Ex-presidiário é morto a tiros
O ex-presidiário e dono de uma ficha extensa de crimes Hudson Reinaldo da Silva, 30 anos, foi morto a tiros dentro de seu veículo, um GM Celta de placas NYY-2273, rua Artur Collenghi com rua Salvador Cicci, Parque das Gameleiras, por volta das 21h15 de ontem. Uma mulher de 26 anos que estava dentro do carro no momento dos disparos também foi alvejada com um tiro nos glúteos, foi levada para o pronto socorro e não corre risco de morte. Quando os militares chegaram no local se depararam com o ex-presidiário caído no banco do motorista e sem vida.
As mensagens
A vendedora contou que tinha uma semana que conheceu Hudson e passaram a ter um relacionamento amoroso e que ontem, por volta das 11h, deslocou com ele até uma clínica de estética, onde ele teria passado por cirurgia. Ficaram juntos o dia todo e a noite foram comer uma pizza. Ela disse também que o ex-presidiário teria recebido várias mensagens através do celular de uma pessoa dizendo que "estaria na praça o esperando".
Emboscada...
Em seguida, ainda segundo a vendedora, deslocaram para rua Artur Collenghi nos fundos do "Campo do Madureira" que pararam o veículo na contramão, momento em que um homem com vestimenta na cor preta aproximou-se do veículo lado do motorista perguntando se Hudson era "Zé Veio". O Hudson disse que "sim" o indivíduo sacou uma arma de fogo começou a disparar tiros contra Hudson. Ela relata que se abaixou no banco e após os disparos teria visualizado indivíduo saindo correndo e subindo em uma moto cor preta.
Cárcere privado
Uma dona de 45 anos manteve sua filha, de 4, em cárcere privado, rua José Felício Soares, Vila Craide, na tarde de ontem. A ocorrência foi atendida por várias guarnições da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A casa onde tudo aconteceu só possui uma porta de entrada e a mulher estava segurando sua filha no colo e com uma das mãos empunhava uma faca. A criança constantemente pedia para que a mãe a deixasse sair, mas a mulher segurava a filha em seu colo a apertando com força e a mantendo sempre junto ao seu corpo. Durante a conversa com os militares, a mulher chegou a dizer que não iria soltar sua filha, pois assim ninguém tentaria nada contra ela já que a criança, naquela situação servia como seu escudo. Felizmente tudo acabou bem. A mulher foi levada para atendimento médico.
Morre vítima de abandono
A morte da dona de casa Simone Gonçalves de Melo, 58 anos, complicou muito a vida das filhas. A idosa tem marcas bem evidentes do abandono e descaso sofrido. As imagens da mulher no momento em que foi socorrida são simplesmente estarrecedoras. Ela estava excessivamente magra e apresentava marcas de urticária nos braços e nas costas. Totalmente debilitada. Uma filha não fazia nada porque era a irmã quem recebia o benefício do INSS. Até reclamou que não tinha dinheiro, mas pagou fiança para não ficar presa. A outra, dona de um lava jato, recebia o benefício, mas nem aparecia. Não dava a mínima. A suspeita é de que a dona de casa passou muita fome e sede, mesmo com uma filha morando dentro de casa.
Abusos sexuais
A Polícia Civil vai investigar a suspeita de que uma adolescente de 13 anos tenha sido abusada sexualmente pela tia (paterna) e o tio. O pai da menina foi quem denunciou o caso. A vítima foi passar uns dias na casa da tia e em um desses dias, segundo o pai, teria presenciado cenas de sexo entre a tia e o marido e, inclusive, participado do ato sexual. Não se sabe ao certo quantas vezes os abusos aconteceram. A menina já teria contado para familiares e até professores. Ela mudou bruscamente seu comportamento, emagreceu, apresenta quadro depressivo. A mulher/autora chegou a ameaçar a sobrinha dizendo que se contasse para alguém o que acontecia mataria seu pai. Os autores ainda não foram presos.
Sem carro e sem dinheiro
Um analista de sistemas de 22 anos adquiriu um veículo HB20 em uma garagem de usados em Uberaba. Após a compra, descobriu que o carro era sinistrado, foi adquirido em leilão e apresentava alguns defeitos. Ele conta que foi até a garagem, antes de 7 dias da compra, e devolveu o HB20. Ele também acertou com o banco a devolução do dinheiro e consequentemente o cancelamento do financiamento. O dono da garagem ficou de fazer a devolução do dinheiro para a financeira. O analista de sistemas afirma que o dono da garagem sumiu com o carro e não devolveu um único centavo. Ele está sem o carro, sem o dinheiro e devendo para a financeira.
Furto em loja
Uma mulher de 36 anos foi presa após ser flagrada furtando na maior cara de pau 16 itens em uma loja na avenida Santa Beatriz da Silva, Jardim São Benedito, as 15h de ontem. Uma funcionária percebeu o furto e aproximou da autora e perguntou se queria ajuda. A mulher ainda pegou mais alguns itens e saiu. Ela foi detida na parte externa da loja e havia furtado dois pares de sandálias, um par de tênis, três cuecas, short, biquinis, rouba de banho, vestido infantil, blusa, jaqueta e bolsa.
Golpe do emprego
Golpista vem usando o nome e caracteres de logomarca de uma usina em Uberaba para aplicar golpes. Ele estaria ligando para algumas pessoas se dizendo do RH da usina e oferece emprego sem nenhum processo de seleção e pede um depósito através de Pix no valor R$40,00 para custeio do transporte do primeiro dia de trabalho. O golpista criou até um WhatsApp com foto da usina e fez anúncios de emprego no site OLX e Facebook
Sabor com qualidade
Os lanches e pizzas do Primo têm qualidade do começo ao fim. Aliás, tudo no Primo é de muita qualidade. Os ingredientes são escolhidos a dedo e a higiene segue o controle rigoroso dos olhos do dono. No Primo também tem caldos e porções. Para acompanhar tem suco de laranja, refrigerantes ou uma cerveja geladíssima. Primo Lanches e Pizzas, praça Carlos Gomes, 174, bairro Estados Unidos, ligue e peça seu lanche ou pizza: 3333-3000. WhatsApp: 99972-4977. Facebook: Primopizzalanche. Instagram: @primolanchesepizzas. Aplicativ icomeapp.com.br/primo. Detalhe: no Primo Lanches e Pizza tem a entrega mais rápida da cidade.