Desespero de mãe
Uma dona de casa de 52 anos suspeita de que sua filha tenha sido sequestrada e esteja sendo mantida em cárcere privado. Ela relata que nos dias 23 e 24 passado recebeu mensagens pelo aplicativo WhatsApp de dois números de telefones do estado de São Paulo pertencentes à sua filha e ao namorado dela. Nas mensagens, a filha da dona de casa pedia ajuda à sua genitora, dizendo que estava em um local sendo drogada e abusada sexualmente. A moça e namorado estavam realmente em São Paulo (SP), mas o paradeiro dos dois é ignorado. Nas mensagens a moça fornece um endereço (hotel em São Paulo) para que sua mãe possa encontrá-la. Os pais do rapaz, que moram em São Paulo, já estiveram no local citado nas mensagens, mas não encontraram o casal de namorados. Os parentes dos jovens registraram o caso na 9ª Delegacia de Polícia da Defesa da Mulher em São Paulo. Particularmente, vou torcer para que tudo não passe de golpe e o casal de namorados seja encontrado rapidamente e esteja bem.
Incêndio no Parque de Exposição da ABCZ
O Centro de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (Cobom/193) foi acionado para apagar incêndio na cozinha de um restaurante, praça Vicentino Rodrigues Cunha, Jardim São Benedito, nas dependências do Parque de Exposição ABCZ, por volta das 22h50 desta quinta-feira (28). No local, os bombeiros militares constataram se tratar de um princípio de incêndio. O fogo foi debelado por terceiros, utilizando um extintor. Segundo informações, uma fritadeira elétrica incendiou. Foi pedido Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), mas o responsável pelo comércio informou que toda a documentação estava com o engenheiro.
Cocaína nas bolachas
A Polícia Civil vai investigar mais um caso de tráfico de drogas no interior da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira em Uberaba. Desta vez as drogas chegaram à penitenciária pelos Correios (Sedex) e tinham como destinatário preso recluso na cela 31 do Pavilhão 3. Segundo informações, policiais penais encontraram 22 porções de cocaína no interior de várias bolachas dentro da embalagem. O Sedex tem como remetente uma mulher na rua Lucas Faria, bairro Boa Vista.
Cobra jararaca
Militares do Corpo de Bombeiros Militar resgataram uma cobra jararaca com cerca de 1 metro de comprimento. O animal, que estava colocando a vida de transeuntes em risco, foi capturado na rua Guiomar Aparecida Chaves, Residencial Isabel do Nascimento. A cobra foi solta no seu habitat natural.
Assalto Zeca Mendes
Técnico em telecomunicações de 26 anos foi assaltado por dois homens em uma motocicleta azul, que simularam estarem armados, avenida Décio Rocha Marques, Residencial Zeca Mendes, às 22h10 de quinta-feira (28). Os autores roubaram celular, dinheiro, cartões bancários, documentos e outros objetos. Segundo apurou SENTINELA, a vítima transitava a pé, quando foi abordada pelos assaltantes. O homem que estava na garupa colocou as mãos debaixo da camiseta e disse: "Perdeu". A vítima correu alguns metros, mas foi abordada pelo assaltante que estava na garupa da motocicleta, que disse: "Para porque senão eu vou te dar um tiro". Por temer a ação do autor, o técnico em telecomunicações parou de correr. O homem que simulou estar armado se aproximou e arrancou uma corrente de prata e a pochete que a vítima trazia na cintura. Os autores fugiram levando celular, corrente de prata, carteira de couro, pochete, chaves, cartões bancários, CNH e R$30,00 em dinheiro. Durante a tentativa de fuga, a vítima torceu o pé esquerdo na calçada.
Associação para o tráfico de drogas
Informações ao Disque Denúncia Unificado (DDU-181), levou policiais militares da 147ª Companhia, com apoio do Serviço de Inteligência do 4ºBPM, a desencadearem operação que culminou na prisão de três homens e uma mulher por associação para o tráfico de drogas. O fato foi registrado na rua São Vicente, Jardim Triângulo 2, por volta das 21h30 de quinta-feira. Segundo informações, assim que a denúncia anônima foi repassada ao 4ºBPM, os militares do Serviço de Inteligência passaram a monitorar o local e constataram a veracidade das informações. Em dado momento, um dos suspeitos abriu o portão e, ao perceber que os policiais militares se aproximavam, correu com um pacote branco nas mãos, desobedecendo a ordem de parada. O suspeito foi perseguido e depois de alcançado, foi possível ver quando jogou o pacote que segurava dentro do vaso sanitário e iniciou uma série de descargas, sendo contido por um dos policiais militares, sendo que grande parte da carga que carregava no pacote, desceu pela rede de esgoto e, a outra parte, 18 pedras de crack, foi extraída do vaso pelas mãos de um dos policiais militares. Foi acionado apoio de outras guarnições e assim prenderam os demais envolvidos. Foram feitas buscas no interior da casa e, com apoio do cão Órion, especialista em detecção de entorpecentes, foram localizadas mais cinco buchas de maconha, papel alumínio (o mesmo usado para embalar a substância análoga ao crack encontrada no vaso sanitário). Em um dos quartos do imóvel, os militares encontraram R$930,00 em dinheiro. As drogas eram entregues pelos acusados por uma boqueta (pequena janela).
Pai esfaqueia a filha
Aposentado de 65 anos foi preso em flagrante após esfaquear a própria filha, uma dona de casa, de 32, rua Professor Eurípedes Barsanulfo, Vila Raquel, às 18h40 de quinta-feira (28). Ele apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e durante sua prisão ficou em silêncio. A vítima relatou aos policiais militares da 212ª Companhia/67ºBPM que estava na residência de seus pais cuidando de sua mãe, que necessita de cuidados médicos, sendo que em dado momento seu pai chegou na casa faland "Cadê aquele vagabundo do seu marido?". A dona de casa relata ainda que ficou calada, continuando a cuidar da sua mãe. Instantes após, o aposentado foi a cozinha pegou uma faca, espetou em sua própria barriga e disse: "Se aquele vagabundo do seu marido entrar aqui, vou fazer isso com ele!" Ela conta ainda que empurrou o seu pai para evitar que ele a machucasse, mas o aposentado desferiu uma facada na mão direita da própria filha. A facada acertou também os dedos. A dona de casa relata ainda que saiu correndo para rua e foi socorrida por terceiros. Pai e filha passaram por atendimento médico hospitalar na UPA São Benedito e em seguida foram levados para o plantão da Polícia Civil.
Sextou de novo
Hoje é sexta-feira, dia de uma deliciosa porção no Primo. Aliás, é dia de pizza, lanche, porções, caldos, macarrão desde que seja do Primo. Afinal, você já sabe que se é do Primo, tem qualidade do começo ao fim. Os ingredientes são escolhidos a dedo e a higiene segue um rigoroso controle. Para acompanhar aquela porção deliciosa, tem suco de laranja, refrigerantes ou uma cerveja geladíssima. Primo Lanches e Pizzas, praça Carlos Gomes, 174, bairro Estados Unidos, ligue: 3333-3000. WhatsApp: 99972-4977. Visite o Primo nas redes sociais.
Peça sua porção pelo telefone 3333-3000 e tenha a entrega mais rápida da cidade