SENTINELA

Primo de 13 anos é suspeito de estuprar criança de 6 em Uberaba

Carlos Paiva
Carlos Paiva
carlospaivajornalista@gmail.com
Publicado em 15/07/2024 às 10:37
Compartilhar

Estupro de vulnerável 
Uma menina, de 6 anos, relatou que seu primo, de 13, teria penetrado o pênis em seu ânus e logo em seguida sua vagina. O fato foi registrado pela Polícia Militar em Uberaba no fim de semana. O denunciante foi o pai da menina, que contou ainda que tal fato teria ocorrido enquanto ele e a esposa estavam em uma reunião na igreja. O adolescente infrator teria pedido para a que a menina (criança de 6 anos) tirasse a roupa e cometeu o estupro. O menor infrator ainda teria pedido para a vítima masturbá-lo e colocou o pênis na boca da criança e chegou a ejacular. 

Estupro de vulnerável 
A Delegacia Especializada em Orientação e Proteção a Família vai investigar a denúncia, dando conta de que um jovem, de 18 anos, teria abusado sexualmente de um menino de 8 anos, em Uberaba. Uma mulher de 68 anos relatou que tem a guarda de seu neto. Também disse que recentemente flagrou seu neto com um menino no banheiro de sua casa. O menino teria dito que não havia feito nada com seu neto, mas relatou que o vizinho, de 18 anos, “teria feito muitas coisas”. Idosa foi até a casa do rapaz de 18 anos. Ele contou que realmente, tempos atrás (não sabendo precisar a data), chamou o garoto para dentro de sua residência, fechou o portão, puxou a cabeça da criança (de 8 anos) em direção a sua virilha e obrigou o menino a “chupar” seu pênis. Após o fato, o menino foi embora. A Polícia Militar não pode fazer a prisão em flagrante do acusado, pois o suposto estupro de vulnerável aconteceu em data passada. Logo em seguida, foi a vez do acusado de estupro de venerável acionou a Polícia Militar para dar queixa do pai da criança, que teria dito: “Vou te pegar em frente à sua casa e cortar o seu pênis”.

Vigilante morre em acidente trânsito
Vigilante, Victor Henrique Gomes Bianchi, de 36 anos, morreu após fazer uso de bebida alcoólica e colidir com a motocicleta, Honda XRE, que pilotava contra um poste de iluminação pública na rua Anésio Leite, no bairro Morumbi, no sábado (13). O acidente aconteceu logo após a vítima deixar uma confraternização familiar. Com o impacto da colisão contra poste de iluminação, a presilha do capacete arrebentou e a vítima foi lançada com a cabeça contra o asfalto, tendo morte instantânea. O corpo foi encaminhado ao Posto de Medicina-Legal em Uberaba. 

Encontrado morto
Coletor de recicláveis, de 59 anos, foi encontrado morto no banheiro de sua residência, na rua Hipólito Rodrigues da Cunha, no Parque das Gameleiras. Segundo testemunhas, ele fazia uso de drogas ilícitas, abusava do álcool e vivia em má companhia. Ele foi visto com vida pela última vez em 5 de julho passado. Vizinhos acionaram a Polícia Militar após sentirem forte odor. Um perito criminal da Polícia Civil esteve no local e colheu evidências e encaminhou o corpo para o Posto de Medicina-Legal em Uberaba. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte.  

Vandalismo e furto
A estação do Vetor BRT de número 09, na avenida Abílio Borges de Araújo, no Parque das Gameleiras 2, em Uberaba, foi alvo de vandalismo e furto. Autor ainda não identificado e utilizando um objeto cortou a fiação e furtou 16 metros de cabo 16mm, uma caixa de ramal de entrada CPN2 e o medidor de energia da Cemig.   

Furto de guloseimas
Dois adolescentes, de 12 e 13 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar após furtar doces em uma loja, na avenida Prudente de Morais, bairro Abadia. Foi apurado que os dois estavam com uma mochila nas costas, sendo que um colocava produtos na mochila do outro.  Foram encontrados em poder dos jovens, duas caixas de bombons da marca Lacta e duas caixas de Fini. Eles disseram que furtaram as guloseimas para serem vendidas em semáforos de Uberaba.   

Furto e danos em motel
A Polícia Militar registrou ocorrência policial de tentativa de furto de toalhas seguida de danos em um motel, na rua Maria do Carmo Maia, no Jardim Esplanada, no sábado (13). O autor teria tentado sair do motel com jogo de toalhas brancas, mas acabou barrado na portaria, pois a camareira havia percebido o furto. O dono do motel chegou a ver as toalhas no banco traseiro do carro, um veículo VW Gol 1.6 de cor prata, mas o autor negou o furto e ainda tentou atropelar o dono do motel com o carro em marcha à ré. Para se esquivar do atropelamento, a vítima quebrou o para-brisa traseiro do carro. O jogo de toalhas foi recuperado, mas o autor fugiu. Mas a tarde o acusado de furto retornou ao motel e passou a arremessar pedras contra o portão do motel, gerando danos. A Polícia Militar procurou pelo acusado, mas não foi encontrado.

Invasão e furto
Uma moça, de 46 anos, teve sua residência invadida por autores que estavam em um Fiat Pálio com placas furtadas de carro HB20. O crime aconteceu na avenida das Palmeiras, na Vila Olímpica, na tarde de domingo (14). A médica teria saído de sua residência por cerca de 30 minutos e ao retornar encontrou sua casa arrombada e percebeu o furto de quatro televisores, sendo de 65, 50 e dois de 32 polegadas; uma câmera portátil, fritadeira elétrica e um purificador de água. Os autores quebraram o cadeado do portão, danificaram uma fechadura tetra chave e acessaram o interior da garagem, e possivelmente usaram uma chave micha e forçaram a fechadura da porta da sala. Policiais militares conseguiram imagens dos autores na casa e também viram, pelo sistema de câmeras da cidade, que o Fiat Palio passou pela avenida da Saudade e posteriormente pela avenida Dona Maria Santana Borges, sentido ao bairro Beija Flor. Até o momento ninguém foi preso.   

Importunação
Homem, de 30 anos, foi preso em flagrante após passar uma das mãos nas nádegas de uma menina de 12 anos em uma festa junina em um bairro de Uberaba, na noite de sábado (13). A menina teria entrado em estado de choque e bastante abalada, contou para sua mãe, que foi falar com o acusado. Ele negou tudo. Populares que estavam na festa chegaram a agredir o homem que caiu e bateu com a testa no chão. Para os policiais militares, o acusado também negou tudo, mas o sistema de videomonitoramento do local mostrou exatamente o que a menina havia relatado. O homem foi preso e levado para o Plantão da Polícia Civil, mas antes passou pela UPA do Mirante para atendimento médico devido ao ferimento na testa.       

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por