SENTINELA

Porteiro teria enviado foto inapropriada a moradora de prédio onde trabalha

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 16/01/2025 às 21:58Atualizado em 17/01/2025 às 23:50
Compartilhar

Importunação sexual 
Jovem de 27 anos acusa o porteiro do condomínio de prédios onde ela mora, na avenida Leopoldino de Oliveira, bairro Abadia, de importunação sexual. Ele teria tirado foto do próprio pênis e enviado à jovem, através do WhatsApp. 

Persistindo 
A jovem conta que há algum tempo passou o seu número de telefone para o porteiro do condomínio para que ele entrasse em contato com ela caso a Cemig fosse até seu prédio. Depois disso, o porteiro passou a importuná-la, enviando fotos de seu pênis. Mesmo ela mandando que ele parasse, o porteiro continuou. 

Repulsivo
Junto com as fotos do seu pênis, o porteiro mandou também um texto, dizendo que “iria fazer sexo com ela e que ninguém ficaria sabendo”.

Amiga da onça
Uma técnica de enfermagem, de 34 anos, moradora no bairro Fabrício, está furiosa com sua amiga “Juliana”, que teria utilizado sua conta bancária, cartões de crédito/débito e movimentado grandes quantias em dinheiro, a ponto de a Justiça bloquear suas contas. 

Conta para golpes 
A técnica de enfermagem alega que o favor que fez à sua amiga “Juliana” a impediu de receber seu seguro-desemprego e financiar uma casa. A suspeita é de que as contas bancárias e cartões tenham sido utilizados por estelionatários na aplicação de golpes. 

Ciente e de acordo 
O bloqueio com certeza não foi por ter movimentado grandes quantias, como disse a técnica de enfermagem. O bloqueio, possivelmente, é porque as contas foram utilizadas para depósitos de grandes quantias de diferentes golpes. Os golpistas alugam as contas para essa finalidade. E quem fornece a conta está ciente, concorda e recebe parte do dinheiro do crime. 

Ato obsceno 
Motorista de aplicativo, de 54 anos, foi detido por ato obsceno, após ser flagrado por uma passageira urinando em uma garrafa PET, dentro do seu veículo, na rua Ituiutaba, no bairro São Benedito. De acordo com uma vendedora, de 19 anos, ao chegar ao seu destino, desceu do veículo GM Prisma, cor prata. E ao entrar na loja em que trabalha, olhou para trás e visualizou o motorista com o órgão genital à mostra, urinando em uma garrafa PET, dentro do veículo, relata. 

Termo Circunstanciado 
O motorista foi localizado e relatou que tem incontinência urinária, por isso urinou na garrafa PET, acreditando que a passageira já tivesse entrado na loja. Ele assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal, quando intimado. 

Documentação do carro
O carro que o motorista de aplicativo dirigia estava com a documentação irregular (IPVA, Licenciamento e Multa atrasados) e foi dada a ele a oportunidade de pagar, o que de fato aconteceu. Ele apresentou o recibo eletrônico do pagamento e foi liberado. 

Fique atento!
Uma mulher, de 37 anos, desconfiou de um homem, de 35, residente na cidade de Maringá, no estado do Paraná, que estava aplicando provas de Conhecimentos Gerais a crianças e adolescentes, prometendo emprego, e acionou a Polícia Militar. O suspeito estava em um hotel, na avenida Fernando Costa, bairro São Benedito. 

Estelionatário do emprego 
Em síntese, o que estava acontecendo é famoso golpe em que você paga por um “curso preparatório” ou “profissionalizante” com a promessa de que no final terá emprego garantido. Naquele instante, não foi detectado nenhum flagrante de crime e o suspeito, que veio lá do Paraná para aplicar golpe em Uberaba e que tem sete passagens por estelionato, foi liberado.

Material de trabalho 
Uma enfermeira, de idade não divulgada, teve sua mochila tomada em assalto por dois homens, em uma motocicleta Honda CG Titan de cor escura, na rua Sylvio Cruz Robazzi, no Residencial Rio de Janeiro. No interior da mochila estavam seus materiais de trabalho, como: trocas de roupa, um aparelho esfigmomanômetro, um termômetro digital, um estetoscópio, um otoscópio, um oxímetro, um termômetro axilar e um aparelho medidor de glicose. A Polícia Militar procura pelos autores.   

Suspeito preso 
Polícia Militar prendeu, na tarde de ontem (16), o homem que matou, no domingo (12), na rua Brasilino Sivieri, no bairro Leblon, um homem, de 49 anos, que era usuário e traficante de drogas. Os militares foram atrás do casal, na rua Monsenhor Inácio, no bairro Abadia, que aparece nas imagens de circuito de segurança de uma casa vizinha.

Nega o crime 
O casal contou que foi à residência da vítima comprar drogas e que chegou ao local um indivíduo acusado do crime, alegando que iria matar o morador, porque ele teria abusado sexualmente de uma sobrinha dele. O suspeito foi preso em uma residência no Ilha de Marajó. Ele disse que conhecia a vítima, mas que não a matou. 

Furto de trator 
Produtor rural, proprietário da Fazenda São Domingos, situada no município de Conquista (MG), a cerca de 60 quilômetros de Uberaba, teve furtado seu trator Massey Ferguson, modelo MF290. Suspeita-se que os autores embarcaram o trator em um segundo veículo e seguiram no sentido à cidade de Nova Ponte. O local não possui caseiro nem circuito de filmagens que pudessem auxiliar na elucidação dos fatos. As polícias Militar e Civil da região foram informadas do crime e estão atentas.

Trator Massey Ferguson, modelo MF290, furtado de uma fazenda no município de Conquista (Foto/Divulgação)

Trator Massey Ferguson, modelo MF290, furtado de uma fazenda no município de Conquista (Foto/Divulgação)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por