SENTINELA

Motociclista morre ao perder o controle do veículo e sofrer acidente no Parque das Américas

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 22/11/2024 às 21:40Atualizado em 25/11/2024 às 22:03
Compartilhar

Motociclista morre após colidir motocicleta contra a traseira de uma carreta estacionada na avenida Cristo Rei (Foto/Divulgação)

Mais um...
Mais um motociclista morreu vítima de acidente de trânsito. Desta vez na avenida Cristo Rei, no Parque das Américas, no começo da tarde de ontem (22). Até o fechamento da SENTINELA não tínhamos o nome e nem a idade da vítima.

Colisão traseira
Conforme apurado, o motociclista seguia pela avenida Cristo Rei em sua motocicleta quando perdeu o controle direcional do veículo e bateu violentamente contra a traseira de uma carreta basculante, que estava parada. Com o impacto da colisão, ele foi jogado ao solo.

Perícia técnica
Uma equipe do Samu compareceu no local, mas não pôde fazer nada, pois o motociclista já estava morto. A motocicleta apresentava danos generalizados. Um perito criminal da Polícia Civil esteve no local e colheu evidências para a confecção de laudo. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Posto de Medicina Legal.

Investigação
Os laudos periciais e de necropsia do motociclista serão juntados ao inquérito policial que vai apurar as circunstâncias do acidente e, consequentemente, a morte.

Injúria, ameaça e danos
Homem, de 32 anos, foi preso por injúria, ameaça e danos, na rua Mário Batista Ferreira, bairro Pacaembu 2, em Uberaba, na quinta-feira (21). A vítima é um diretor de teatro, de 36 anos, residente em São Paulo, e que está em Uberaba de visita a sua mãe, uma professora, de 59 anos.

Latinhas...
Conforme o diretor de teatro, o autor, que é vizinho de sua mãe, passou a chutar o portão da residência e a proferir injúrias homofóbicas (impublicáveis), além de ameaças. Ao perceber que a Polícia Militar havia sido chamada, o acusado fugiu, mas foi encontrado e preso. Ele alegou que, anteriormente aos fatos, o diretor de teatro teria debochado dele ao vê-lo recolher latinhas na rua.

Tirocínio
Um operador de máquinas, de 28 anos, foi preso em flagrante após tomar em assalto um aparelho celular de uma estudante, de 21 anos, na rua do Carmo, bairro Abadia, na manhã de quinta-feira (21). A prisão desse criminoso só foi possível graças ao empenho e à experiência dos policiais militares. O criminoso usou e abusou do direito de mentir e foi rebatido por imagens de circuito de segurança conseguidas pelos militares. Ele cometeu o crime com outros dois comparsas, que não foram presos.

Carro por aplicativo
Motorista de aplicativo, de 35 anos, teve seu carro, um Fiat Uno, cor prata, placas com finais 49, tomado em assalto, na rua Otaviano Francisco da Silva, Parque dos Girassóis 3, na tarde de quinta-feira (21). Ele contou que foi acionado por uma tal de “Jéssica”, pelo celular 51 9-9640 8203.

Assalto
Ao chegar ao local da solicitação, dois homens entraram no banco de trás do carro e, depois de percorrer alguns metros, um deles anunciou o assalto, colou o cano de um revólver preto em seu pescoço e disse: “Perdeu, é um assalto, para o carro e fica quieto”.

Carro, tablet, celulares...
O motorista desceu do carro e os autores fugiram, roubando também dois celulares, um tablet, documentos e dinheiro. O tablet foi rastreado e encontrado nas proximidades das chácaras Mariitas.

Assalto a cabeleireira  
E por falar em assalto, um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante, após assaltar uma cabeleireira, de 33 anos, na rua Virgílio Caetano Pereira, bairro Boa Vista, em plena luz do dia. Ele roubou a bolsa da vítima, que continha máquinas para “chapinha”, um ferro de passar roupa, uma pasta contendo documentos e exames.

Ganha-pão
A Polícia Militar foi acionada e, graças à persistência dos militares, o autor foi preso e todos os pertences da cabeleireira foram recuperados. Os objetos roubados/recuperados são materiais de trabalho da vítima.

Por entender...
Uma mulher, de 34 anos, encontrou uma criança, de idade não divulgada, completamente nua e de madrugada, na avenida Agnaldo Manhezzo, Residencial Rio de Janeiro. A mulher estava sentada na porta de sua casa quando avistou o menino nu, correndo pelas ruas. Ao abordá-lo, o menino não conseguia falar frases completas e apresentava sinais de nervosismo.

Mãe encontrada
A Polícia Militar foi acionada e os militares, com muito custo e após três horas de rastreamento, conseguiram encontrar a dona de casa, de 27 anos, mãe do garoto. O Conselho Tutelar foi acionado, onde tomou ciência da situação. A criança foi devolvida à família.

Pirâmide financeira
A Polícia em Belo Horizonte cumpriu na manhã de ontem (22) seis mandados de busca e apreensão em endereços vinculados a uma mulher, de 26 anos, suspeita de coordenar o esquema milionário de pirâmide financeira. No local das buscas, os policiais civis apreenderam celulares, passaporte, máquinas de cartão de crédito, contratos e uma quantia em dólares. O material arrecadado será analisado, a fim de subsidiar as investigações e identificar outros possíveis envolvidos.

Mulheres no comando
Não é de hoje que mulheres estão também à frente de crimes. Recentemente, a Polícia Civil em Uberaba prendeu uma “viúva” de marginal perigoso que morreu exatamente como gostava de fazer com suas vítimas: matar. Ela teria assumido os negócios do marido e chegou a ser presa por suspeita de pertencer e até chefiar quadrilha de assaltantes. A mulher é conhecida por frequentar as grandes festas em Uberaba. O que ninguém sabe é a origem de tanto dinheiro. Aguardem...

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por