido, subiu no muro e viu a jovem na varanda, já possivelmente sem vida. A mesma testemunha acionou os parentes. A sogra da jovem contou que seu filho, depois de discutir com a esposa, saiu da casa e foi para a residência dela, mas até aquele momento ainda não sabia da morte da esposa. Ela disse também que a jovem estava passando por problemas psicológicos e teria lhe relatado que acreditava estar grávida de um mês. A mãe confirmou os problemas psicológicos da filha e disse também que no sábado (23) chegou a passar mal e precisou de atendimento médico. Um perito criminal da Polícia Civil esteve no local e depois de recolher evidências, encaminhou o corpo ao IML de Uberaba. As circunstâncias da morte serão investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Família. O celular da vítima foi apreendido e encaminhado à Perícia Técnica.

Assalto a fazenda LGM-798

Cerca de cinco homens armados invadiram a fazenda “Pedra Branca” e assaltaram cinco moradores, de 75, 72, 57, 40 e 30 anos, rodovia LMG-798, quilômetro 25, zona rural Leste de Uberaba, na madrugada desta segunda-feira (25). Segundo informações, três vítimas estavam numa das casas na fazenda quando foram surpreendidas pelos cinco autores, sendo que um estava armado de espingarda. O homem armado foi quem anunciou o assalto, enquanto os outros agrediram as vítimas com pauladas e chutes. Depois de revirar a casa, deslocaram juntamente com a vitimas para outra residência, onde se encontrava os idosos. Os assaltantes arrombaram a porta, entraram na casa e também reviraram tudo, e, em seguida, trancaram todos em um dos quartos do imóvel. Foram roubados: celulares, R$3 mil e um VW Fox, cor cinza, placas QPH-4245. No fechamento desta coluna policiais militares faziam diligências e policiais da região faziam cerco e bloqueio com o objetivo de prender os autores e recuperar os pertences das vítimas.

Consumidora lesada

Uma caixa de 24 anos ficou indignada depois que um frentista de posto de combustíveis abasteceu seu carro, um Ford Fiesta, cor prata, com quantidade superior à capacidade do tanque, na avenida Leopoldino de Oliveira, região central de Uberaba. Ela relata que pediu para que o frentista completasse o tanque e como o posto de combustíveis estava movimentado, ele colocou a bomba de combustível no automático e saiu de perto para abastecer outros veículos. Conclusã o etanol transbordou registrando uma quantidade bem acima da capacidade do tanque. Ainda de acordo com a caixa, fez contato com o gerente do posto de combustíveis e ele teria sido debochado. Ela acabou pagando pelo etanol que foi jogado fora do tanque de combustíveis.

Bacon estragado

Funcionário público de 50 anos comprou um pedaço de bacon estragado, na avenida Nossa Senhora do Desterro, bairro Cidade Nova. Ao chegar em casa preparou o alimento e seu filho percebeu que o cheiro estava pra lá de ruim, mas dentro da data de validade. Ele retornou no sacolão e foi atendido pelo gerente, o qual ofereceu a substituição do produto por outro, o que foi recusado pelo funcionário público, pois levou em consideração que já havia iniciado o preparo da refeição e utilizou outros ingredientes.

Biscoito de roupa nova

Caso semelhante aconteceu com uma dona de casa que comprou um pacote de biscoito em uma panificadora. Ainda estava na data de validade, mas o alimento estava duro e de sabor insuportável. Neste caso a panificadora não fabrica o alimento. Compra de terceiros. A suspeita é de que o biscoito já havia sido devolvido e retornou para a panificadora de roupa nova, ou seja, trocaram a embalagem e etiqueta com data de validade, peso e etc...

Sem sexo

Uma jovem de 23 anos procurou a Polícia Militar e disse que se encontrava no interior da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira em Uberaba para realizar uma visita íntima ao seu esposo. De acordo com a mulher, ao passar pelo scanner corporal, foi detectada uma mancha em seu corpo. Ela foi informada que não poderia se encontrar com o maridão. Ela até jurou que não havia ingerido nada de ilícito e mais: teria se alimentado pouco, contudo ela teve que assinar um documento para sair do local. Ela também relata que pediu para que a levasse ao médico para um exame, mas foi recusado pela direção da unidade prisional, o que é perfeitamente compreensível. Não basta o beneficio da visita íntima (sexo) para um presidiário, a mulher também quer privilégios. Daqui a pouco vão falar que sem sexo na cadeia, o bandido não se ressocializa, não se recupera. Tenha santa paciência...

Agressão com celular

Um homem de 43 anos está sendo acusado de agredir a esposa, de 33, com um aparelho celular, na rua do Café, Jardim Indianópolis, por volta das 11h20 deste domingo (24). A mulher contou que tem um relacionamento de 17 anos com o autor. Disse também que ele tem muito ciúme, principalmente quando ela se arruma para ir trabalhar. E durante uma discussão, o autor tomou o aparelho celular da vítima e bateu na cabeça dela com o aparelho, causando lesões. A mulher relata que o aparelho ficou destruído. A mulher, ainda furiosa, pediu aos policiais militares que constassem na ocorrência que deseja que o autor pague pelo prejuízo que teve com aparelho celular.

Chassis de motos localizados

Agentes da Polícia Rodoviária Federal localizaram e apreenderam três chassis de motocicletas: uma é da marca Honda, modelo CG 125 Titan, cor verde, placa GYK-3475 e o outro é também de uma Honda CG125 Fan, cor preta, placa HGW-3846 e por último uma Honda Biz, cor azul, placa HCE-8175. Os chassis foram recolhidos em um pátio credenciado pela Polícia Civil em Uberaba.

Qualidade e agilidade

Com seriedade e compromisso com a qualidade na prestação de serviços, Álvaro Despachante regulariza a documentação de seu veículo com agilidade. Com uma equipe pronta para atender e sanar dúvidas e até buscar seus documentos e levar em qualquer ponto da cidade. Álvaro Despachante atende pelo telefone 3311-1500 ou na rua Luiz Próspero, em frente da Delegacia de Trânsito, no Parque das Américas.

Álvaro Félix há quase meio século à frente do Álvaro Despachante tem compromisso com a qualidade na prestação de serviços

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por